Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 147 - Tu mirada es como un virus..
Saimos do banheiro e encontramos Pedro que nos cumprimentou rápido e nos puxou para batermos algumas fotos juntos. Velasco observava de longe, bebendo um drink com Peter. PETER, ESSE FILHO DA PUTA! Ele que me apresentou Velasco naquela festa anos atrás. Agora olha aqui onde estou. Viro para frente, ignorando Velasco e meu olhar bate de frente com um mel cheio de saudades. Poncho. O olhar de Poncho fitando os meus. Eu perdi os sentidos. Aquela troca de olhares fez que o mundo entrasse no mudo. Ele não tirava os olhos dos meus e eu não conseguia mover um musculo.
Dulce: Vem, Any. – ela me puxa e eu desperto
Maite: Calma, Any. Segura a onda. – ela cochicha no meu ouvido e eu lhe dou um sorrisinho de lado
Meninas de um lado. Meninos do outro. O logo do RBD no meio. Fotos e fotos. Clicks e clicks. Olha para cá agora. Aqui RBD. Olhe aqui. Click. Click. Uma entrevista por favor, Anahi.
Anahi: Sim.
Repórter: É verdade que você abandonou de vez a carreira musical?
Anahi: Não. Apenas estou dando um tempo para mim.
Repóter: Então você não descarta uma volta do RBD?
Anahi: O RBD sempre existirá. A banda pode ter acabado, mas os corações rebeldes continuam batendo. - lembro a frase de Poncho
Repórter: Seu casamento com o governador Manuel Velasco sai esse ano?
Anahi: Prefiro não falar sobre isso.
Repórter: Saíram boatos que vocês se casariam agora em agosto, procede?
Anahi: Se meu casamento for acontecer em agosto seria bom me mandaram um convite, porque eu não estou ciente de nada. – sorrio
Repórter: Você e Manuel estão enfrentando uma crise no relacionamento?
Anahi: Não.
Repórter: Você vai engravidar de novo agora?
Anahi: Não e não quero falar sobre isso. Chega de perguntas. Com licença.
Enquanto isso..
Repórter: Poncho! Aqui por favor, uma entrevista.
Poncho: Sim.
Repórter: Você sofreu um acidente recentemente que não foi explicado. O que aconteceu?
Poncho: Estava na casa de um amigo e acabei caindo de uma altura considerável. Só não quebrei a cabeça porque ela é dura. - ele ri
Repórter: Quais são seus projetos recentes?
Poncho: Com o acidente eu acabei atrasando muito as gravações. Estamos correndo para terminar o filme a tempo. A série El Capo 3 está no ar e tempo vários projetos vindo ai.
Repórter: Cadê sua namorada Perla Galvéz?
Poncho: Não estamos mais juntos.
Repórter: Qual foi o motivo do término?
Poncho: Motivos pessoais.
Repórter: E tem volta? Ainda existe um carinho entro vocês?
Poncho: Não, não tem volta. Tenho um respeito por ela e por tudo que vivemos. Apenas isso. Chega de perguntas. – ele sorri
Começa a tocar Tal Vez Despues no ambiente. E eu começo a cantarolar. Que saudade! Olho em volta e percebo que não vi Perla em nenhum lugar. Nem próximo de Poncho, nem em nenhum canto da premier. Me aproximo de Dulce.
Anahi: O Poncho não veio com a Perla?
Dulce: Isso que eu ia te falar no banheiro, Any. Eles terminaram.
Anahi: Terminaram por quê? – Dulce da de ombros.
Poncho terminou com ela gravida? Meu Deus! Estou mais confusa do que antes!
Todos caminham para a sala de cinema. As duas primeiras fileiras é só para o RBD, seus pares e os diretores.
Velasco se senta do meu lado esquerdo e Maite com Koko do meu lado direito. Poncho se senta distante, no outro lado da fileira.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 148 - Nadie me conoce bien.. O documentário começa. E começa a passar as cenas de alguns shows, algumas loucuras dos fãs. O carinho que tínhamos um com o outro como banda. Minha alegria tão evidente. Meu sorriso no rosto. Sinto falta dessa loucura, dessa intensidade. De fazer e ser quem eu bem quisesse. Ser a Anahi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966