Fanfics Brasil - Capítulo 15 – Sé que el corazón late más fuerte más que un motor.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 15 – Sé que el corazón late más fuerte más que un motor..

28 visualizações Denunciar


Capítulo 15  –  Sé que el corazón late más fuerte más que un motor..


Quando acordei achei que Velasco já tinha saído, lado esquerdo da cama estava vazio.. Essa noite não tinha perdido o sono, pelo contrário, dormi melhor. Efeito Poncho! Levantei e desci as escadas bocejando ainda, pensando no que iria fazer do meu dia, afinal, ops.. Velasco me disse que teríamos um evento logo pela manhã. Merda, que horas são? Será que dormi demais? Corri pela sala, entrando na cozinha  e o vendo na mesa tomando café.


Velasco: Dormiu bem, querida?


Anahi: Sim.


Velasco: Que bom. Creio que você não esteja com fome, afinal, você tem pouco tempo para se aprontar. Quero você pronta em 1h..


Anahi: Tudo bem. Eu.. e, hã.. já vou.


Velasco: Espere. Acho que posso chegar uns minutos atrasados, quero que você me conte o que houve ontem na reunião com o Pedro.


Anahi: Olha.. Eu juro, eu juro, por tudo que é mais sagrado que eu não sabia. Eu juro qu.. – Estou apavorada


Velasco: Fala logo qual a merda da vez! Não estou com paciência e nem tenho o dia todo.


Anahi: Ele reuniu todos do RBD, uma “surpresa”, para que tivéssemos uma reunião. Ele ligou para todos marcando uma reunião sem nós sabermos.


Velasco riu.


Velasco: Deixa eu adivinhar? Ele quer que aquela bandinha de vocês volte?


Anahi: Não. Ele quer que nós reunamos por um fim de semana para sermos gravados pós RBD, para fazer parte do documentário que vai para os cinemas meio do ano.. – quando me veio uma ideia para conseguir o apoio dele.. – Ele quer que falemos sobre nossa vida atual, carreira, amor, essas coisas.. Para os fãs se atualizarem da nossa vida, por nós mesmos.


Velasco: Hum.. E o que você respondeu?


Anahi: Nada. Disse que ia avaliar. E.. e juro, eu não sabia de nada quando fui a entrevista, eu juro. – fecho os olhos, nem imagino o que ele possa fazer..


Velasco: Muito bem, Anahi. Desse jeito que eu gosto! Eu sei que você está falando a verdade, seu pânico não te deixa mentir.. E eu adoro te ver com medo assim.


Respirei relaxando. Ele não está bravo! Ufa..


Velasco: Vamos ver.. Quem sabe seja uma boa, afinal. Você pode falar muito bem de mim no documentário e uma aparição seria boa no momento. Seus fãs não param de encher meu saco.


Sorri com isso. Ahh.. Meu fãs!


Velasco: Vá rápido se aprontar agora.. Não tenho sua vida.


Minha vontade era responder: “minha vida que você me colocou” mas resolvi segurar minha boca, nem estava acreditando que ele poderia me liberar para o documentário do RBD. Passar o fim de semana com todos da banda, seria sem dúvidas, tudo que eu estou precisando: ALEGRIA!


Fomos a mais um evento chato de política. Sorrio para cá, sorrio para lá.. Pose para uma foto com seu noivo aqui, Anahi. Sorria para cá, Anahi. Quando você voltará a cantar? Você parou a carreira? AH, QUERIDO, como eu queria responder suas perguntas. Minha vida no momento é um livro sem final. Evito entrevistas o máximo que posso, o que eu vou falar? Não tenho nada para dizer. Depois de longas 5h.. Estamos no carro a caminho de casa.


Velasco: O Pedro ligou?


Anahi: Mandou um email..


Velasco: E..?


Anahi: Ele gostaria que nesse próximo fim de semana. É uma casa grande, um pouco afastada do distrito.


Velasco: Você vai. Eu te levarei até a casa para que eles vejam que você está comigo. E na segunda de manhã, quero você em Chiapas, comigo, está ouvindo? E fale muito bem do nosso relacionamento nesse documentário. Estou perdendo a paciência com essa história já..


Anahi: Ok. – Tentei parecer o mais fria que consegui.


Não queria que ele soubesse que eu estava irradiando felicidade por dentro, por poder ir e passar esses dias, mesmo que poucos, com Poncho, com meus amigos.. Ah, mal posso esperar! Maite vai surtar!


Fiz a linha de “não estou nem lembrando disso” todas as vezes que ele me perguntava. Ele já tinha repetido 300x que odiava me ver feliz e se eu me importasse com isso, com certeza ele não deixaria eu ir. Só tenho que esperar 4 dias.. Ai!!


Quando a sexta chegou, levantei bem cedo para arrumar uma pequena mala. Velasco ainda estava dormindo e fiquei aliviada por isso. Essa semana ele estava mais frio do que o normal, parecia preocupado com algo, enfim, não me interessa. Pelo menos ele não me procurou para sexo, trocamos poucas palavras, e poucas vezes ele questionou sobre a viagem, ainda bem. Durante a semana, Poncho me ligou duas vezes. Na terça a noite, quando Velasco estava no escritório, discutindo com alguém que não era eu, milagre. Eu entrei no banheiro, liguei o chuveiro para que aparentasse que estava no banho e fiquei no telefone com Poncho, ele disse que não parava de pensar em mim e em tudo que eu lhe disse. Me senti mal em colocar Poncho nessa história, afinal, esse problema é só meu. Mas ele pediu que eu não falasse isso, que os meus problemas são dele sim. E meu coração se encheu de felicidade. Ontem, no fim de tarde, ele me ligou rápido para confirmar se eu ia realmente, ambos estávamos com medo de que Velasco mudasse de ideia em cima da hora. Felizmente, tudo correu bem. E em poucas horas, estarei em paz.


Quando acabei de arrumar a mala, fui para a cozinha tomar um café. Minhas roupas estavam largas, tive que fazer milagre para disfarçar isso.. Coloquei um vestido solto, amarelo, com um cinto folk na cintura. Me sentia jovem com aquela roupa. Quase dois anos usando vestidos formais e blazers, estava feliz em vestir algo no qual realmente me sinta a vontade. Quando o telefone tocou..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 - Que hay un mundo detrás.. Anahi: Oii!! Alfonso: Tudo certo? Já está pronta? Anahi: Quase.. Tudo certo sim. Alfonso: Ufa.. Acabei de acordar, em 3h estou indo para a casa de campo. Anahi: Eu vou apenas tomar café e já estou indo para o aeroporto. Em 2h estou no Distrito. Alfonso: Passe aqui. Vamos juntos. Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais