Fanfics Brasil - Capítulo 205 - En nuestro amor todo va sucediendo.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 205 - En nuestro amor todo va sucediendo..

1125 visualizações Denunciar


Capítulo 205 - En nuestro amor todo va sucediendo..


Música da cena: 2x - Jason Mraz - The Woman I Love


http://www.youtube.com/watch?v=zkbTp3-zBGg


Quando acabamos de jantar, Poncho está terminando sua taça de vinho e eu me levanto, tirando os pratos da mesa. Quando eu volto para me sentar novamente, ele pega a minha mão e puxa para ele.


Poncho: Vem cá. – ele coloca a taça sobre a mesa e morde os lábios.


Eu me sento em sua coxa, passando uma mão por trás do seu pescoço. Ele segura meu quadril e me beija. Eu toco seu ombro, apertando-o e me perdendo naquele beijo. É como se o mundo não existisse. Todas as vezes que beijo Poncho é só isso que é real, nosso amor, nossa química. Ele pega minha perna e se levanta, me colocando sentada na mesa. Ele abre minhas pernas e para em pé, entre elas. Segurando minhas coxas com força. Eu me seguro em seus bíceps e o beijo com mais sede. Ele me puxa para borda da mesa, me pressionando. Eu jogo a cabeça para trás, suspirando. Ele me segura, beijando meu pescoço, deixando o corpo cair por cima de mim, me deitando na mesa.


Anahi: Pera, Poncho.. – ofego – A mesa tá cheia, vai quebrar tudo. – faço menção de levantar e ele me segura – Vamos pro quarto. – eu sorrio


Poncho: Vou desocupar isso. – ele tira a panela, as taças e o arranjo da mesa e volta para mim, me puxando e beijando meu pescoço


Anahi: Na mesa da cozinha, Poncho?


Poncho: Na mesa da cozinha, no chão da sala, no sofá, no chuveiro, no jardim.. – ele morde meus lábios – Quero fazer amor com você em todos os lugares.


Anahi: Então faça. – ele aperta minha coxa – Eu.Sou.Sua – e o beijo


Ele me deita na mesa, subindo por cima de mim. Eu subo e desço os pés por sua coxa e ele me pressiona mais. Suspirando e mordendo meu queixo. Eu apoio os cotovelos na mesa e ele começa a levantar minha blusa.


Poncho: Sua pele é tão macia.. – eu fecho os olhos


Ele começa a beijar minha barriga, subindo a blusa. Ele tira a blusa e o top que eu usava juntos, jogando-os longe. Eu seguro seu rosto e o beijo. Ele roça a barba no meu pescoço, no meu rosto, chupando. Eu envolvo minhas pernas no seu quadril, desabotoando sua blusa. Arranho seu peitoral e tiro sua blusa. Ele assalta meus seios, chupando-os, puxando o mamilo, fazendo movimentos circulares com a língua e me segurando firme. Ele desce o corpo, desabotoando meu short. Passa as mãos pela minha bund*a e minhas coxas, tirando o short, me apertando. Quando ele tira o short, ele para me observando.


Poncho: Você é maravilhosa.


Eu ergo meu corpo, puxando-o para mim. Me segurando em seus braços.


Anahi: E sua.. Toda sua.


