Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 139 - Estas horas que no pasam..
Tereza abre a porta do quarto me tirando das minhas lembranças.
Tereza: Oi, Any! Tudo bem?
Anahi: Oi, Tereza! Estou bem e você?
Tereza: Ah, - ela dá de ombros – Levando! Trouxe um lanche para você, imaginei que estivesse com fome.
Anahi: E acertou. Já te disse que você é um anjo?
Tereza: Imagina – ela sorri – Vou deixa-la. Com licença!
Anahi: Toda. E obrigada. – ela assente com a cabeça e sai do quarto.
Tereza desce as escadas e escuta uma risada vinda do escritório do Velasco. Ela para atenta para ouvir.
Velasco: Sim! Você precisava ver a cara dela quando chegou. – ele pausa – Sim, mas é claro que deu certo. Ela deve estar bufando de raiva e tristeza. – ele gargalha – Bem feito! E ainda vem mais.. Aham.. – ele abaixa o tom de voz – Vamos dar um jeito de nos encontramos. Claro. Eu também estou. Beijos.
Ela sai de trás da porta e voa para cozinha e fica pensando: Ele tem uma amante? O que ele fez com a Any? E pior, o que ele vai fazer?
Termino de comer o lanche que Tereza trouxe e me acomodo para dormir. Realmente estava com muita fome. Não comi nada o dia todo. Deixando todo o cansaço das emoções do dia anterior invadirem meu ser, eu adormeço.
Na manhã seguinte acordo e desço para tomar café, estou faminta. Velasco já está vestido, lendo o jornal na mesa e tomando café.
Velasco: Bom dia, querida.
Anahi: Só se for para você.
Me sento e pego uma torrada, passando geleia.
Velasco: Tanto mau humor logo de manhã. Acho que posso tentar melhora-lo – eu estico a sobrancelha, incrédula. – Debochando Anahi? – ele sorri
Anahi: Não, só estou esperando pra próxima bomba.
Velasco: Não é bomba, é uma notícia feliz! – eu continuo comendo, ignorando-o – Vamos marcar a data do nosso casamento. – eu me engasgo
Anahi: O QUE? EU NÃO VOU ME CASAR COM VOCÊ!
Velasco: Ah, mas claro que você vai. Eu sou o amor da sua vida. - ele debocha
Anahi: Amor não existe. – eu me levanto e saio da cozinha, voltando para o quarto e buscando voltar a dormir. Um sonho feliz é tudo que eu quero.
Eu adormeço e para variar, sonho com Poncho.
Quando eu acordo Velasco não está mais em casa. Abro meu closet mexendo em umas coisas que trouxe do DF na última vez que voltei. Abro a bolsa e encontro o ursinho que Maite me deu, o abraço. E quando olho de novo, vejo a carta que Poncho me deu de aniversário. Tenho vontade de rasga-la. Como ele pode mentir assim! Mas não a rasgo, deixo ela no mesmo lugar. Pego o ursinho da Maite e volto para a cama. Quando Tereza entra.
Tereza: Any, está acordada?
Anahi: Sim, Tereza. Pode entrar.
Tereza: Com licença. – ela entra no quarto, encostando a porta – Não quero que pense mal de mim por isso, mas eu vejo o que você passa e..
Anahi: O que foi, Tereza?
Tereza: Bem, ontem eu escutei uma conversa do Velasco no telefone. Eu não sei com quem mas..
Anahi: Diga!
Tereza: Ele disse algo sobre “vem mais por ai” e também “tinha que ver a cara dela quando chegou”. Só resolvi te avisar para você ter consciência do que está acontecendo. Talvez lhe ajude de algum jeito.
Anahi: Obrigada, Tereza. De verdade, nada mais que Velasco fizer me atingirá. Acho que estou calejada.
Tereza: Ah, Any..
Anahi: Obrigada por se preocupar. - lhe dou um sorriso confortante
Tereza: Imagina. – ela sorri e sai do quarto
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 140 - El conjuro de tu olvido... Enquanto isso no DF.. Maite não ligou para Poncho como Anahi disse, ela foi pessoalmente, assim que amanheceu. Abrindo a porta da casa de Anahi e encontrando Poncho na cozinha. Maite: Conseguiu levantar? Poncho: 30 anos depois consegui chegar até a cozinha. Maite: Está melhor? Poncho: Não! Es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966