Fanfics Brasil - Capítulo 189 - Dame todo lo que tengas.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 189 - Dame todo lo que tengas..

1624 visualizações Denunciar




Capítulo 189 - Dame todo lo que tengas..


Anahi: Me conte agora. Quero sabe tudo. TUDO!


Poncho: Tudo bem, vamos lá. – ele sorri – Quando você foi embora meu mundo caiu, mas ao mesmo tempo foi bom. Com você longe do Velasco e segura em Madrid eu podia agir sem medo de que ele te machucasse. E foi o que fizemos. Eu e Maite começamos a desenrolar a história pela linha do Peter. Descobrimos que ele tinha um braço direito e decidimos que ele seria o alvo para descobrimos algo.


Anahi: Mas o que Peter tem a ver com Velasco?


Poncho: Vou chegar ai.. Bem, Koko chamou um amigo dele, que é um dos melhores detetives do país para cuidar do caso. Estávamos no começo das investigações quando Ucker, Chris e Dulce nos procuraram. Estavam muito preocupados com você e queriam de qualquer jeito ajudar. Nessa hora me bateu uma luz, a Dulce era perfeita para descobrir tudo sobre Ruan. Ai liguei para Maite e começamos a planejar como iriamos fazer.


Anahi: Você ainda não respondeu minha pergunta..


Poncho: Você é tão apressada! Descobrimos que Peter fazia parte da antiga Quadrilha Negra. Uma que o mandante foi preso há anos atrás, não sei se você conhece. E bem, desconfiávamos que Peter tinha criado uma nova quadrilha. E..


Anahi: Uma quadrilha que Velasco participaria?


Poncho: Isso. Isso foi o que pensamos. Ai Dulce depois de muito custo e horas de medo – ele sorri – Ela topou por você. Ela foi muito corajosa.


Anahi: O que ela fez? – ergo a cabeça, olhando-o empolgada.


Poncho: Ela foi em um bar que ele sempre frequentava sexta a noite. E seduziu ele. Ucker foi com ela e ficou de vigia, protegendo caso algo acontecesse. E por falar neles, - ele ri – estão de romance.


Anahi: O QUE? – solto uma gargalhada – Dulce e Ucker? Tá zoando!


Poncho: Pior que não. Começaram com o fogo no meio dessa história toda. Maite vai lhe contar melhor.


Anahi: Maite! Estou com tanta saudade dela! Mas vai, continua..


Poncho: Bem, Dulce foi para casa com ele. Deu um boa noite cinderela pro cara e entrou no escritório dele. Lá ela descobriu de tudo, de tudo mesmo, coletou provas importantes e descobriu inclusive que não se tratava de uma quadrilha e sim de uma máfia. Uma grande máfia. Ela achou seu nome e o nome de toda sua família. Meu e da Maite. Enfim. Todo o relatório que o Velasco precisava para infernizar sua vida.


Anahi: Tô chocada!


Poncho: Nesse mesmo dia, eu e Koko fomos no antigo local de reuniões da quadrilha e tinha seguranças demais para um local abandonado. Eu consegui entrar e lá dentro achei recortes queimados, antigos de crimes que eles executaram e gravações no cofre. Gravações confessando tudo. Uma delas inclusive do Velasco.


Anahi: E ele nesse tempo?


Poncho: Estava lá pagando de bom politico. Mas ai vem a melhor parte.


Anahi: O que pode ser melhor que tudo isso? – ele ri


Poncho: Maite! Ela ficou em casa com Chris e Caio nesse dia e entrou naquele fake antigo que fizemos um tempo atrás. Convocou seus fãs, as traumadas de Chiapas.. Enfim, fez a bagunça. Eles começaram a pesquisar podres do Velasco na cidade como governador. Começaram a divulgar nas ruas, na cidade, colocar a boca no mundo tudo que o Velasco fazia com a cidade.


Anahi: Eu amo meus fãs!


Poncho: Você ainda não ouviu nada..


Anahi: Diga, conte! – me aninho mais a ele, olhando-o atenta


Poncho: Quando conseguimos tudo que precisávamos, Caio entrou na justiça contra Peter e Velasco. E jogou para a imprensa também, para não calar o caso. Eles tinham muitos conhecidos, podiam facilmente se livrar do processo, mas com a imprensa pressionando as coisas mudam de figura. E assim foi, Caio pediu a prisão preventiva deles. E quando tudo caiu na mídia, seus fãs simplesmente invadiram a mansão dele em Chiapas.


Anahi: O QUE? – solto uma gargalhada


Poncho: Se prepara. – ele ri junto – Não só invadiram como picharam o muro, quebraram os móveis e bateram, mas bateram muito nele. Depois você precisa ver os vídeos. Cada xingamento que falavam para ele. – começamos a rir – Eles falavam “você vai se arrepender de ter mexido com a Anahi.” E nós estávamos lá no meu apartamento vendo TV quando isso foi noticiado. Maite enlouqueceu. Surtou completamente. Os seguranças entraram para tirar Velasco. Foi tanto fã, tanto fã que os seguranças não deram conta.


Anahi: AINDA TÔ SEM ACREDITAR! CARAMBA! PRECISO AGRADECÊ-LOS!


Poncho: Melhor forma de você agradece-los agora é voltar a fazer o que você ama. Voltar para eles. – ele me beija


Anahi: É tudo que eu quero. Cantar novamente!


Poncho: Para finalizar, a prisão preventiva foi concedida e Velasco tentou fugir. Ai saímos todos às pressas pro aeroporto. Ucker Christian conseguiram pega-lo antes de embarcar. Ele estava indo para onde você estava.


Anahi: Ainda bem que vocês o detiveram.


Poncho: Ainda bem mesmo! Ai a policia chegou e o prendeu. Eu comprei a próxima passagem para Madrid e vim atrás de você.


Anahi: Como você sabia onde eu estava?


Poncho: Não sabia. Velasco não quis dizer. – ele bufa – Quando cheguei em Madrid, Caio me liga avisando que os parentes de Velasco não moravam em Madrid, mas sim na periferia de Pamplona. Já era tarde, tive que passar a noite em Madrid. De manhã cedo fui para a tal cidade. O taxista me levou a um padeiro que conhecia Ariela e Pablo. E consegui chegar até você.


Anahi: Meu herói – eu o beijo – Meu super homem – o beijo de novo – Amor da minha vida – mordo seus lábios – Obrigada, Poncho! Obrigada!


Poncho: Eu nunca vou deixar você ir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 190 - Es así como sucede este amor.. Anahi: Tá muito bom, tá bom demais, mas eu estou com fome. – ele ri Poncho: Esqueci até de comer hoje. Anahi: Percebi. Ainda bem que eu tomei um bom café da manhã. Poncho: Vem.. Vamos tomar um banho e sair para comer alguma coisa. Anahi: Eu prefiro tomar um banho e come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais