Fanfics Brasil - Capítulo 165 - Entre tú y yo está creciendo algo.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 165 - Entre tú y yo está creciendo algo..

26 visualizações Denunciar


Capítulo 165 - Entre tú y yo está creciendo algo..


De volta ao DF...


Dulce está na casa de Maite. Ela está se preparando para começar a missão Ruan e Maite lhe ajuda. Um pequeno gravador preso no sutiã, o discurso passado e repassado. Tudo que ela precisa tentar descobrir decorado.


Dulce: Estou nervosa, Mai


Maite: Não fique! Relaxa! Encara isso como um personagem. Você é atriz, Dulce, vai ser moleza.


Dulce: Isso não é um papel. É a vida real! Não tem dublê.


Maite pega ela pelas mãos e senta na cama.


Maite: Olha, Dul, eu não posso te obrigar a fazer isso, nem quero que você faça insegura. Pois isso é de fato muito sério. Eu tive medo também, várias vezes, porém mais medo pela Any do que por mim. Mas quando eu vi a gravidade dessa história, vi minha melhor amiga sofrendo e eu de mãos atadas, vi que não podia me esconder. Posso ser louca de fazer o que fiz com o Velasco? Posso. Posso ser louca por falar as verdades, por não me omitir em nenhum momento? Posso e acredito realmente ser. Mas alguém que eu amo precisa de mim e nesse momento de você também. E para ver a Any feliz e eu vou capaz de enfrentar 10x o Velasco.


Dulce: Eu vou até o fim, Mai.


Elas se abraçam e Dulce, decidida, termina a maquiagem.


Dulce chega à boate marcada e logo avista Ruan. Ucker está no local também. Disfarçado, observando Dulce, cuidando para que tudo corra bem. Poncho e Koko foram atrás de pistas no antigo local das reuniões. Christian e Mai ficaram reunidos do apartamento de Maite com Caio, o detetive, estudando o caso e procurando mais peças do quebra cabeça.


Dulce se aproxima de Ruan, sentando na mesa a frente dele. Ela cruza as pernas, deixando-as bem a mostra. Pede uma bebida e logo atrai a atenção dele. Ele se ajeita na cadeira, repousando os cotovelos na mesa, olhando-a. Ela sorri de canto e a bebida chega. Ela levanta o copo como se estivesse brindando e ele faz o mesmo, sorrindo com malícia. Ela toma um gole e descruza as pernas, cruzando-as novamente do outro lado. Seduzindo-o. Ele se levanta e vem até ela.


Ruan: Não é qualquer dia que um espetáculo de ruiva aparece por aqui.


Dulce: Sou exclusiva. – sorri sensualmente – Duvido você encontrar uma ruiva como eu.


Ruan: Você não me é estranha..


Dulce: Dos seus sonhos talvez.. – ela se inclina


Ruan: Com certeza. Toma outra bebida comigo?


Dulce: Claro.


Entre flertes e risadas sensuais, Dulce percebe que ele já está bem embriagado. Quando ela pediu a primeira bebida ela pediu ao garçom que todas as bebidas dela viessem sem álcool, assim, apenas Ruan se embriagava. Ela percebia que ele não aguentava mais beber, mas como ela continuava pedindo bebidas, ele acompanhava seu ritmo. Afinal, ele não ia fazer vexame na frente da Dulce.


Dulce: Você não me convidar para a sua casa?


Ruan: Nunca levo ninguém na minha casa.


Dulce: Eu não sou ninguém. Eu sou exclusiva esqueceu?!


Ruan: Acho que nesse caso posso abrir uma exceção. – ele sorri e Dulce pede mais uma bebida.


Dulce: Vou ao banheiro, bebemos essa e vamos?


Ruan: Fechado.


Dulce se levanta, fazendo sinal para Ucker ir ao banheiro. Ele levanta disfarçadamente e ela explica.


Dulce: Olhe, ele está bêbado! Eu vou para a casa dele, vou revirar tudo até achar algo. Ele está bêbado e logo vai dormir.


Ucker: Dulce, é arriscado! Se esse cara abusar de você?


Dulce: Não vai acontecer nada. Confia em mim. – ele lhe toca o rosto


Ucker: Tem certeza?


Dulce: Tenho. Me busca amanhã antes das 9h?


Ucker: Eu vou seguindo vocês, vou ficar estacionado na porta dele até de manhã.


Dulce: Você vai fic..


Ucker: Vou. Qualquer coisa me liga e eu invado.


Dulce: Me sinto mais segura. – ele a puxa para um abraço


Ucker: Toma cuidado, Maria.


Dulce: Pode deixar.


 




 


Oii, meu amores!! Desculpa a falta de post esse fim de semana. Acabei passando longe e estava sem computador. Desculpa e vou evitar que isso aconteça! E ahh.. Hoje a fic faz dois meses. Obrigada por tudo!! Espero que gostem cada vez mais. Bjão!


Jade Pêgas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 166 - Yo me muevo a mi manera.. Dulce volta para a mesa. Bebendo o último drink e se levantando. Quando ela vira de costas, Ruan a puxa, beijando-a de surpresa. Ucker fecha a mão em punho e o sangue queima. Ele fica desconfortável demais vendo aquilo. Ela se afasta apressadamente e segura a mão de Ruan. Dulce: Vamos? Ruan: Clar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais