Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 151 - Y soy, una chica enamorada de tus caricias...
2x - Música da cena: Natalie Imbruglia - Torn
http://www.youtube.com/watch?v=VV1XWJN3nJo
Eu estou olhando ele com os olhos cheios de lágrimas. Ele também está emocionado, com o olhar cheio de culpa, dor e saudade. Ah, Poncho! As palavras da Perla naquele momento não valem de nada. A dor de ouvi-las também não. Eu me lembro de Martha e da lição sobre amor que ela me deu “Bem, ele vai errar sempre. E você também vai.”, “Quando você está em um relacionamento com alguém que você ama de verdade, o amor é posto em prova por diversas vezes.”, “Raramente temos segundas chances e o tempo não perdoa.”, “Não adianta remoer o passado.”. As palavras de Martha martelam minha cabeça. E Poncho continua me olhando cheio de expectativas. Eu mordo os lábios. “Só você sabe o que sentiu, só você sabe o amor que ele te deu, você sentiu esse amor.” Maite está certa, Martha está certa. Que se foda tudo que Perla disse, tudo que dizem e acham. Que se dane Velasco, Deus e o mundo.
Eu avanço apressada até Poncho, jogando meus braços no seu pescoço e o puxando para um beijo. Ele segura meu rosto me beijando com gana, com saudade. Um beijo selvagem. Ele puxa meus cabelos e eu suspiro. Ele beija meu pescoço, puxando mais meus cabelos e voltando a me beijar, me puxando pela cintura. Eu seguro seus bíceps e arranho sua nuca. Eu vou dando passos para trás e ele me segue, sem interromper nosso beijo. Até que eu encosto na mesa. Ele segura meu rosto e me olha. Eu mordo seus lábios.
Anahi: Esquece tudo. Eu não vivo sem você.
Poncho: Ninguém nunca vai nos separar, está ouvindo? Ninguém! – Ele volta a me beijar
Anahi: Faça amor comigo. – ele sorri, segurando meu rosto.
Eu puxo o cinto da sua calça, ele sorri e volta a me beijar. Suas mãos sedentas começam a subir pela minha coxa, levantando meu vestido, descobrindo minha bund*a. Eu mordo seu queixo e começo a desabotoar sua blusa, abrindo-a e arranhando todo seu peitoral. Ele suspira e eu começo a beija-lo. Descendo do pescoço pro peito, do peito para a barriga, segurando sua cintura. Eu tiro seu cinto e desabotoo sua calça, deixando-a cair. Ele me puxa, me sentando na mesa e abrindo minhas pernas. Ele volta a me beijar, enquanto de mau jeito, tira os sapatos e se livra de uma vez da calça. Ele começa a descer o zíper do meu vestido nas costas, acariciando minha pele.
Poncho: Você tem uma pele tão macia, tão linda. – ele beija meu ombro – Eu amo cada centímetro seu. – Ele me beija quando termina de descer o zíper.
Meu vestido cai até o quadril, liberando meus seios para sua boca faminta. Ele morde lentamente meu mamilo, depois o outro, o chup*a, fazendo movimentos circulares com a língua, apertando o outro seio com sua mão. Eu gemo. Ele desce mordiscando minha barriga, chupando meu umbigo. Eu deixo minha cabeça cair e me seguro em seu ombro. Ele está ajoelhado entre minhas pernas. Toca a borda da minha calcinha, começando a tira-la. Eu ergo meu quadril e ele a tira, beijando meus pés. Ele segura a minha coxa, me olhando com desejo, com paixão, com sede. Ele puxa meu corpo e começa a beijar meu sexo. Eu procuro algo para me segurar, mas não encontro, seguro sua cabeça e a borda da mesa. Ele passa o nariz de cima a baixo no meu sexo, lentamente. Eu me contorço, segurando mais firme na mesa e gemendo. Ele começa a chupar meu sexo, todinho. Ele não para, vai passando a língua em volta do meu clitóris, fazendo movimentos circulares com a língua, me torturando. Eu gemo, me contorcendo, respirando ofegante. Não sei meu nome, não sei de nada. Perco o sentido de tudo. Só consigo sentir o Poncho me torturando, me chupando. Eu mordo os lábios.
Anahi: Pon.. ah.. poncho!
Ele chup*a com vontade e para. Se levantando e me segurando. Eu estou desorientada. Ele segura uma de minhas pernas e enfia um dedo em mim. Eu gemo, me segurando em seu ombro.
Poncho: Ah, Any..
Anahi: Meu.. meu.. Deus.. – ele enfia outro dedo e eu me contorço.
Ele começa a me torturar mais ainda com seus dedos. Enquanto seu polegar faz movimentos no meu clitóris. Estou tão sensível. Tão entregue.. Eu gemo. Estou perto de chegar ao clímax. Ele me beija.
Poncho: Calma, Any.. – ele tira os dedos de mim e me deixa arfando.
Eu estou desnorteada, me segurando em seus braços. Ele tira a cueca e segurando meu quadril, ele me penetra. Eu grito. Deixando minha cabeça cair para trás, cravando minhas unhas em suas costas. Ele segura minha coxa, puxando para cima e me penetra mais fundo, começando a se movimentar depressa, em um vai e vem sem parar. Ele aperta meus seios, se movimentando rápido até eu chegar perto ao clímax de novo. Estou gemendo, gemendo e explodo em um orgasmo forte, me desfalecendo em seus braços. Ele me acompanha, chegando ao clímax comigo e gemendo.
Estou ofegante, com os olhos fechados, encostada em seu ombro. Ele sai de mim, me pegando pela coxa e me levando para o chão. Ele se deita comigo e eu me aninho em seu peito, ainda de olhos fechados. Ele ri.
Poncho: Cansada? – eu balanço a cabeça positivamente
Anahi: Senti sua falta. – ele beija meu cabelo
Poncho: Ah, Any.. E eu a sua.
Ele levanta meu rosto, segurando-o e me beija.
Poncho: Nunca mais duvide do meu amor por você. Me promete? – eu faço sim com a cabeça e ele me beija novamente – Eu te amo, Anahi.
Anahi: Eu também!
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 152 - Aunque lo intentes nunca olvidarás... Enquanto isso... Maite está feliz na festa contando para Koko o que tinha acabado de fazer com Anahi e Poncho. Quando percebe Velasco perguntando por Anahi aos quarto ventos. Maite revira os olhos. Maite: Deixa eu resolver mais esse probleminha, amor. Volto logo. Koko: Você não cansa, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966