Fanfics Brasil - Capítulo 175 - Y no importan los días que pase o muera en el intento.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 175 - Y no importan los días que pase o muera en el intento..

2568 visualizações Denunciar


Capítulo 175 - Y no importan los días que pase o muera en el intento..


Em homenagem a minha linda Luysy (@portillastew) que está fazendo mais um traumada hoje. hahahahaha.. Te amo, meu amor!! Parabéns e que todos os seus sonhos se realizem! <3


Maite: Bom, Ponchito! Nós também já vamos. – ela toca o ombro dele – Fica assim não. Agora falta pouco. Pensa que ela tá bem, tá segura e longe dessa bagunça toda.


Poncho: É isso que eu penso.


Maite: Fique tranquilo.


Ela o abraça e Koko o cumprimenta. Eles vão embora e Poncho toma um bom banho para dormir.


No dia seguinte Caio entra na justiça contra Velasco e Peter, mas também apresenta a máfia e joga todas as bombas. Ele vai junto de seu amigo advogado, passando todo o caso para ele, que pede rapidez no processo. Assim que chega em casa , ele envia uma nota a imprensa e em menos de 2h todos os meios de comunicação estão falando sobre isso. A bomba do dia. Peter pertence a uma máfia, Velasco está nela, Anahi sua refém. Boatos monstruosos começam a ser inventados. Os fãs em surto. O México simplesmente parou! Poncho e Maite ainda não entraram na bagunça. Ainda não..


Poncho desliga a TV, depois de almoçar, vendo as notícias e rindo feliz. Agora sim está acabando.. Ele pega a chave do carro e um gravador. Hora de conseguir a confissão de Peter. Ele sai e segue para o escritório de Peter.


Maite liga para um jornalista seu amigo, pedindo para comentar sobre o assunto. Ele louco para um furo de reportagem, corre ao encontro de Maite em um restaurante.


Poncho chega ao escritório de Peter, abrindo a porta sorridente e a secretária vindo atrás.


Secretária: Mil perdões, Peter. Ele forçou a entrada.


Peter: Sai sua inútil. – ela fecha a porta, saindo - Poncho, eu não tenho cabeça para papo agora. Por favor, saia.


Poncho: Vou ser breve. Já sei de tudo.


Peter: Tudo o que?


Poncho: Do seu envolvimento na máfia, do seu acordo com o Velasco.. De tudo! Sei que você é o cabeça.


Peter: Ah, você sabe? – ele ri – Muito bom, herói. Cansou de salvar a Anahi e decidiu começar a salvar o mundo?


Poncho: Por que ela? Por que você precisava envolve-la nisso.


Peter: Ah, Poncho. Aja como homem. Não quero ouvir lamentos.


Poncho: Você usa a vida das pessoas como um jogo de tabuleiro.


Peter: Assim que sobrevive. As pessoas pouco se importam com você e você tem que pouco se importar com elas. Anahi deu sorte de eu ter escolhido ela para o Velasco que é um belo de um banana. Fui até amigo dela nesse aspecto, ela ia ver o que é sofrer que tivesse empurrado ela para o George. Se arrependimento matasse..


Poncho: Depois que ele foi preso foi muito fácil para você assumir tudo, não é?


Peter: Você tá sabendo bem da história. Quem te contou tudo isso?


Poncho: Você acha que só você que tem seus contatos?


Peter: Ah, claro! – ele ri – Contatos bons os seus.


Poncho: Qual é sua intenção com isso tudo? Por que isso?


Peter: Dinheiro, Poncho. Poder! Duas coisas que nunca me canso. Quanto mais se tem mais se quer. Apenas juntei essa minha vontade com pessoas que também as tem. Não temos limites para conseguir o que queremos.


Poncho: Você já matou alguém, Peter?


Peter: Deixe os mortos descansarem em paz, Poncho.


Poncho: Espero que você queime no quinto dos infernos.


Peter: Nós vemos lá então. Feche a porta quando sair.


Poncho se vira e fecha a porta. Saindo vitorioso! Tudo estava correndo conforme ele planejou.


Maite por sua vez estava no restaurante com o jornalista e abriu o bico.


Maite: Na verdade eu sempre soube que ele não era boa gente e nunca entendi o motivo da Anahi continuar com ele. Mas eu, como amiga, sempre estive do lado dela. Eu já tive meus desentendimentos com ele. Vocês presenciaram um deles, mas tivemos outros. Ele é uma pessoa sem escrúpulos, sem limites. Ele é um governador de merda, um ser humano de merda e tudo que está caindo na mídia agora é pouco perto da sujeira que se esconde atrás desse nome Manuel Velasco. E digo mais, não dou 1 semana para muitos outros podres aparecerem por ai. E me chamem para falar mais sobre, pois o único lugar onde esse homem deve estar é atrás das grades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 176 - Y el reflejo de mi depresión.. Enquanto isso com Anahi.. Acordei muito bem disposta! O sol raiou com força em Madrid e pela primeira vez, desde de que cheguei me sinto bem. Desço para tomar café e digo a Pablo que já estou me sentindo melhor e vou ajudar ele no jardim. Ele sorri satisfeito e eu subo para tomar um ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's &#10084;&#65039;

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais