Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 150 - La razón de esta situación
Música da cena: Nelly Furtado - Try
http://www.youtube.com/watch?v=3--1Kw2UHDQ
Eu bato na porta, gritando por Maite. Vou parando devagar, sentindo alguém me olhando. Vou virando meu corpo e encaro Poncho. Ele está parado no final do escritório, encostado na parede me olhando. Eu o olho assustada. Minha boca fica seca. Minhas mãos começam a suar frio.
Poncho: Oi.
Anahi: Já deveria esperar que fosse armação sua e da Maite.
Poncho: Any..
Anahi: NÃO QUERO OUVIR, PONCHO – eu me viro para a porta
Poncho: Mas você vai ouvir. – ele se aproxima e me vira para olha-lo – Eu não terminei com a Perla antes porque ela está doente. Eu nunca fiquei com você por pena, o que aconteceu foi o contrário, eu estive com ela esse tempo por pena.
Anahi: Não ficou comigo por pena, ficou por sexo. A trouxa que caiu na sua lábia né? Fui suficiente, Alfonso?
Poncho: Pelo amor de Deus, Anahi. Escute o que você está falando. Olhe tudo que nós vivemos. – ele bufa – Entre nós existe muito mais que tesão, você sabe disso.
Anahi: Sei?
Poncho: Sabe sim. Você sabe que eu te amo. Sabe que eu sou louco por você.
Minha expressão séria, vai relaxando. Mas continuo de bico, olhando para ele em silêncio.
Poncho: Ela tem espondilite anquilosante.
Anahi: O que?
Poncho: Ela sente muitas dores e a corrida alivia. Longa história.
Anahi: Ah.. – eu saio de perto dele e vou pros fundos do escritório e ele continua
Poncho: Eu não te contei antes porque não queria te preocupar com mais isso. A Perla nunca foi importante, nunca foi um empecilho entre nós. Não queria que pensasse, nem por um segundo, que eu a amava.
Anahi: Você esteve esse tempo todo com ela Poncho. Nunca mencionava o porquê, você queria que eu pensasse o que?
Poncho: Eu sei que errei. Eu deveria ter contato tudo antes. Não pensei que ela faria o que fez.
Anahi: O que? Encher minha cara com verdades?
Poncho: Nada do que ela disse é verdade, Any.
Anahi: E você ia me contar a verdade quando? Quando ela aparecesse com um filho seu nos braços?
Poncho: Ela não está grávida, Any. É mentira!
Eu o olho boquiaberta
Poncho: Eu não vou para cama com ela desde que te reencontrei. – eu solto uma risada
Anahi: Ah, Poncho! Me poupe!
Poncho: Eu não estou brincando. – ele me olha sério e eu percebo que é verdade – Se ela estiver grávida de verdade foi com outro. Eu tenho certeza que não sou o pai. Até porque, nunca transei sem camisinha com ela.
Anahi: Não me interessa sua vida sexual com a Perla, ok?
Poncho: Você duvida mesmo de tudo que vivemos?
Anahi: Não sei mais de nada, Poncho. – eu suspiro – Como que a Perla sabe tanto sobre nós? Como ela sabe do Velasco? Você pode me explicar isso?
Poncho: Eu perguntei a ela, mas ela não me contou nada. – ele balança a cabeça – Any, eu juro que não disse nada. Nunca! Nunca falei da sua vida com ninguém. Nem com Maite, até que você contou a ela. – eu bufo
Anahi: Como ela descobriu então?
Poncho: Não sei, sinceramente.
Eu abaixo o rosto e sinto as lágrimas queimando meus olhos. As palavras que a Perla me disse me voltam com um flash.
Anahi: Você não imagina o quanto eu me senti humilhada ouvindo ela falar aquilo. E o pior, os fatos comprovarem o que ela diz. Eu me senti um lixo. – as lágrimas rolam – O homem que eu amo mentindo para mim todo esse tempo, rindo nas minhas costas. – eu balanço a cabeça – Eu perdi todas as forças.
Poncho: Any.. A ideia de você ouvindo tudo isso e pior, acreditando, me atormentou esse tempo todo. Eu errei, eu podia ter evitado tudo isso. Me desculpe! Confia em mim. Confia no que eu sinto de verdade por você. Você é minha vida, Anahi. Não existe Perla, não existe Velasco, como no passado não existiu ninguém que fosse capaz de nos afastar. E nada do que vier a seguir vai consegui também. Eu nunca vou deixar você ir. Nunca vou desistir de você. Eu te amo, caramba!
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 151 - Y soy, una chica enamorada de tus caricias... 2x - Música da cena: Natalie Imbruglia - Torn http://www.youtube.com/watch?v=VV1XWJN3nJo Eu estou olhando ele com os olhos cheios de lágrimas. Ele também está emocionado, com o olhar cheio de culpa, dor e saudade. Ah, Poncho! As palavras da Perla naquele momento não val ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966