Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Que hay un mundo detrás.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 16 - Que hay un mundo detrás..

24 visualizações Denunciar


Capítulo 16 - Que hay un mundo detrás..


Anahi: Oii!!


Alfonso: Tudo certo? Já está pronta?


Anahi: Quase.. Tudo certo sim.


Alfonso: Ufa.. Acabei de acordar, em 3h estou indo para a casa de campo.


Anahi: Eu vou apenas tomar café e já estou indo para o aeroporto. Em 2h estou no Distrito.


Alfonso: Passe aqui. Vamos juntos.


Anahi: Não dá.. Velasco ira me levar.


Alfonso: O QUE?


Anahi: Pois é.. – Senti a presença de alguém entrando na cozinha. Merda.. É ele! Fingi não ter percebido.


Anahi: Tá bem, Mai.. Vou tomar meu café. Logo nos vemos. Bjão.


Alfonso: Se cuida, Any. Até mais.


E eu desliguei o telefone, me virando de costas e fechando a geladeira.


Velasco: Mal saiu de casa e já está de papo furado com esses idiotas.


Anahi: Ai, que susto, Velasco! – Coloquei a mão no peito como se estivesse surpresa e assustada, mas na verdade é só teatro, sabia que ele estava na cozinha. Sou boa atriz e esses 2 anos brincando de relacionamento perfeito com ele, me ensinaram mais ainda..


Velasco: Que po*rra de vestido é esse?


Anahi: Ué, pensei que não tivesse problema? É um final de semana, sem eventos políticos, não está curto, nem nada.. Só é mais.. hã.. alegre. Não quero parecer tão formal com os meus amigos. – Ele fechou a cara e respirou com raiva, como se fosse um cão feroz. – E também, minhas roupas estão largas, muito largas. Tive que fazer milagre para arrumar a mala. Tenho que ir as compras quando eu voltar.


Velasco: Não vou perder meu tempo discutindo isso. Estou com dor de cabeça. – colocou a mão na cabeça, fechando os olhos e parecendo se acalmar. – Não se comporte como uma puta. Você vai estar com aquele bando de idiotas, mas tente ser a primeira dama que você vai ser e aja como uma.


Anahi: Tudo bem. – Respirei fundo.


Eu daria tudo para dar um tapa bem forte e estalado no seu rosto. Quem ele pensa que é para falar assim?


Velasco: Vou me aprontar. Saímos em 1h..


Assenti com a cabeça e voltei a tomar meu café. Ah, se tudo fosse menos complicado.. Mas não ia me preocupar com isso agora. Decidi viver cada momento intensamente. Ganhei a oportunidade de estar com meus amigos, livre desse sofrimento por um fim de semana, como um presente dos céus, um alívio. Não vou pensar nisso! Por esse fim de semana, serei a Anahi de antes..


Uma hora depois Velasco desce arrumado e vai para a cozinha.. Eu estou na sala de TV folhando uma revista, quando vejo uma nota grande no canto da página, do Poncho. É uma foto dele com sua namorada, uma foto de três semanas atrás. Eles estavam no restaurante que fomos com a Maite, quando acabou a reunião do Pedro. Ele parecia feliz. Ela irradiava amor. Sorri de canto.. O que deu em você, Anahi? Ele merece ser amado.


Velasco: Vamos logo.


Fechei rápido a revista, antes que ele visse.


Peguei a bolsa, a mala, coloquei meus óculos e fui com Velasco para o aeroporto.


2h depois, estava no DF, fomos de carro até a casa que foi marcado. Mais uma hora de estrada.. Não via a hora de chegar. Eu e Velasco fomos em silêncio todo o trajeto.  E quando chegamos na casa, observei Poncho conversando com Maite na entrada da casa, e Ucker chegando de carro também. Pedro falava com a equipe técnica sobre a locação. Observei Velasco olhando Poncho com a cara amarrada. Merda! Qual vai ser a reação do Poncho? Qual vai ser a reação do Velasco?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 - Me aferro a encontrarte después... Ele saiu do carro e eu sai também o acompanhando e rezando para que nada demais acontecesse.. Ele segurou minha mão e pediu minha mala para carregar. Sim, claro, na frente dos outros, está o Velasco gentil. Pedro: Anahi! Finalmente chegou! Fez boa viagem? Anahi: Sim, Pedro! Obrigada! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais