Fanfics Brasil - Capítulo 145 - Fuera, que al fin y al cabo... I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 145 - Fuera, que al fin y al cabo...

985 visualizações Denunciar


Capítulo 145 - Fuera, que al fin y al cabo...


Enquanto isso no DF...


Poncho finalmente estava conseguindo andar normalmente e voltar para suas atividades. As gravações estavam atrasadas, os diretores pressionando, sua vida pessoal uma bagunça. Maite lhe contou sobre o último telefonema que teve com Anahi. Ela acredita que fez Any refletir um pouco. Poncho recebeu o email de Pedro pela manhã e ganhou seu dia. Veria Anahi novamente e mesmo que ela o ignorasse, ela estaria próxima dele. Ele acorda e pega todas as suas coisas da casa da Anahi. Ele tranca a casa e liga para Maite, dizendo que precisa lhe entragar a chave da casa e dizendo também sobre o email. Maite na hora foi abrir sua caixa de entrada e disse apenas: “Deixa comigo, vou ajudar vocês. Agora resolva sua vida.” E era exatamente isso que Poncho estava indo fazer, resolver sua vida. Chegou em seu apartamento deixando as chaves sobre a mesa e deixando a pequena mala no chão. Perla sai do quarto sorridente.


Perla: Meu amor, que bom que você voltou! – ela se aproxima – Estava com saudades – e faz menção de beija-lo. Ele a afasta – Que foi?


Poncho: Que foi? – ele ri irônico – Você é tão cínica!


Perla: Você está melhor?


Poncho: Melhor eu vou ficar quando você pegar todas as suas coisas e sumir daqui.


Perla: O QUE?


Poncho: Acabou, Perla. Cansei de aturar suas crises, cansei de bancar o babá, cansei disso.. Quero que você vá embora.


Perla: Você tá terminando comigo assim, de uma hora para outra? Sem mais nem menos?


Poncho: Você sabe que não é de uma hora para outra. Sabe muito bem que motivos não me faltam.


Perla: Cite-os. Estou esperando.


Poncho: Por que você procurou a Anahi? Por que você encheu elas com mentiras? – ela ri


Perla: Só estava defendendo o que é meu. Você acha que eu ia deixar o meu namorado me trair com aquelazinha e eu vou ficar de braços cruzados?


Poncho: Lava sua boca para falar dela!


Perla: Eu falo dela como eu quiser. ELA É UMA PUTA MESMO! Ela está namorando e fica atrás de você igual cachorra no cio, mesmo sabendo que você é comprometido. Tanta mulher decente por ai você me trai justo com essa qualquer.


Poncho: VOCÊ CONHECE A ANAHI, EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ FALE ASSIM DELA


Perla: E o que você vai fazer? Vai me bater igual o namoradinho dela faz? – ela ri – Vai, Poncho. Vai em frente!


Poncho: Eu jamais encostaria um dedo em você. Eu não sou assim. – ele suspira – Como você sabe do que o Velasco faz e deixa de fazer?


Perla: NÃO INTERESSA! EU SEI! SEI DE TUDO!


Poncho: INTERESSA SIM


Perla: Você é um idiota que acredita no draminha que ela faz. Ela não pode derramar uma lágrima que você tá lá, otário atrás dela. Ela faz o que quer com você.


Poncho: Ela pode fazer o que bem quiser comigo. Eu não ligo. E você não tem nada com isso. Minha relação com Anahi desrespeita a eu e ela.


Perla: Vocês nunca ficarão juntos.


Poncho: Já acabou? Se não acabou continue sozinha. Para mim deu. – ele vira as costas e volta – Quer um conselho? Se trate. Não estou falando da doença, estou falando do seu emocional. Você está louca.


Perla: Você ainda vai voltar se arrastando para mim. Troça para não ser tarde demais. Ninguém nunca vai ser boa suficiente para você como eu fui.


Poncho: Tchau, Perla. Quero você fora da minha casa em 2h.


Ele se vira e sai do apartamento, deixando-a sozinha. Ela pega o telefone e liga pro Velasco.


Perla: Oi! Deu errado. Ele terminou comigo.


Velasco: Fez o que eu disse?


Perla: Fiz, fiz exatamente. Mas ele não caiu, ele não encostou um dedo em mim.


Velasco: Calma! Vou pensar em algo e te ligo essa semana. – ele ri – Poncho não perde por esperar.


Perla: Se apresse. Não quero ele longe de mim.


Velasco: Fique tranquila, querida. – ele ri – Está sentindo minha falta?


Perla: Claro! Quando essa vadia vai sair dai para eu te visitar?


Velasco: Calma! Nos veremos em breve.


Perla: Acho bom. Preciso ir. Estou saindo do apartamento dele.


Velasco: Ele te expulsou?


Perla: Sim. – ele bufa


Velasco: Vou pensar em algo. Até mais.


Perla: Até – E desliga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 146 -  Otro día que vá, para soñar... 10 dias se passam... Estou terminando de me arrumar. Velasco está indo comigo para a estreia do documentário. Durante esses 10 dias eu e Velasco mal nos falamos. Evito ficar próxima a ele, falar com ele, ver ele. Meus dias são resumidos a dormir, conversar com Terez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais