Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 169 - Como un huracán desaliñé..
Enquanto isso, Maite e Christian estão na internet procurando alguma notícia que possa ajudar. E Caio estudando o caso sentado na mesa da cozinha.
Maite: Chega! Não acho nada! Estou preocupada com a Dulce, com o Koko, com o Poncho. NINGUEM ME DÁ NOTÍCIAS! Vou surtar!
Christian: Calma, Mai. Eles estão em uma missão arriscada. Se algo der errado, já era, já era tudo.
Maite: Eu sei, mas se também aconteceu alguma coisa, como vou ficar sabendo?
Caio: Relaxa que notícia ruim chega logo.
Maite: Então eu preciso arrumar algo para fazer.
Christian: O que você sugere?
Maite: Pera, pera, pera, para tudo que eu tive uma ideia.
Christian: Então diga!
Maite: Caio, quão bom seria se eu colhesse depoimentos dos moradores de Chiapas, pessoas próximas a ele que relatam suas falcatruas e seu desinteresse pela cidade?
Caio: Seria muito bom. Ajudaria muito na hora de tentarmos retirá-lo da politica e de qualquer cargo público que ele venha quer ter.
Maite: Então pronto. – bate uma palma – É isso que eu vou fazer.
Christian: E como você vai fazer?
Maite: As traumadas vão me ajudar.
Christian: Você vai envolver os fãs? Maite não.. Vai dar merda!
Maite: Vou. Mas eles não vão saber que sou eu.
Christian: Como assim?
Maite: Confia em mim. Um tempo atrás eu e Poncho fizemos um fake, na época nosso plano não deu certo, mas agora não tem como dar errado.
Caio volta ao trabalho, analisando os papeis e Maite entra na internet. Começando a conversar com alguns fãs da Any, fãs do Poncho, fãs dela, Traumadas.. Todos de Chiapas. Logo ela conseguiu mobilizar os fãs. Todos se comprometeram em sair procurando pistas. Ela disse que soube de fonte segura que o casamento da Anahi estava próximo e o único jeito de os fãs impedirem era explodindo uma bomba do colo do Velasco. Todos se animaram em aprontar para cima do Velasco. Como uma fãs mesmo disse “Ele aprontou conosco primeiro, tirando a Any de nós. Hora da vingança!” E foi assim que combinaram. No dia seguinte todos os fãs sairiam em busca de fraudes, de pessoas próximas, de podres do Velasco por todo o estado.
Christian: Estou impressionado!
Maite: Bata palmas. Eu sou demais. – Christian bate palmas gargalhando, quando Poncho entra com Koko no apartamento – Graças a Deus!
Maite se levanta correndo na direção de Koko. Abraçando-o e o beijando com carinho.
Maite: Fiquei tão preocupada! Você está suado e sujo! – ela passa a mão no seu rosto, seus cabelos – O que houve com vocês?
Poncho: Calma, Mai! Agora tá tudo bem! – Maite abraça Poncho também
Maite: Vou pegar uma água para vocês dois. Se descansem um pouco
Maite vai para cozinha. Poncho e Koko se sentam no sofá com Christian.
Caio: E ai, conseguiram algo?
Poncho: Muita coisa! Sentem-se todos que eu vou contar o que houve..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 170 - Que se eleva casi sin control.. Enquanto Poncho explicava tudo que houve e tudo que ele encontrou. Dulce finalmente terminou de colher todas as informações. Colocou tudo em sua bolsa, apertando o máximo que conseguiu. Xerocou, bateu fotos e fotos de todo o local, filmou os papeis, anotou todas as senhas, números de telefone ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966