Fanfics Brasil - Capítulo 148 - Nadie me conoce bien.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 148 - Nadie me conoce bien..

40 visualizações Denunciar


Capítulo 148 - Nadie me conoce bien..


O documentário começa. E começa a passar as cenas de alguns shows, algumas loucuras dos fãs. O carinho que tínhamos um com o outro como banda. Minha alegria tão evidente. Meu sorriso no rosto. Sinto falta dessa loucura, dessa intensidade. De fazer e ser quem eu bem quisesse. Ser a Anahi louca de sempre. Começa a passar alguns vídeos inéditos para o público, vídeos que Poncho e Maite gravavam. Um eu e Maite aparecemos bêbadas brincando e rindo feito loucas na van. Eu olho para Maite do meu lado e ela encosta o rosto no meu ombro e eu a abraço. Depois um vídeo de Cancun. Eu e Poncho estamos sentados em uma pedra e ele esta filmando. “você está feliz, any” “muito feliz” “feliz por que?” “porque eu estou com você, fazendo o que eu amo e nesse lugar lindo” Poncho me beija o bochecha e me pega no colo, correndo para a água. Eu me emociono e deixo uma lágrima tímida rolar. Cancun foi a primeira vez que nós ficamos de verdade. Eu e Poncho, jovens e intensos como sempre. Felizes! Se a Anahi de hoje pudesse voltar no tempo, eu diria para aquela Anahi loira e louca de 2005 para ser feliz com Poncho sem pensar nas consequências. Hoje eu sou uma mulher, que continua apaixonada por ele e com a alma daquela loira correndo na praia nos braços de Poncho. Maite segura a minha mão quando vê que eu estou chorando. Outro vídeo meu e do Poncho passa do telão, antes do DVD Live In Hollywood. Estamos no canto separado de todos. Ele beija minha testa e sorri, me abraçando. Eu me aconchego a ele e voltamos a nos olhar, nos aproximando de um beijo, quando nos chamam para entrar no palco. Ele segura minha mão e caminhamos. Todos ficam histéricos com essa cena. Eu estou vermelha de vergonha, mas muito feliz em rever todas essas cenas. Mas imagens de shows, de abraços e vídeos em que nos tratávamos com tanto carinho e afeto. E ali, olhando no telão, vendo nossos vídeos depois de tanto tempo pude perceber o que todos sempre nos diziam: Sempre foi amor. Desde a primeira mirada. Sempre foi amor. Vejo o sorriso de Poncho no vídeo, meu olhar de apaixonada sempre que estava próximo a ele. Nossos abraços e nosso universo particular. Agora passa um vídeo no telão em que estamos na festa de aniversário de uma produtora. Eu e Poncho estamos dançando abraçados no meio da pista. Meu Deus, eu nem lembrava mais disso! Quem filmou isso? Ele está segurando firme minha cintura e trocamos risadas e olhares. Ele acaricia meu rosto. Quanto ele me faz falta.. Olho para lado e Velasco está sério olhando o vídeo. Merda! Olho mais fundo, no final da fileira e Poncho está olhando o vídeo no telão também. Ele segura o queixo e está com uma expressão indecifrável, mas doce. Estou olhando para ele, quando ele se vira e nossos olhares se cruzam. Ele me diz tanta coisa com aquela troca de olhares. Eu abaixo a cabeça, sem graça, e volto a olhar o vídeo.


Depois de vários vídeos exclusivos e alguns trechos de shows. Começa a passar o que gravamos na casa de campo. Começa com as entrevistas que demos e eu escuto de novo “feliz e encantado” saindo da boca do Poncho quando ele se referiu a Perla na entrevista. Talvez ele tenha sido sincero nesse momento como eu pensei. Balanço a cabeça afastando esses pensamentos. Quando todas as cenas que gravamos foi transmitidas. Começa uma série de cenas exclusivas. Tinha câmeras escondidas pela casa. Gravando tudo que fizemos. Começa a passar todos nós chegando bêbados da boate. O cinema começa a rir de Ucker. Passa eu e Poncho abraçados no pé da escada no dia seguinte da boate. Eu dançando Extraña Sensacion no dia que fizemos o Karaoke. MEU DEUS, ESTOU FERRADA! Eu abraçada com Poncho no sofá, rolando no chão no dia do piquenique... Velasco me olha furioso eu mantenho o olhar no telão ignorando-o. Ele continua me olhando até que eu canso e o encaro.


Anahi: Que foi? – olho séria.


Velasco: Depois conversamos.


Começa a passar o vídeo que gravamos. Cada um falando sobre o que o RBD representa em nossas vidas. E o documentário termina com todos cantando no luau que fizemos. Eu estou em prantos quando termina. Ao meu lado, Maite também chora. Os créditos sobem e todos se levantam para bater palmas. Eu abraço Maite chorando. E um vídeo extra passa no final. Estamos todos no quarto de Ucker, uma vez em um show no Texas em 2007. Eu e Poncho estávamos próximos demais aquele dia. Chsitian estava filmando. Eu e Poncho estávamos deitados na cama, bebendo cerveja. Dulce no chão, deitada na coxa de Ucker e Maite sentada no chão falando merda. Todos começam a rir e Christian diz “digam olá, mundo” todos repetem “olá, mundo” Christian diz: “somos o rbd” todos “rbd” e caímos na gargalhada. Poncho me abraça na cama e beija meu ombro. Eu me viro de lado para olha-lo e sorrimos enquanto ele toca meu rosto. Christian: “E isso é tudo pessoal”. O vídeo acaba. E mais palmas tomam conta do ambiente. As lembranças dessa noite invadem minha cabeça e eu volto a chorar.


Maite: Esse dia.. Eu me lembro bem – ela sorri maliciosamente


Anahi: Não piora as coisas. – eu sorrio também.


Velasco me puxa elo braço. Ele está irritadíssimo.


Velasco: Era para ver essa pouca vergonha que você me chamou?


Anahi: Não, na verdade eu nem queria te chamar. Fui apenas educada. – bufo – E não é pouca vergonha, é apenas eu sendo feliz com os meus amigos. Mas você nunca me viu feliz, por isso estranha. – eu puxo meu braço dele e saio andando para fora da sala do cinema.


A imprensa está calorosa.


Repórter: Depois desse documentário você e Poncho continuarão negando que teve um romance entre vocês na época do RBD, Anahi?


Anahi: Poncho e eu nunca namoramos, se é o que quer saber.


Repórter: Vocês nunca estiveram juntos?


Eu me viro e não respondo a pergunta.


Velasco me alcança e seguimos para um coquetel em uma sala ampla e privada do cinema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 149 - Me siento desconectada.. Poncho me olha o tempo todo. E eu não posso negar, estou vigiando ele também. Foto para cá, fotos para lá. Estamos distantes. Maite está próxima a mim. Ucker: E ai, Any! Está linda! – ele me abraça Anahi: Ucker! Obrigada! – saio do seu abraço Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais