Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 146 - Otro día que vá, para soñar...
10 dias se passam...
Estou terminando de me arrumar. Velasco está indo comigo para a estreia do documentário. Durante esses 10 dias eu e Velasco mal nos falamos. Evito ficar próxima a ele, falar com ele, ver ele. Meus dias são resumidos a dormir, conversar com Tereza e ver TV. Finalmente o dia do documentário chegou. Estou ansiosa para ver o resultado. Os fãs vão enlouquecer com isso. O mundo está em festa! 10 anos de RBD! Visto um vestido rosa bebê justo e tomara que caia. Meu cabelo já está pronto. Voltei com meu cabelão modelado, com cachos. Como 2011! Estou fazendo a maquiagem no closet quando percebo a presença de Velasco parado na porta me olhando. Viro para trás.
Anahi: Perdeu alguma coisa aqui?
Velasco: Só estou de olhando. Não posso?
Anahi: Não – dou um sorriso forçado
Velasco: Por que você age assim, Any? – ele se aproxima
Anahi: Any? Não me chame de Any. Para você sou Anahi. Se puder evitar de falar meu nome seria melhor ainda. – eu me levanto
Ele me puxa pelo braço e se aproxima me pressionando contra o armário do closet. O medo corre pelo meu corpo.
Velasco: Por que você age assim? – ele toca meu rosto – Você é tão linda – ele toca meus lábios – De boca fechada então, fica perfeita. – ele se inclina para me beijar e eu viro o rosto.
Anahi: Velasco, por favor, me deixe em paz. A única coisa que eu sinto por você é nojo e desprezo. – olho com cara de nojo para ele e saio do closet para terminar a maquiagem no quarto.
Estou me maquiando tranquila quando vejo ele passar feito um furacão pelo quarto, saindo do closet. Ele não me olha, nem diz nada. Eu do de ombros e continuo a maquiagem.
Quando termino de me aprontar estou literalmente parecendo uma boneca. Minha pele está mais branca que o habitual e meus cabelos mais sedosos e com vida. A antiga maquiagem forte, parecida com a que eu usava nos shows. Ah, os shows! Hoje foi reviver um pouquinho dessa magia. O documentário do RBD! SIM, vai ser incrível!! Desço as escadas e Velasco está no sofá, com o polegar e o indicador segurando queixo, tomando um whisky.
Anahi: Vamos?
Tiro ele dos seus pensamentos e ele me olha.
Velasco: Vamos. – diz sério, com a expressão fechada.
Chegamos no cinema onde seria a estreia umas 3h depois.
Anahi: Vou no banheiro retocar a maquiagem antes de entramos. – eu me afasto
Quando chego ao banheiro, encontro Dulce.
Dulce: Any!! Você está incrível! Mudou o cabelo! Caramba!
Anahi: Obrigada, Dul!! Você está maravilhosa também!
Fico conversando com Dulce e reparamos a maquiagem juntas.
Dulce: Todos já chegaram. Até o Poncho. – ela me olha travessa
Anahi: Não me interessa.
Dulce: Vocês brigaram? Não acredito!
Anahi: Melhor nem falarmos disso, não quero estragar a noite.
Dulce: Tudo bem mas acho que você deveria saber que.. – a porta abre
Maite: Fofoca no banheiro sem mim?
Anahi: MAI!! – ela me abraça
Maite: Que gostosa! Você está linda, Any!
Anahi: Boba! Obrigada! – sorrimos.
Maite: Do que estavam falando?
Anahi: Nada demais.
Dulce: Ela brigou com o Poncho.
Maite: Notícia velha, Dulce.
Todas rimos
Dulce: Não tenho culpa que vocês são cheias de segredos.
Anahi: Vem cá, Miss Ruiva. – eu a abraço – Não se irrite!
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 147 - Tu mirada es como un virus.. Saimos do banheiro e encontramos Pedro que nos cumprimentou rápido e nos puxou para batermos algumas fotos juntos. Velasco observava de longe, bebendo um drink com Peter. PETER, ESSE FILHO DA PUTA! Ele que me apresentou Velasco naquela festa anos atrás. Agora olha aqui onde estou. Viro para frente, ignorando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966