Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 22 - No puedo borrar nuestra historia..
Ucker: Um brinde a putaria!!
E todos levantam o copo para brindar quando nos aproximamos.
Anahi: Brindando sem a gente?
Maite: Aeee!! Você voltaram. Toma – entregando uma caipirinha para mim e outra pro Poncho – Vamos brindar, é como aquela que bebemos no Brasil uma vez, lembra?
Poncho me olha com malícia. É claro que eu lembro e ele pelo visto também.
Anahi: Lembro, Mai. Ela era dos deuses!
Maite: Bebe, bebe!!
Ucker: Vamos de novo então: Um brinde a putaria!!
Todos: A PUTARIA!!
E caímos na gargalhada..
Estava recostada de costas no balcão, todos estavam bêbados mas, eu por incrível que pareça estava sobrea. Poncho se aproxima de mim por trás, colocando a mão da minha cintura e me olhando por cima do meu ombro, assim que viro meu rosto para ele.
Música tocando: Wihout You – David Guetta ft Usher.
http://www.youtube.com/watch?v=_qmDz6Xzxf4
Poncho: Desculpa. – Disse no meu ouvido.
Anahi: Por quê? – Aproximei minha boca do seu ouvido.
Poncho: Por ter te beijado.
Anahi: Obrigada.
Poncho: Por quê?
Anahi: Por ter me beijado.
Rimos.
Poncho: Então você não está brava?
Anahi: Por que eu estaria?- fiz uma pausa - Sabe de uma coisa.. Uma coisa que eu me dei conta quando nos beijamos?
Poncho: O que?
Anahi: Que ao seu lado, só ao seu lado, eu me sinto viva de verdade.
Poncho: É estranho.. Eu sinto o mesmo. – me virei para encara-lo – É como se tudo que eu vivo longe de você não fizesse sentido.
Ele toca meu rosto.
“I will never be the same without you, without you..”
(Eu nunca vou ser o mesmo sem você, sem você..)
Anahi: Me beija.
Poncho: Ah, Any..
Ele se aproximou de mim e me beijou novamente. Dessa vez com calma, lentamente movimentando sua língua, como se estivesse saboreando um doce. Eu estava totalmente entregue e envolvida naquele beijo. Sentindo o gosto de sua boca, sentindo sua respiração ofegante. Virávamos o rosto, eu acariciava seus cabelos. Ele me pressiona contra o balcão e eu sinto sua ereção entre minhas pernas. Duro feito pedra. Ofego em sua boca, soltando minha respiração. Ele volta a me beijar quando..
Maite: Cacete!! Viva o trauma! – Gargalhando
Poncho se assusta e para o beijo olhando Maite.
Merda, merda, merda.. Logo a Maite! Ela não vai nos deixar em paz agora.
Anahi: Maite, pelo amor de Deus, não diga nada aos outros, nem a ninguém, por favor. - comecei pedindo, quase implorando e Poncho notou o medo na minha voz.
Maite: Relaxa, eu tô bêbada mas eu tô consciente. Jamais falaria algo. – ela abriu um riso debochado – E vocês dois, rá, eu sempre soube. Vocês são feitos um para o outro. Eu te avisei, Anahi, eu te avisei..
Poncho: Alguém mais viu, Maite?
Maite: Tirando a boate toda, mas ninguém. – Eu olhei pra Poncho tão assustada que fiquei mais branca que um fantasma. – Tô brincando, ei, calma! Ninguém da banda viu se é isso que querem saber.
Anahi: Promete não dizer nada, Mai?
Maite: Até parece que vocês não me conhecem. Não vou dizer, vocês sabem que sou a primeira a apoiar vocês se pegando escondido. Agora deixa eu voltar a beber que a caipirinha me chama.
Poncho me olhou como se pedisse desculpas e eu o abracei, deitando meu rosto no seu peito, senti seu coração bater muito rápido, pulsava tão forte que parecia que ia sair do peito. Ele me apertou forte contra ele, afagando meu cabelo. Adorava quando ele me abraçava assim. Se eu pudesse escolher um lugar para viver para sempre seria aqui, no abraço de Poncho.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 23 - Y soy rebelde cuando me juego hasta la piel.. O resto da noite foi tranquilo. Dançamos todos juntos, bebemos moderadamente. Resolvemos ficar com restante do grupo para que não desconfiassem tanto, afinal, agora aguentaríamos as piadinhas da Maite o resto do fim de semana e já basta uma, não precisamos de mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966