Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 171 - Y tengo miedo de perder el control..
Enquanto isso com Anahi..
Acordei com uma baita dor de cabeça. Resolvi não descer para o café. Não conseguia tirar da cabeça Poncho.. Tenho tanto medo de algo ter acontecido a ele. De Velasco ter me mandado para cá para mata-lo. E também tem Maite. Ele estava tão enfurecido com ela. Meu Deus.. Não quero nem pensar. Mais do que a falta que Poncho me faz é a preocupação que tenho pela sua vida. Ele me disse, me prometeu que viria me buscar logo. Já se foram 17 dias e nada. Quanto tempo eu vou ficar aqui?? Me sinto presa naquele quarto escuro de novo. E se ele não puder sair por causa das filmagens? E se Perla voltar? E se ele me esquecer? Se eles ficarem juntos? Não, não.. Não vou acreditar nisso. Ele vai vir. Seco minhas lágrimas depressa quando Ariela abre a porta.
Ariela: Não vai descer pro café?
Anahi: Acordei com dor de cabeça. Prefiro descansar.
Ariela: Vou trazer o café para você então.
Anahi: Fico agradecida.
Ela sai do quarto, retornando 10 minutos depois com uma bandeja de café da manhã.
Ariela: Aqui.
Anahi: Será que eu poderia pelo menos ver televisão?
Ariela: Acho que não tem problema.. Velasco não falou nada sobre TV.
Ariela pega o controle dentro de um armário e me entrega, aqui.
Anahi: Obrigada – forço um sorriso – Vai ser bom para passar o tempo.
Ela sorri de volta e sai do quarto.
E eu mergulho em lembranças..
Flashback...
“Maite: Você é apaixonado por ela que eu sei.
Poncho: Ah, Maite. Lá vem você de novo..
Estamos no backstage de um show privado em Miami. E Anahi está atrás de uma pilastra ouvindo a conversa de Poncho e Maite.
Maite: Sabe qual vai ser o dia que você vai conseguir me enganar?
Poncho: Você que vê demais..
Maite: Só vejo verdades, querido.
Poncho: Ah, claro. Olhe, eu e Anahi somos amigos, nos damos muito bem.. Confesso que às vezes deixamos os instintos falarem mais alto e você sabe, mas é só isso. Eu a amo, a quero muito bem, mas como amiga. E ela pensa igual.
Maite: Não sei se vocês brincam de se enganar ou brincam de tentar me enganar.
Poncho: É verdade, cacet*e!
Música tocando: RBD - Cariño Mio
http://www.youtube.com/watch?v=lK9_edYtTb8
Maite: Você é louco por ela, Poncho. Ou acha que esses “instintos” falam a toa? Se toquem, antes de seja tarde. Você sabe que o RBD não vai durar para sempre.
Anahi: Vamos aproveitar o hoje então.
Anahi se mete na conversa deixando claro que a ouvira. Poncho fica sem graça e ela toca-lhe o rosto, fazendo-o encara-la.
Maite: Ih.. Eu fui! Tô afim de ser vela hoje não – ela se levanta e sai
Poncho: Você ouviu? – ela faz que sim com a cabeça
Anahi: Meus instintos estão ativados hoje – ela morde os lábios
Poncho: Os meus também
Ele levanta do banquinho e a empurra para um canto afastado e a beija. Ela o puxa pra dentro do banheiro e começa a tirar sua roupa, com sede, com pressa, com rapidez. Apertando, mordendo, chupando e recebendo tudo isso de volta. Ele a beija com agressividade e ao mesmo tempo com paixão, abrindo sua camisa, abaixando sua cueca. Ele a pega de jeito, segurando-a na pia. Ele tira a roupa dela com pressa e a penetra fazendo-a arfar, gemer, suspirar. Se movimenta freneticamente, chupando seus seios e puxando seu cabelo. Ela chega ao clímax junto dele, explodindo em um orgasmo forte. Ela o puxa para ela, ofegantes e suados. Ela o abraça pela cintura, mordendo o seu ombro.
Anahi: Gosto desses instintos.
Poncho: Eu também – E sai dela
Pedro: 5 MINUTOS PRO SHOW PESSOAL – ele abaixa a voz – Você viu Anahi e Poncho em alguma canto?
Anahi: Ai, Cristo! – toca a testa, respirando cansada
Ele lhe morde a barriga, beijando-a, subindo os beijos até seus seios. Ela sorri sensualmente e lhe afaga os cabelos. Ele segura seu rosto e a beija.
Anahi: Não quero show..
Poncho: Eu muito menos. – puxa seu lábio – Quero fazer um show com você nesse banheiro.
Anahi: Boa ideia, pena que não será possível. – ela lhe dá um selinho e se estica, saindo da pia e começando a se vestir de novo
Poncho: Ahhh..
Anahi: Vamos, Poncho. Daqui a pouco nos acham aqui.
Poncho: Mas não acabamos aqui.. – ele a puxa, beijando seu pescoço
Anahi: Temos um show agora, Alfonso! Me solta! – ela empurra ele sorrindo
Ele começa a se vestir também, sorrindo para ela. Quando ela se vira para sair do banheiro, ele a puxa, pressionando-a contra a porta.
Poncho: Me aguarde no palco.
Anahi: Poncho.. Não
Poncho: Me aguarde! – ele pisca, lhe dando um selinho e sorrindo cheio de malicia..
Saio do banheiro e QUE SHOW FOI ESSE!”
Fim de Flashback..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 172 - Pero nunca el corazón sólo hay que seguir.. De volta a Poncho.. Poncho está terminando de contar tudo que aconteceu no antigo galpão com Koko, quando Dulce e Ucker entram abraçados pela porta. Maite abre maior sorrisão. Maite: Me sinto de volta a 2006.. Dulce: Cala a boca! Poncho: Dulce! Como foi lá? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966