Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Me duele tanto ser solo un amigo.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 19 - Me duele tanto ser solo un amigo..

26 visualizações Denunciar


Capítulo 19 - Me duele tanto ser solo un amigo..


Música da cena: Switchfoot – You


http://www.youtube.com/watch?v=EDadO8xKBEQ


Anahi: Quer? – Levantei o sanduiche de atum pro Poncho quando ele entrou na cozinha.


Alfonso: Aceito.


E eu deixei o meu sanduiche de lado para preparar um para ele.


Alfonso: Então você vai mesmo?


Anahi: Vou. – Dei um riso sapeca.


Alfonso: Você sempre me surpreende!


Anahi: Falei que não ia me importar com ele esse fim de semana e realmente não vou. – entreguei o sanduiche a ele, caminhando até o armário para pegar um copo – Sabe quanto tempo que eu não vou em uma balada?


Alfonso: Hm.. Não faço ideia. - mordendo o sanduiche


Anahi: Desde nosso encontro em 2011. – Servindo suco no meu copo e no dele.


Ele me olhou assustado, incrédulo.


Alfonso: Tá brincando?


Anahi: Não.. Eu mereço me divertir um pouco. Respirar.


Alfonso: Claro que merece. Caramba, desde aquela noite?


Anahi: Pois é..


Alfonso: Aquela noite você me prometeu que não íamos ficar mais tanto tempo sem nos ver..


Anahi: Sinto muito por não ter cumprido a promessa. De verdade.


Alfonso: Eu sei que sente.. Eu também. Eu deveria ter ido atrás de você..


Anahi: Deixa isso, Poncho. Passou.. – sorri de lado – Ainda bem que eu não era escoteira..


Alfonso: Promessas, promessas.. – E abriu um sorriso.


Anahi: Sinto falta de noites como aquela.


Alfonso: Então vamos fazer essa noite a melhor noite.


Anahi: Ahh.. Nem me fala. Quero aproveitar, cantar alto, dançar.. Isso me faz tanta falta. É uma parte de mim.


Alfonso: Eu sei. Isso te faz viva...  – Ele segura minha mão, que está sobre a mesa, e a aperta levemente me olhando.


Anahi: Obrigada, Poncho. Por tudo. Só de estar com você aqui, já me sinto leve e feliz. – Toco seu rosto de leve.


Alfonso: Senti tanta sua falta, Any. – Ele passeava o polegar pela mão, pelo nós dos meus dedos, me olhando fixamente.


Maite: ANAHI, VOCÊ TRO...u..xe.. rou..pa? – Maite encontrou na cozinha interrompendo-nos


Anahi: Fala, Mai.. Quer sanduiche? – Perguntei deixando ela mais a vontade.


Maite: Não, Any.. Estava perguntando se você tem roupa para ir a boate hoje.. Eu não trouxe nada que.. que sei lá, fique decente.


Anahi: Eu trouxe dois vestidos, acho que um vai ficar perfeito em você, já que eu estou bem mais magra. Vem vou te mostrar.


Me levantei da cadeira, puxando minha mão da mão de Poncho e depois de uma troca de olhares, acompanhei Maite até o meu quarto.


Maite: Qual é a de você e Poncho? – Disse quando entramos.


Anahi: O mesmo de sempre. Poncho é meu melhor amigo e eu estou feliz em reencontra-lo.


Maite: Só você não nota, né?


Anahi: O que?


Maite: Você deveria observar vocês dois de longe para ver a magia que há entre vocês. É amor.


Anahi: Não sei se acredito mais nesse lance da magia..


Maite: O QUE?


Anahi: Vamos experimentar o vestido, ou não?


Maite assentiu e chega desse assunto por hoje. Quando Maite colocou o vestido preto ficou tão perfeito nela que dei de presente. Afinal, nunca usei aquele vestido e agora que não iria mesmo usar. Estava largo e era indecente demais.


Maite: Obrigada, Any.. Ficou realmente muito bom! – se virando no espelho, observando o vestido no seu corpo – Preto emagrece..


Anahi: Exatamente do que eu não preciso.. Que cor engorda?


Maite deu uma gargalhada..


Maite: E qual você vai colocar?


Anahi: Logo você vai ver.. Vou tomar um banho.


Maite: E eu vou pro meu quarto terminar de me aprontar. Fui..


Maite saiu do quarto, fechando a porta e eu sentei na cama achando graça das loucuras da Maite.. Falando em loucuras, me lembrei de algo..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20 - No soy mujer de las que creen.. Flashback.. “Era inicio de 2007, o RBD estava em turnê pela América Latina. E, depois de um show, depois de uma comemoração e bebedeira, Anahi e Poncho acabaram não resistindo um ao outro. Poncho bateu no quarto de Anahi de madrugada e dali já se sabe, eles transaram. No dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais