Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 208 - Yo me muevo a mi manera..
Enquanto Maite não chega, paro na praça de alimentação, tomando um bom café da manhã. Ela me a vista e vem em minha direção. Eu me levanto, abraçando-a.
Anahi: Ai, que saudade! – ela me aperta mais
Maite: Você fez tanta falta aqui. Vou nem perguntar como você está que a felicidade é tatuada na sua testa.
Anahi: Estou vivendo meus sonhos mais secretos, Mai. Nem acredito que é real.
Maite: Como foi o reencontro de vocês?!? Quero sabe de tudo! Pode contar até as putarias que eu deixo. – eu rio
Anahi: Senta, vou te contar – eu me sento e ela do meu lado – Quer alguma coisa?
Maite: Não, já comi.
Anahi: Quando Poncho chegou onde eu estava jamais imaginava que era ele, que ele ia me achar naquele fim de mundo. Escutei alguém me chamando de longe e quando levantei só vejo ele correndo em minha direção.
Maite: AI, VOCÊS SÃO TÃO HOLLYWOODIANOS! Olha a cena de filme..
Anahi: Pior que foi de filme mesmo.. E claro que eu sai feito louca na direção dele. Ai depois me abraçar, me beijar. Ele me disse que Velasco estava preso, que tudo tinha acabado. EU NÃO ME CONTIVE DE FELICIDADE, surtei, enlouqueci mesmo! É uma felicidade tão gigantesca que não cabe em mim, não sei descrever.
Maite: Imagino! Você não sabe a bagunça que fizemos..
Anahi: Você são incríveis! Nem sei como agradecer!
Maite: Seja feliz! Ame muito. Melhor forma de nos agradecer.
Anahi: Ai, Mai.. Eu e Poncho estamos tão bem, tão apaixonados. Só quero que isso dure para sempre..
Maite: Pelo tanto que vocês sofreram o sempre ainda é pouco. Vocês merecem essa felicidade!
Anahi: Eu estou experimentando aquela coisa nova de relacionamento de novo. E isso é tão estranho, porque é com o Poncho. É como se eu tivesse 21 anos de novo, sabe?
Maite: Todos estão em surto com a foto que você postou. Twitter deu pa*u aquele dia. Eu cai da cadeira rindo.
Anahi: Foi o mínimo que eu podia fazer, depois de tudo que eles fizeram por mim. Poncho me contou que eles invadiram a mansão para bater no Velasco. E você comandou.
Maite: Só joguei a isca eles que fizeram tudo. Não esperava que fosse dar nisso, só queria assustar ele e foi melhor que eu imaginei. Já viu o vídeo?
Anahi: Ainda não.
Maite: Pois veja! Você vai se acabar de rir!
Anahi: Quero agradecer a todos. A Dulce, Ucker, Chris, Koko.. Quero ve-los!
Maite: Vou organizar uma reuniãozinha depois da sua coletiva. Ai você conversa com todos. E por falar nisso, Dulce e Ucker estão de love também.
Anahi: Poncho falou por alto sobre isso. Conta mais.
Maite: Não sei direito. Eles vivem de saidinhas para lá, saidinhas para cá.. Mesma coisa que você e Poncho no começo. Só vejo o filme se repetir.
Anahi: Meu Deus, como a vida é engraçada. – gargalhamos – E as coisas com você, como estão?
Maite: Ah, Any, tudo igual. – ela sorri de lado – Muito trabalho.
Anahi: Que houve, Mai? Tem algo errado.
Maite: Tive uma briga com Koko ontem à noite. Mas, não foi nada demais, só fiquei chateada com isso.
Anahi: Mas brigaram por que, Mai?
Maite: Ah, ele é um abusado. – ela faz cara séria – Estávamos de boa, vendo um filme, conversando e uma perigute ligou pro celular dele. Ele simplesmente se levantou para atender, me deixando plantada. Até ai tudo bem, ele tem o trabalho dele e tal. Mas ela ficou se insinuando para ele no telefone e ele cheio de “que isso, linda” e risadinha. Fiz o barraco quando ele desligou. Achei sacanagem comigo. Eu não fico tratando os machos gostosos que trabalham comigo assim. Ele disse que não tinha nada a ver, que eu era única e bla bla bla.. Dormimos brigados. Ah, sei lá. Não gosto de brigar com ele.
Anahi: Mai, o Koko te ama. Você sabe disso, você sente isso. Não faz como eu fiz, não fica evitando o amor, criando obstáculos. Quem ganha nessa história é apenas a puta que tá dando mole para ele.
Maite: Ah, Any.. Eu sou impulsiva, sou nervosa. Não consigo me controlar vendo isso. Não suporto essas paquitinhas dando em cima dele para conseguir espaço na mídia. Eu sei que ele me ama, sei que ele não me trairia, mas ele é simpático demais. Isso me estressa!
Anahi: É o jeito dele, Mai. Todos os homens fazem burradas sem ter intenção de faze-las, sem saber quanto nos afeta, nos machuca. Você lembra o tanto de burrada que o Poncho fazia na época do RBD, por mais que eu gostasse dele não conseguia dar voz a esse sentimento. É normal. É duro, mas é normal.
Maite: Eu vou conversar com ele. Tá tudo bem entre nós, só fique triste com isso, não gosto de brigar com ele.
Anahi: Prepara uma surpresa para ele hoje. Nada como um sexo de reconciliação.
Maite: Disso você entende, né safada? O tanto que briga e brigou com Poncho e depois acabou em sexo, dava até para escrever um manual.
Anahi: Você é ridícula, sabia! – eu solto uma gargalhada, ela ri comigo e vamos às compras.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 209 - Que hay detras... Quando é por volta de 14h, Maite precisa ir para as gravações. Ela está mais feliz do que quando chegou. Eu decido almoçar no shopping e depois sigo para casa. Chego, deixando as compras em cima do sofá e vou até a cozinha, beber água. Quando escuto a companhia tocar. Deve ser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966