Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 137 - Se perderá y jamás volverá..
Quando o avião pousa em Chiapas, eu pego meu celular. 15 chamadas do Poncho e 5 da Maite. Com certeza a essa altura ele já ligou para ela contando o que houve. Decido ligar para ela antes de voltar para casa, não quero que Velasco escute a conversa. Paro em uma lanchonete no aeroporto e ligo.
Maite: Anahi, pelo amor de Deus, o que houve?
Anahi: O que houve o que, Maite?
Maite: Poncho me ligou desesperado falando que você foi embora dizendo um monte de coisas sem sentidos, acusando ele de um monte de coisas que não eram verdades. O que aconteceu?
Eu rio debochada.
Anahi: Ele não cansa de ser ator. Não cansa de mentir..
Maite: Do que você está falando?
Anahi: Foi tudo uma mentira, Maite. Ele mentiu para mim esse tempo todo. Nunca me amou, nunca me quis, foi tudo uma mentira. Ele teve pena de mim, por conta da minha situação com o Velasco.
Maite: Você não é mulher digna de pena, Anahi. Se olhe no espelho. Você acha mesmo isso?
Anahi: Me olho no espelho e vou ver um corpo bonito. E apenas isso que ele viu também. Um corpo bonito, uma otária que satisfaça ele na cama fora do relacionamento com a Perla. Eu fui uma otária! Uma grande otária!
Maite: Ah, faça-me favor, Anahi. De onde você tirou isso?
Anahi: A Perla me contou a verdade.
Maite: E VOCÊ ACREDITOU NA PERLA? NA PERLA, ANAHI? CARALH*O
Anahi: Eu tenho muitas razões para acreditar, você não acha? Ele nunca terminou com ela. Ela sabe de tudo! Sabe do meu relacionamento com Poncho, sabe do que eu passo com Velasco, sabe até do dia que eu terminei com ele. COMO ELA SABE ISSO?? ELE CONTOU PARA ELA, DEBOCHARAM DE MIM, MAITE!
Maite: Anahi, o Poncho jamais faria isso.
Anahi: Mas fez. Ele nunca sentiu nada por mim. Tesão no máximo.
Maite: Deixa de ser adolescente, Anahi.
Anahi: Quero ser adolescente sempre, mas otária eu não sou mais.
Maite: O que mais ela te disse?
Anahi: Poncho vai ser pai.
Maite: Você tá grávida?
Anahi: CLARO QUE NÃO. A PERLA ESTÁ GRÁVIDA!
Maite: Mas o Poncho disse que..
Anahi: E VOCÊ FOI IDIOTA COMO EU E ACREDITOU?
Maite: Tem algo errado ai, Anahi.
Anahi: Nada de errado. Agora não tem nada de errado.
Maite: Não acredito que o Poncho faria isso.
Anahi: Sei que a primeira coisa que você vai fazer quando desligar esse telefone vai ser ligar para ele para tentar resolver as coisas entre eu e ele. E dessa vez eu te peço, faça o que você quiser, fale com ele, tô nem ai. Mas não deixa ele me procurar mais. Se você me ama um pouco, um pouquinho, não deixa ele me procurar. Não quero vê-lo nunca mais.
Maite: Any..
Anahi: Por favor, Maite. Preciso ir agora. Tchau.
Maite: Fique bem, por favor.
Anahi: Impossível. – E desligo o telefone.
Chego na mansão em Chiapas e vejo o carro do Velasco na garagem. Ele está em casa, com certeza me esperando. Eu suspiro.
Anahi: Enfrentei tanta coisa hoje que qualquer coisa que o Velasco fizer não vai fazer diferença.
Empregado: Posso pegar suas coisas?
Anahi: Sim, por favor. Pegue as malas no carro e leve pro quarto. Obrigada
Entro em casa e Velasco está vestido informalmente e sorridente.
Velasco: Anahi! Que bom te ter de volta!
Anahi: Pelo visto não se quebrou tanto.
Velasco: Já diz o ditado que vaso ruim não quebra.
Anahi: Realmente, você é a prova viva.
Velasco: Senti falta da sua ignorância peculiar.
Anahi: E eu não senti a menor falta de você.
Velasco: Imagino..
Saio da sala, rumando ao meu quarto. Não estou para assunto, não estou para brincadeira, nem para brigas. Só quero esquecer desse dia. Entro no banho e tento relaxar um pouco, esquecendo do vazio que se faz em mim. Meus sentimentos estão bagunçados.. Como explico para minha alma que tudo foi uma mentira? Sinto cada beijo, cada toque, cada abraço, cada palavra, cada demonstração de carinho correr pelas minhas veias. Fui tão ingênua, tão idiota.. Agora Poncho vai ser Pai. Ela vai dar o filho que eu não dei. O filho que eu tanto quis. Ele vai ser o melhor pai do mundo, isso eu não posso negar. Uma lembrança me invade..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 138 - Tengo que reconocer... Flashback.. “Estamos em um dia de folga no meio de uma turnê do RBD. Eu e Poncho estamos sentados na recepção do hotel, esperando o grupo para sairmos. Quando passa uma criancinha encantadora comendo um doce e sorrindo para Anahi. Ela para próxima a Any e sorri. Anahi: Oi, lindinha! Qual seu no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966