Ele suspira e morde meus lábios. Eu o beijo e o afasto, descendo-lhe a calça. Ele sai da mesa, ficando de pé, tirando a calça. Eu me sento na beirada da mesa e o puxo pela cintura. Ele segura meu rosto com as duas mãos. Eu arranho suas costas, enfiando os dedos dos pés na borda da sua cueca, abaixando-a. Ele sorri e pega a dobra das minhas pernas, me puxando para ele. Ele me pressiona e eu começo a descer sua cueca com os pés, até libertar sua ereção. Eu a toco, aperto-a devagar. Ele está tão duro, tão ereto. Eu movimento minhas mãos em um vai e vem, envolvendo seu membro e o instigando rapidamente. Poncho geme e segura meu quadril com força. Eu continuo, continuo firme. Ele vai apertando a lateral do meu corpo, subindo a mão, apertando meus seios, passeando pelas minhas curvas. Ele chega as mãos a borda da minha calcinha, descendo-a. Ele me puxa para cima para tira-la e eu paro com os movimentos. Ele tira, tocando minhas pernas e eu me deito novamente na mesa. Eu abro um pouco as pernas, dobrando-as na mesa. Ele se aproxima mais, subindo na mesa e abrindo mais minhas pernas. Ele me puxa para baixo e segura minhas coxas, posicionando seu membro na minha intimidade. Ele roça, enfiando a cabeça e faz de novo. Eu gemo e arranho seu braço, me segurando firme. Ele repete e quando eu gemo ele me penetra fundo, me fazendo gritar. Ele geme alto e se movimenta depressa, sem me dar tempo de pensar. Apenas sinto seus movimentos e aquele misto de sensações tão intensas e plenas. Não consigo explicar, não consigo descrever tudo que eu sinto quando estou nos braços de Poncho, fazendo amor com ele.. É como um dia de sol depois de dias e dias de tempestade. Eu me seguro firme nele, movimentando meu quadril, deixando a cabeça cair e gemendo, gemendo. Ele enfia a cabeça no meu pescoço, respirando fundo e gemendo, enquanto me penetra fundo e com força. Eu começo a me perder, é tão.. é tanto.. é tudo.. Eu gemo e chego ao clímax com ele. Deixando meu corpo cair totalmente na mesa, puxando-o comigo. Ele apoia o braço na mesa e respira ofegante de olhos fechados. Eu abro meus olhos e toco seu rosto.


Poncho: Você me enlouquece qualquer dia desses..


Anahi: Você já me enlouqueceu. – eu o beijo


Ele tira meu cabelo suado da testa e sai de mim, se deitando do meu lado na mesa. 


Música da cena: Christina Perri - A Thousand Years


http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00


Anahi: Nunca mais vou conseguir comer nessa mesa sem ter pensamentos pervertidos. – ele ri


Poncho: Bom que você lembra de mim sempre que sentar aqui.


Anahi: Como se eu já não me lembrasse de você toda hora do dia, não é?


Poncho: Nunca é demais. – ele se vira de lado, repousando sua mão junto a minha, na minha barriga.


Eu o olho. É tão incrível. Eu e ele, nus. Deitados na mesa da cozinha. Ele me olha ternamente. E o único som que se ouve é de nossas respirações apressadas. A mão que repousava na minha barriga começa a se mexer, acariciando-a. Eu fecho os olhos.


Poncho: Sei que o que nós temos é muito mais sério que isso, mas quero deixar tudo bem claro.


Ele apoia o cotovelo na mesa, segurando seu rosto, ainda com a mão repousada na minha barriga ele me olha e eu correspondo com um olhar intrigado.


Anahi: O que? – sorrio


Poncho: Como eu consegui fugir desse sentimento por tanto tempo? Eu sou completamente apaixonado por você. - ele balança a cabeça sorrindo, incrédulo


Anahi: E eu por você. – viro meu corpo para ele, tocando seu rosto.


Ele fecha os olhos e beija minha mão. Eu sorrio, acariciando sua bochecha.


Poncho: Quer namorar comigo? – eu sorrio – De verdade. Para todo mundo.


Anahi: Isso é um sonho?


Poncho: Se for não me acorde. – ele me beija


Anahi: Claro que sim. Eu te amo, Alfonso. Te amo tanto! – ele me abraça


Poncho: Sei que estamos juntos há muito tempo, mas quero deixar isso oficial para todo mundo. – eu me aninho a ele, sentindo seu cheiro – Você também?


Anahi: Claro. Não tenho mais que esconder o que sinto para ninguém. E me sinto tão leve, tão plena por isso.


Poncho: Agora teremos nossa vida, Any. – ele beija minha testa


Anahi: Essa mesa é dura.


Poncho: Melhor mandarmos alcochoa-la para as próximas vezes. – eu rio


Anahi: Boa ideia! – eu me levanto – Vem, vamos descansar. Foi um longo dia.


Poncho sai da mesa, pegando sua cueca no chão e vestindo. Eu visto minha calcinha e minha blusa larga. Ele me abraça por trás, andando abraçado comigo até o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 206 -Yo nací para amarte.. Poncho: Quando você foi embora e me deixou sozinho aqui eu ficava imaginando você pelo quarto, quando ainda morava por aqui. Me perguntando o que você fazia, o que você gostava.. - ele diz quando entramos no quarto Anahi: Nos conhecemos há tanto tempo e temos tanto ainda para nos conhecer. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais