Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 14 – Sólo quédate en silencio, cinco minutos..
Anahi: Eu estou forçada a ficar com o Velasco. Na realidade eu não deveria nem estar aqui agora.. Eu não posso continuar minha carreira, mal tenho visito minha família, recebo cobrança de todos os lado – meu rosto já estava banhado de lágrimas – não aguento mais isso.. Dói muito! Dói tanto que não sei explicar. As pessoas só sabem falar que eu mudei, que eu estou assim, que estou assado e isso tá me matando.. O Velasco tá me matando. Eu sou uma morta viva. Eu não sei mais o que é sorrir, o que é ser feliz. Eu.. só.. – perdi a fala, caindo em prantos compulsivamente..
Alfonso: Any, como assim.. Por que você ainda está com esse filho da puta? O que ele fez com você, minha Any.. – tocou meu rosto e seu olhar penetrando meus olhos azuis – Any, por favor me diga..
Anahi: Nosso relacionamento durou pouco menos de 1 ano. Quando eu percebi que aquela vida não me pertencia, tentei terminar com ele.. – Fechei os olhos, franzi o cenho, lembrar disso dói – Ele disse que nós nunca estivemos em um relacionamento e que eu deveria ficar com ele, para ele conseguir a tão sonhada presidência, ou..
Alfonso: Ou? Ou.. o que?
Anahi: Ou ele matava minha família.
Alfonso: ELE TÁ TE AMEAÇANDO DE MORTE? QUEM ESSE BICHO PENSA QUE É?
Anahi: Por favor, Poncho.. Calma, por favor.. Não!
Ver a reação de Poncho inundava meu coração de medo. Não quero, de jeito nenhum que ele se meta nessa história..
Anahi: Eu não me perdoaria se algo acontecesse com você por minha causa.. Por favor, não faça nada para me ajudar.
Alfonso: Não tem como, Anahi. Eu sou seu amigo, eu divido minhas dores com você por tanto tempo e você me divide as suas.. Eu quero te ajudar. Nós precisamos fazer alguma coisa..
Anahi: Ele me ameaça de todas as maneiras que você pode imaginar. E ele faz.. Ele já me provou isso.. Não quero por a vida de quem eu amo em risco, prefiro ser condenada pelo resto da minha vida..
Alfonso me puxou pelo pescoço, me deitando em seu peito. Estiquei minhas pernas no sofá e o abracei forte. Ele enlaçou meu corpo e respirando nos meus cabelos, sentindo meu cheiro...
Alfonso: Chore, Any.. Pode chorar.. Chega de ser forte..
E eu chorei. Chorei no lugar em que eu mais me sinto segura em todo o mundo, ali de novo, no abraço de Poncho.
Ficamos longos minutos ali, abraçados, chorando.. Sim, Poncho chorou comigo ao notar a gravidade da situação e como eu estava acabada e abatida.
Anahi: Ele mandou eu me afastar de você. Por isso disse aquilo no telefone.. Ele estava do meu lado. Desculpe.
Alfonso: Ah, Any.. Se eu soubesse..
Anahi: Eu preciso voltar. Se eu chegar tarde ele vai surtar..
Alfonso: Não vá.. Fique mais um pouco. – me puxou novamente pro seu colo – Eu não quero te deixar nas mãos daquele monstro outra vez.
Anahi: Não tem jeito, Poncho. Eu vou ter que voltar e encarar a realidade em que eu meti..
Alfonso: Você não tem culpa dele ser um monstro, tá ouvindo? E não vou deixar você sozinha nessa. Troque meu nome na agenda do seu telefone.
Anahi: Tudo bem.
Poncho tocou meu rosto, acariciando minha bochecha com o polegar. Suspirou e fechou os olhos.
Alfonso: Você é tão frágil, tão pequena, tão doce.. tão linda. Você não merecesse isso.. Não, não de jeito nenhum. Eu faria qualquer coisa para tirar essa dor de você, eu a pegaria com toda força eu que tivesse.. Eu não suporto a ideia de alguém te fazer tanto mal..
Anahi: Eu não queria te preocupar com os meus problemas. Me desculpe. Ainda mais depois de todo esse tempo que ficamos afastados.. Só que, você sabe, é meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confio no mundo. Eu precisava falar com alguém...
Alfonso: Os seus problemas, são os meus.
Anahi: Eu preciso ir, realmente agora.
Alfonso: Eu te levo até a Televisa para pegar seu carro..
Anahi: Obrigada, Poncho. Por tudo!
Alfonso: Eu te amo, Any! Eu estou com você!
Pulei em seu abraço. Como é bom saber que não estou sozinha nesse inferno que me meti.. Sabia que em Poncho, encontraria o alento para minha dor..
Quando cheguei em Chiapas já era tarde da noite. Velasco estava bravo como de costume. Dei-me de desentendida e caminhei pro quarto. Cheirei minha roupa.. Merda! Estou com o perfume do Poncho. Entrei no banheiro sem hesitar.. Banho, banho, banho urgente.. Consegui evitar o Velasco até a hora de dormir, ele estava no escritório e pelo que vi de relance, tinha problemas maiores do que cuidar do que eu fiz durante o dia.
Velasco: Amanhã você ira em um evento comigo, logo pela manha. Depois poste alguma coisa apaixonada na internet. Não recebi boas notícias essa noite. Ouviu bem?
Assenti com a cabeça e terminando de pentear os cabelos, caminhei para a cama.
Velasco: Como foi na Televisa?
Anahi: Podemos falar disso amanhã? Por favor? Isso renderia uma longa conversa e eu estou com sono..
Velasco: Tudo bem. Eu também não estou para papo.
Ele se deitou em seu lado da cama, apagou o abajur e dormiu. Eu logo me recostei na cama, apaguei a luz e fiquei pensando no quão bom foi estar com Poncho.. Era morrer de sede no deserto e ele fora minha água. Deitei no travesseiro pedi a Deus, que, nem que fosse por instantes, a vida fosse digna comigo novamente...
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15 – Sé que el corazón late más fuerte más que un motor.. Quando acordei achei que Velasco já tinha saído, lado esquerdo da cama estava vazio.. Essa noite não tinha perdido o sono, pelo contrário, dormi melhor. Efeito Poncho! Levantei e desci as escadas bocejando ainda, pensando no que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966