Fanfics Brasil - Capítulo 135 - Siempre he sido tu incondicional.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 135 - Siempre he sido tu incondicional..

34 visualizações Denunciar


Capítulo 135 - Siempre he sido tu incondicional..


 


Música da cena: Demi Lovato - Let It Go


http://www.youtube.com/watch?v=kHue-HaXXzg


Eu estou sem ação. Dou dois passos até o sofá e me sento, sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto sem parar. Cada “eu te amo”, cada “você é minha vida”, cada palavra de amor que saiu da boca do Poncho foi mentira.. O amor dele por mim é uma farsa.


Meu Deus! Por que ele fez isso? Achou que eu precisasse de pena? De pena? Eu não preciso da misericórdia dele, nem do amor mendigado. Não sou nenhuma doente, nem louca, não preciso de piedade. Por que ele mentiu para mim? E agora ele ainda vai ser pai. A Perla vai dar a ele o filho que eu não dei e eles serão uma família. Minha cabeça cai para trás e eu me afogo em lágrimas. Meu coração parece que vai sair para fora de tanta dor. É insuportável.


Anahi: Não, não.. Não é possível – abraço meus joelhos, escondendo meu rosto.


O pior disso tudo é que eu o amo. Que eu o amo com cada fibra do meu corpo, o amo como eu nunca amei ninguém. Mas ele não, ele continua o mesmo Poncho frio de antes.. Ele não sabe o que é amor, ele não acredita nisso. Tudo uma mentira. Minha cabeça dói, meu corpo dói e meu coração não existe mais. Escuto barulho abrindo a porta. Seco rapidamente as lágrimas, fechando os olhos e repetindo para mim: Segura a onda, aguenta firme.


Minha mãe entra e eu forço um sorriso.


Tysha: Oi, Any. – eu me levanto e vou até ela – Você está bem? O que houve? Que cara é essa?


Anahi: Estou bem, mãe. Só dormi mal essa noite.


Tysha: Você está com cara de choro, Anahi. Vai continuar mentindo para mim até quando?


Anahi: Todo mundo mente para mim mesmo eu deveria começar a fazer o mesmo. - digo rispida


Tysha: Do que você está falando?


Anahi: Nada, de nada! – toco meu rosto, escondendo meus olhos e respirando fundo – Preciso ir embora, só vim me despedir de você.


Tysha: Fica mais um pouco, Any.


Anahi: Não, mãe.. Nunca fiquei tão feliz em fugir para Chiapas.


Eu subo e pego a mala que estava preparando antes de Perla chegar. Desço e abraço minha mãe, apertado, muito apertado, querendo ficar naquele colo para sempre. Esse é o único amor sincero que sei que é eterno.


Tysha: Any.. Não aguento te ver assim.. Você estava tão feliz esses dias. Me conte o que aconteceu!


Anahi: Não, mãe, não foi nada. Eu estou bem. Quero ir para Chiapas agora.


Tysha: Tudo bem, eu respeito seu silêncio. – ela bufa


Anahi: Ei, eu te amo! – e a abraço novamente


Ela me dá um beijo na testa e eu devolvo. Em seguida pego minhas bolsa e vou para o carro. Tenho mais uma coisa para enfrentar antes de voltar para Chiapas. Poncho.


Entro no carro sem forças para pisar no acelerador, sem forças para tocar no volante. As lágrimas voltam com toda intensidade. As palavras da Perla ecoam na minha cabeça. Apoio minha cabeça no volante e choro, choro, choro.. Deixo tudo sair de mim, para buscar forças para encarar Poncho. Era só isso que faltava para minha vida terminar de virar um grande, gigante, monumental merda.


Coloco a chave na ignição. Hora de ser forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 136 - Te me has vuelto inalcanzable.. Música da cena: Rihanna - Take A Bow http://www.youtube.com/watch?v=J3UjJ4wKLkg Chego em casa e deixo as coisas no carro. Entro feito um furacão. Poncho está tranquilo vendo TV no quarto. Poncho: Demorou. – ele sorri para mim – Fiquei com saudades! – e faz beicinho Anahi: Pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais