Fanfics Brasil - Capítulo 153 - Se ve distinto cambias el color... I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 153 - Se ve distinto cambias el color...

28 visualizações Denunciar


Capítulo 153 - Se ve distinto cambias el color...


Enquanto isso com Anahi e Poncho..


Eu e Poncho estamos deitados no chão. Eu estou abraçada a ele, sentindo seu cheiro. Ele vestiu sua cueca e eu minha calcinha. Estou com o queixo apoiado em seu peito, o olhando. Ele mexe no meu nariz e sorri.


Poncho: Eu acho que sei como vou te tirar dessa.


Anahi: Como? – eu o olho surpresa.


Poncho: Você confia em mim?


Anahi: Sim. Claro. Mas, me conte.


Poncho: Lembra quando você me disse sobre aquele cara que te apresentou o Velasco?


Anahi: Sim. O Peter. Ele estava aqui hoje.


Poncho: Eu o vi.. Esses dias recebi a informação que ele está ligado com uma gente barra pesada no ramo da política. Bem é complexo mas.. – a porta abre.


Dulce: MEU DEUS! – Ela fecha a porta de novo – Se vistam, por favor!!


Poncho se levanta correndo, me puxando pela mão e sorrindo.


Anahi: Pegos no flagra! Que vergonha. – eu solto uma risadinha travessa


Ele me entrega o vestido e eu visto apressadamente. Enquanto ele se veste.


Anahi: Pode abrir agora, Dul.


Ela abre sorrindo.


Dulce: Meu Deus! Para quem não queria mais saber dele você tá bem, hein.


Eu fico sem graça. Poncho me abraça por trás, me dando um beijo estalado no pescoço.


Dulce: Bem. Maite pediu para eu abrir a porta. Deu maior rolo. – ela suspira – Não entendo mais nada, só sei que ela brigou feio com o Velasco. Ela tá machucada, ele também. Ela tá falando que ele queria abusar dela. A imprensa chegou e..


Anahi: CARALH*O! – eu olho apavorada para Poncho – O que Maite aprontou dessa vez??


Poncho está nervoso e boquiaberto. Ele me abraça, colocando minha cabeça em seu peito.


Poncho: Calma, Any. Fica firme agora. Firme.


Dulce: É melhor vocês irem um de cada vez. Maite falou para ser disfarçadamente.


Anahi: Eu vou primeiro – eu olho Poncho com um sorriso de lado e saio do escritório com Dulce.


Saio desesperada com Dulce até onde Maite está. Chegando lá Koko está discutindo com Velasco. Eu abraço, Maite, que está chorando muito.


Anahi: Meu Deus, Maite! O que houve?? – eu a abraço.


Ela não fala nada, só me abraça e chora.


Anahi: O QUE VOCÊ FEZ, VELASCO? – Koko e Velasco param de gritar e me olham.


Velasco está cuspindo fogo, com muita raiva. Ele fecha a cara e eu sei que ele está segurando para não me bater ali na frente de todo mundo.


Anahi: EU TE FIZ UMA PERGUNTA!


Velasco: EU NÃO FIZ PORR*A NENHUMA. ELA QUE É MALUCA!


Koko: TU NÃO CHAMA ELA DE MALUCA!


Velasco: CALA A BOCA!


E a imprensa fazendo a festa.


Repórter: Anahi o que você pensa dessa história toda? Está do lado de quem?


Anahi: Por favor, nos deixe em paz. – ela insiste com o microfone – Eu não sei o que aconteceu, mas olhem o estado da minha amiga. É lógico que eu estou com ela. – e abraço Maite.


Poncho chega ao local, estourando de raiva quando viu o estado da Maite. Os seguranças chegam junto com Poncho e tiram toda a imprensa do local. Poncho se aproxima de Velasco o pegando pela camisa e afastando Koko. Velasco o olha sério e tira as mãos de Poncho de sua blusa. E Maite cochicha.


Maite: Isso vai ser demais. – ela sorri


Anahi: Maite! Você não..


Maite: Depois eu te conto! Deixa eu ver o Poncho acabando com ele agora. Fica quieta.


Maite está sorridente. QUE CARA DE PAU! Ela armou tudo. Não sei se começo a rir ou se choro. Ela é realmente a melhor atriz que esse país já viu..


Poncho: OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? VOCÊ NÃO CANSA, NÃO? NÃO TEM LIMITES?


Velasco: ORA, ORA.. O PRINCIPE VEIO DEFENDER! QUE BONITO!


Poncho: ALGUÉM PRECISA ENSINAR UMAS LIÇÕES – ele puxa mais Velasco pela camisa


Velasco: E QUEM VAI ENSINAR? VOCÊ? – ele ri – VOCÊ QUE ARMA PARA FICAR COM A MINHA NOIVA? VOCÊ É QUEM PARA FALAR DE MORAL, ALFONSO!


Poncho: O ASSUNTO AQUI NÃO É A ANAHI, É MAITE.


Velasco: CONTA OUTRA, ALFONSO. VOCÊ TÁ POUCO SE FODENDO PARA MAITE!


Poncho: CALA A SUA BOCA. – e ele lhe dá um soco na cara, fazendo-o cair.


Velasco se levanta para partir para cima de Poncho. Não posso deixar isso continuar, eles vão se matar! Eu me meto na frente de Poncho, segurando Velasco pelo ombro e o impedindo de bater no Poncho.


Anahi: PARA! CHEGA VOCÊS DOIS! CHEGA!


Velasco: ISSO NÃO ACABA AQUI


Poncho: NÃO MESMO!


Anahi: Vamos para casa, Velasco. – eu puxo Velasco pelo braço, tirando ele de perto do Poncho


Dou um abraço em Maite e em Dulce.


Anahi: Cuida dela – digo a Koko – Me dê noticias! – ela balança a cabeça em positiva e eu pego o braço o Velasco, puxando-o para fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 154 - Por eso regreso para volver a ti.. Quando entramos no carro, Velasco está de olhos fechados bufando raivoso. Velasco: ANDE LOGO COM ISSO! – ele grita com o motorista – ONDE VOCÊ SE METEU, ANAHI? Eu engulo a seco. Lembro que Christian teve que sair mais cedo e resolvo usar isso. Anahi: Estava com Christian. Ele está c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais