Fanfics Brasil - Capítulo 196 - Partículas de amor que nadan en mi interior.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 196 - Partículas de amor que nadan en mi interior..

3073 visualizações Denunciar


Capítulo 196 - Partículas de amor que nadan en mi interior..


Música da cena: 2x - Rihanna - Only Girl


http://youtu.be/pa14VNsdSYM


Estou sentada na cama, mexendo na internet e Poncho está no banho. Estou tomando uma cerveja e checando a loucura no twitter. Morrendo de rir. Resolvo provocar mais um pouco e posto..


Y yo siguo aqui, superenamorándome, colgada en tu mirada..”


10 segundos depois e 900 novas interações no twitter. Estou rolando de rir na cama e Poncho sai do banheiro, com a toalha enrolada no quadril.


Poncho: Que foi? – ele sorri – Tá rindo de que?


Anahi: O twitter. – não consigo falar, não paro de rir


Poncho: O que você aprontou agora? – ele se aproxima e eu entrego o celular para ele – Você é terrível, Anahi. – ele gargalha comigo, balançando a cabeça.


Anahi: Eles estão surtando, Poncho! Loucos, loucos!


Poncho: Você gosta de provocar, não é?


Anahi: Não só eles. – eu o puxo para a cama, ele se surpreende e cai sobre mim.


Eu mordo seus lábios e depois o beijo devagar.


Poncho: Ah, Anahi..


Anahi: Colgada em tu mirada.. superenamorándome..  – ele me beija


Poncho: O que eu faço com você, hein? – ele segura meu rosto e eu mordo seu queixo


Levanto minha perna, tirando sua toalha, deixando-o nu. Ele morde meu pescoço, chupando. Subindo as mãos pela lateral do meu corpo e levantando minha blusa. Eu me sento na cama, tirando a blusa e desabotoando minha calça. Ele puxa minhas pernas, me deitando na cama e tira minha calça. Beijando meu corpo, arranhando minha coxa. Ele devora meus seios e eu gemo, segurando seus cabelos. Ele levanta a cabeça e me olha. Eu me levanto da cama, puxando-o. Ele me abraça por trás, beijando meu pescoço e segurando meu quadril. Eu paro de cara para a parede. Ele pressiona sua ereção na minha bunda, segurando firme meu quadril, mordendo meu ombro. Eu gemo. Ele geme. E começa a beijar minhas costas, arrepiando todo meu corpo, me enlouquecendo. Eu gemo. E ele chega com os beijos a minha bund*a, mordendo-a, de novo, de novo. Começa a descer minha calcinha, subindo e descendo as mãos pelas minhas coxas, minha cintura. Ele beija minha bunda, erguendo o corpo novamente. Quando está próximo ao meu pescoço novamente ele me pressiona e geme. Eu procuro algo para me segurar e não encontro, apertando a mão em punho, gemendo. Ele roça a ponta dos dedos pela minhas costas, me fazendo contorcer, aperta minha bund*a, até chegar na minha intimidade. Ele enfia um dedo em mim e eu gemo, abrindo mais um pouco as pernas. Ele geme e enfia outro dedo, mordendo meu ombro. Ele segura meu quadril e movimenta os dedos dentro de mim, freneticamente. Subindo a mão livre pelo corpo e apertando meus seios. Eu gemo, tentando me segurar na parede. Ele continua e geme no pé do meu ouvindo. Isso me deixa louca, ele continua me tocando e eu chego ao orgasmo, gemendo alto. Ele segura meu quadril e geme, tirando os dedos de mim. Estou desnorteada, mas ele me segura firme. Eu pego sua mão e enfio seus dedos na boca, chupando-os com vontade. Ele suspira, apertando minha cintura.


Poncho: Você ainda me deixa louco qualquer dia.. – morde minha orelha


Eu paro de chupar seus dedos e viro meu rosto para encontrar sua boca. Ele me beija, tocando meu corpo e me virando novamente. Eu empino minha bund*a, dando espaço a ele. Ele a aperta e se posiciona para me penetrar. Deslizando a mão por minhas costas, ele me penetra. Eu gemo alto, cerrando os olhos, procurando alento. Ele coloca uma das mãos na parede e eu seguro seu braço. Ele me penetra mais fundo, segurando meu quadril. Começa a se movimentar com força, com pressão, com velocidade. Eu gemo, gemo, ele geme e não para. Eu rebolo e ele enfia até o fundo. Continua se movimentando até eu me perder naquelas sensações de novo.. Chegando ao orgasmo. Ele goza comigo, gemendo meu nome. Ele tira a mão do meu quadril, enfiando-a em meus cabelos, puxando-os para trás e beijando meu maxilar. Eu gemo de novo com isso e me penetra uma última vez, saindo de mim. Estou suada, ofegante, de olhos fechadas, apenas sentindo tudo aquilo.. Ele me segura carinhosamente e me vira, beijando-me. Eu me seguro em seu pescoço e sorrio entre o beijo.


Anahi: Nunca vou me cansar disso..


Poncho: Bom saber. – ele me puxa para cama


Anahi: Não, vou tomar um banho. – ele se deita, abraçado comigo


Poncho: Dorme sujinha hoje, não ligo não.


Anahi: Não! – solto uma gargalhada


Poncho: Não me deixa aqui sozinho não. – ele faz beicinho – Por favor


Anahi: Por que você faz isso? – rio, batendo de leve em seu ombro


Poncho: Por que te quero comigo, o tempo todo. – eu me viro de frente para ele na cama e o beijo.


Ele me abraça e ficamos namorando na cama por um bom tempo. Até o sono nos pegar de jeito. Eu me aninho em seu peito e dormimos.      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 197 - Y a sentir contigo el amor que tú me das.. Música da cena: Alejandro Sanz - Nuestro amor sera leyenda http://youtu.be/3F0LH_LD__0 Poncho: Acorda, Any.. – ele faz carinho no meu cabelo Anahi: Hmmmm... – me viro de lado, dando as costas para ele Poncho: Vamos perder o voo. Acorda, amor. – ele beija minhas costas Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais