Fanfics Brasil - Capítulo 182 - Mi cuerpo te extraña cuando despierto.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 182 - Mi cuerpo te extraña cuando despierto..

25 visualizações Denunciar


Capítulo 182 - Mi cuerpo te extraña cuando despierto..


Enquanto isso com Anahi..


Estou deitada na cama, depois de passar o dia inteiro no jardim com Pablo. Não tiro Poncho na cabeça nenhum minuto. O que será que está acontecendo com ele? Por Deus, tomara que ele esteja bem! Não me perdoaria se algo acontecesse com ele.. Fecho os olhos.


Flashback..


“Estamos em Cancun. Agosto de 2005. Gravando cenas de Mia e Miguel. Eu e Poncho, solteiros e felizes. Amigos, claro, sempre.


Pedro: Corta! Muito bom pessoal! As cenas estão ficando incríveis.


Acabamos de filmar a cena em que Miguel tenta tirar o biquíni de Mia na pedra e ela não deixa. E logo depois a conversa sobre ela não estar pronta para a primeira vez com ele.


Poncho: Vai fazer o que agora, Any?


Anahi: Não sei – dei de ombros – Dormir talvez? – sorri


Poncho: Não.. – ele balança a cabeça – Não acredito que você está em Cancun e vai dormir.


Anahi: Oras.. – gargalhada – Foi um longo dia de gravações. Não está cansado?


Poncho: Não. São cenas tranquilas.


Anahi: Cenas tranquilas? – sorri travessa


Poncho: Digamos que é fácil atuar com você.


Anahi: Elogio? Então obrigada.


Poncho: Claro! Um baita elogio! – eu mordo os lábios


Anahi: Tá e o que você tem em mente para aproveitar Cancun?


Poncho: Suba, se arrume e vamos sair.


Anahi: Poncho, temos gravação cedo amanhã.


Poncho: Se liberte um pouco de Mia, Franco ficou no Distrito. Vamos curtir a noite. – eu solto uma grande gargalhada


Anahi: Seu idiota! Tudo bem! Eu vou! – e subo rindo


2h depois estou pronta. Bato na porta do quarto do Poncho. Ele abre e me olha da cabeça aos pés. Estou com um tubinho preto e salto fino. Fiz uma escova rápida nos cabelos, afinal cabelo natural para a balada nem pensar.


Poncho: Que isso, wera!


Anahi: Obrigada, gatito bebê! – aperto sua bochecha com a palma da mão – Vamos? – digo sorrindo


Poncho: Tô gostando de brincar de Mia e Miguel. – do um tapinha no ombro dele que sai fechando a porta.


Anahi: Estava apenas brincando.


Poncho: Brinque mais então.


Estamos em uma boate próxima ao hotel. Poncho já bebeu mais do que devia. Eu estou bem, não bebi tanto quanto ele, estou apenas tonta, mas me divertindo muito. Poncho me puxa para a pista.


Poncho: Dança comigo loirinha, dança.


Anahi: Melhor irmos, Poncho


Poncho: Não ainda é cedo. – ele me puxa pela cintura, me encarando de frente. Eu repouso as mãos em seus ombros o olhando.


Anahi: Eu acho que..


Poncho: Shhh! – ele me silencia – Você é linda, Any. Muito mais que isso, eu adoro sua companhia, adoro sua presença. – ele ri – Você é divertida e sincera. Fico feliz que tenha sido Mia e não qualquer outra.


Anahi: Digo o mesmo, você é um bom Miguel.


Poncho: Acho que a nossa realidade está pedindo um pouco de ficção.


Ele segura meu rosto e me beija sedento. Eu fico surpresa! Não imaginava essa atitude dele. Tudo bem que nós dois sempre flertamos, tudo bem que todos especulam mil coisas entre nós. Mas puxa vida, ele acabou de terminar com a Dulce e eu com o Ucker. Não.. Mas eu não consigo evitar.. Não consigo dizer não.. Não posso, mas eu quero. E eu me entrego. Toco seus bíceps, chupo sua língua. Ele aperta minha cintura, acariciando minhas costas.


Anahi: Melhor irmos – o olho receosa, quando a falta de ar nos faz encerar o beijo


Poncho: Vamos, então.


Ele me surpreende e pega minha mão. Eu o olho nervosa, mas ele não percebe. Saímos da boate e ele agindo na maior naturalidade. Quando chegamos ao hotel eu adentro apressada.


Poncho: Ei, Any.. Espera – ele me puxa no corredor


Anahi: Que foi?


Poncho: Se você não queria me desculpa. Só foi mais forte que eu. – ele suspira


Anahi: Não é isso. – paro de frente para ele, tocando seus ombros – É que é recente, não sei. A Dulce, o Ucker.. Sei lá, é estranho. Me entende?


Poncho: Você sabe que eu nunca gostei da Dulce dessa forma, nem vale a pena tocar nesse assunto. – ele bufa – Esquece eles. Estamos sozinhos, em Cancun. Vamos aproveitar o agora. É só isso que eu quero.


Anahi: Sem pensar em nada? - pergunto maliciosa, mordendo os labios


Poncho: Em nada. – E eu puxo seu rosto para um beijo


Ele me suspende, me segurando pela bund*a e caminha do jeito que consegue pro seu quarto. Eu solto uma gargalhada. Ele entra no quarto, tirando a blusa. Eu me sento na cama, tirando o salto e olhando para ele.


Anahi: Promete que isso não vai mudar nada entre a gente?


Poncho: Nunca vai mudar nada entre a gente.


Ele deita sobre mim na cama, assaltando minha boca com ardor. Toca meu corpo com sede e fazemos amor pela primeira vez. Só aquela lua cheia que reinava sozinha no céu de Cancun aquela noite sabe como me senti. Fazer amor com Poncho me fez ver um lado da vida que eu desconhecia. Era tão diferente com ele. Sentia-me mais mulher, mais plena, mais feliz. Não consegui pregar o olho aquela noite. Depois que Poncho voltou apressado pro seu quarto eu fiquei horas sentada no pé da cama tentando entender tudo que passou. Poncho é meu amigo, mas nós transamos. Muito mais que isso, foi a melhor transa da minha vida. Estamos no meio das filmagens, terminamos namoro recentemente. Tudo tão confuso, tão difícil.. As coisas precisam continuar como antes. Amigos, amigos.. Mia e Miguel a parte.


Fim de Flashback...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 183 - Si volteo y te encuentro aquí... Poncho desembarca em Madrid 20h depois. Duas escalas, turbulência e atraso. Finalmente ele chegou! Ele dormiu quase que o voo todo. Mas estava aparentemente cansado. Saiu do aeroporto e olhou para um lado, olhou para o outro. Para onde ele vai? Resolveu ir para o hotel que o RBD sempre ficava quando tinham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais