Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 156 - Yo no sé lo que me está pasando..
Saímos de casa até um comício dele. Chegando lá ele sobre para o palanque e a imprensa vem até mim. “Anahi, umas palavrinhas, por favor” Eu me viro, forçando simpatia.
Repórter: Sobre as últimas notícias envolvendo seu noivo e sua melhor amiga o que tem a dizer?
Eu fecho meus olhos. Estou me sentindo a própria judas por fazer isso. Me sinto tonta, as pernas bambas. Eu respiro fundo. Minha mãe tá correndo perigo.
Anahi: Acho que tudo foi um grande mal entendido. Maite estava nervosa e acabou elevando as coisas. Não teve agressão nenhuma, foi apenas uma discussão. Confio no Velasco e estamos juntos e felizes. Apenas isso.
Eu viro e volto pro meu lugar sentindo mau, enjoada, tonta.
Anahi: Preciso ir ao banheiro – digo ao assessor do Velasco, fechando os olhos – É urgente!
Ele me acompanha até a porta do banheiro me amparando pelo braço. Eu entro na cabine passando muito mal e vomito. O que tá acontecendo comigo? Eu seguro as lágrimas e o enjoo volta. Vomito mais uma vez. “tá tudo bem, Anahi?” uma voz grita da porta.
Anahi: Sim! Já estou bem. Obrigada. – ele se afasta
Eu me levanto do chão e encaro meu reflexo. Estou pálida e branca como poucas vezes fiquei na vida. Belisco minha bochecha tentando deixar um pouco vermelhinha. Faço volume nos meus cabelos e retoco o batom. Em seguida, volto para a plateia, bebendo água.
Velasco já começou seu discurso. Ele menciona o mal entendido e não fala “mal” da Maite, apenas sorri dizendo que está tudo bem. Eu reviro os olhos. Será que isso vai demorar muito?
Quando chegamos em casa, no final da tarde, só estou preocupada com a minha mãe.
Anahi: Tire o cara da casa dela agora.
Velasco: Ligue você mesma para ela. Se certifique. – ele me entrega o telefone – Ele já saiu.
Eu ligo para minha mãe e está bem e risonha. Me conta do filme que estava vendo na TV e pergunta da briga da Maite com o Velasco. Eu desvio o assunto, explicando nada e desligando o mais depressa que consigo.
3 dias depois..
A imprensa continua massacrando o Velasco, ele está louco, louco! Maite me mandou uma mensagem me confortando, dizendo que entendia e que estava tudo bem. Disse também que Poncho ficou LOUCO.. Eu imagino. O twitter está o caos. Todos apoiando e defendendo Maite. Minha caixa de mensagens é só xingamentos. Saio da internet o mais rápido que posso, me afasto do twitter. Maite posta que está tudo bem e que eu não tenho culpa de nada e sou sua melhor amiga para sempre. Os fãs não aceitam, não querem nem saber do tweet da Mai e massacram para cima de mim. Eu não os culpo, faria a mesma coisa se estivesse no seu lugar.. Mas não estou. E viver desse lado da história dói.
Velasco entra no quarto exasperado.
Velasco: Chega, Anahi. Arruma suas malas.
Anahi: Minhas malas? Para que?
Velasco: PARA TE MANDAR PARA O INFERNO – eu arqueio a sobrancelha e reviro os olhos
Anahi: Ainda nervosinho? - debocho
Velasco: A imprensa não para de encher meu saco. Não sei mais o que fazer, estou cansado! Com você aqui as coisas pioram mais. Preciso de você longe para organizar minha vida.
Anahi: Eu vou pro DF?
Velasco: Não. Você vai sumir do México. Arruma suas malas, você vai para a Espanha.
Anahi: ESPANHA?
Velasco: Sim. Ficará com os meus parentes lá. Até eu te buscar.
Anahi: Mas Velasco, eu não..
Velasco: PROBLEMA SEU. NÃO PERGUNTEI SE VOCÊ QUER IR. ESTOU MANDANDO VOCÊ ARRUMAR A BOSTA DA MALA, ENTENDEU? – eu respiro fundo
Anahi: Tudo bem.
Não quero ir, não quero ficar mais longe do Poncho, longe das notícias. O que me espera na Espanha? Que família é essa do Velasco? Se for como ele.. Estou ferrada!
Ele sai do quarto e eu começo a arrumar as malas.
Ele me apressa, entrando diversas vezes no quarto, como se quisesse que eu fosse embora rápido, como se estivesse aprontando alguma coisa.
Anahi: ESPERE! EU ESTOU ARRUMANDO! SOSSEGUE!
Velasco: Anda logo! Você vai perder o voo!
Anahi: Eu preciso saber quanto tempo vou ficar, para levar roupas.
Velasco: Leve qualquer coisa, depois você compra roupa lá. Dinheiro nunca foi problema nem para mim, nem para você. – ele revira os olhos – Ande logo!
Eu termino as malas correndo e ele vai comigo até o aeroporto de Chiapas.
Velasco: Você vai até o DF e quando chegar lá o Marcus vai estar te esperando no desembarque. Ele vai te colocar no voo para Madrid. Não tente fugir. Pro seu próprio bem.
Eu embarco e decido avisar o Poncho, antes que seja tarde. Como eu queria vê-lo.. Me acomodo no avião e mando uma mensagem para ele.
“O Velasco está me mandando para Espanha. Vou ficar na casa de seus parentes sei lá por quanto tempo. Pego o voo em 2h no DF. Vou sentir tanta saudade! Te amo!”
Aeromoça: A senhorita terá que desligar o celular.
Anahi: Sim, desculpe. Vou desligar. – ela sorri e assenti com a cabeça
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 157 - Te quisiera pedir que no te olvides de mí.. Enquanto isso com Poncho.. Poncho estava no meio de uma gravação ao ar livre. Seu celular estava longe. Diretor: Corta. Não tá legal. Vamos tentar mais uma vez. Eu preciso que você esteja em sintonia com o Alfonso, é uma cena de luta.. Preciso de raiva! Vamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966