Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 194 - El viento cesó y la lluvia se fue..
Chegamos à estação atrasados. Mas com esforço conseguimos embarcar. As 4h até Madrid foram de muita conversa. Poncho me perguntou o que eu pretendia fazer agora e começamos a conversar sobre como agir. Decidimos que o melhor é darmos uma entrevista, uma coletiva com a imprensa e os fãs. Para esclarecer tudo que aconteceu comigo e sobre nós dois também. Depois da foto que eu postei hoje de manhã, o mundo vai correr atrás de nós. Decido ligar para Guillermo quando chegarmos em Madrid. Meu celular está no silencioso, afinal, não para de tocar. Guillermo mesmo já ligou umas 30x, minha mãe umas 50x.. Mas eu estou of pro mundo.
Chegamos ao hotel em Madrid. Poncho corre para o frigobar e eu pego o telefone.
Anahi: Vou ligar para Guillhermo, para agendar a entrevista para quando voltarmos.
Poncho: Faça isso. Vamos fazer isso juntos.
Anahi: Acho melhor também.
Poncho: E voltamos quando?
Anahi: Acho que devemos voltar amanhã mesmo. – ele faz biquinho – Também não quero, bobo. Mas estão todos esperando por nós, por uma resposta. E eu já passei tanto tempo em silêncio, isso é o mínimo que eu posso fazer. Esclarecemos isso e viajamos, que tal?
Poncho: Você tem razão. Vamos esclarecer logo essa história e ficar livre desse peso.
Eu pego sua mão e caminho em sua direção. Abraçando-o. Deito minha cabeça em seu peito e ele me abraça apertado.
Poncho: Quer dar uma volta?
Anahi: Quero. – sorrio e pego o celular em cima da cama – Vou só ligar para Guillermo e vamos.
Poncho: Ok. – ele pega uma cerveja e abre, me entregando outra.
Ligo para Guillermo que atende do segundo toque.
Guillermo: Graças a Deus você me ligou. O que eu faço com você, Anahi?
Anahi: Guille! Saudades também! Como você está? Eu estou maravilhosamente bem! – do uma gargalhada
Guillermo: Deixa de ser palhaça. O mundo está enlouquecido aqui por sua causa!
Anahi: Calma! Liguei para resolver seus problemas.
Guillermo: Por favor, não sei mais o que fazer.
Anahi: Amanhã estou voltando pro DF com o Poncho. Marque uma coletiva de imprensa, por favor, para a sexta feira. Só que escute, quero uma coletiva com a imprensa e os fãs. Quero responder a todos, não sei como mas sei que você encontra um jeito. Ah, e Poncho também vai participar.
Guillermo: Acho que podemos fazer assim. Calma. Começamos com a entrevista para a imprensa e depois abrimos uma entrevista no hangout com os fãs, juntamente com a imprensa. Ai Poncho entra. Fica mais organizado e você é o centro das perguntas.
Anahi: Fechado. Assim que chegar ao Distrito te ligo.
Guillermo: NÃO DEIXE DE LIGAR, por favor.
Anahi: Tudo bem. – rio
Guillermo: E você e Poncho? É para valer? Sério? Todo mundo está sem acreditar. Quer dizer, sempre foi óbvio, mas vocês negaram tanto que.. Sei lá
Anahi: Eu sei, eu sei.. Sim. É de verdade. Mas não fale nada sobre, quero esclarecer tudo na entrevista.
Guillermo: Any, depois da foto que você postou as coisas já estão mais que claras. – eu gargalho
Anahi: Deu muita repercussão?
Guillermo: O QUE? SÓ SE FALA DISSO, ANAHI! Estão soltando fogos até agora, parece ano novo nas redes socias. – eu caio na gargalhada e Poncho me olha curioso
Anahi: Guillermo disse que estão soltando fogos no México, por conta da foto – ele começa a rir, balançando a cabeça – Imagino a festa das traumadas, Guille.
Guillermo: Não só das traumadas..
Anahi: Enfim, temos muito que conversar. Quando eu chegar marcamos um almoço, que tal?
Guillermo: Anahi me responda apenas uma coisa, por Cristo! Você está de volta para música?
Anahi: COM TODA CERTEZA!
Guillermo: Dios Mio! Mundo que se prepare!
Anahi: Tenho muitos planos. Depois conversamos, vou sair com Poncho agora.
Guillermo: Divirtam-se! Beijos
Anahi: Beijos, Guille. – E desligo
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 195 - Pero hoy no hay nada mejor.. Música da cena: Ed Sheeran - Give Me Love http://www.youtube.com/watch?v=FOjdXSrtUxA Eu tomo a cerveja que Poncho me entregou e caminho em sua direção. Anahi: Vamos? Poncho: Agora não sei.. Vamos ou ficamos? Anahi: Vamos! – eu sorrio e o puxo pelas mãos. Estamos hospedados be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966