Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 227 - Volverlo a encontrarte después..
Acordo no dia seguinte com uma baita dor de cabeça. Poncho está dormindo sereno. Eu me lembro que tenho um almoço com Guillermo. Bufo. Por que Diabos bebi tanto ontem à noite? Que dor de cabeça infernal! Toco minha testa e fecho os olhos. Tiro o braço do Poncho que repousa possessivamente na minha barriga e saio da cama. Tomo um bom banho e um remédio para dor de cabeça. Visto uma calça jeans e uma blusa longa de manga vermelha, uma sapatilha e óculos. Deixo um bilhete pro Poncho ao lado da cama.
“Fui almoçar com o Guille. Obrigada por cuidar de mim ontem à noite. Te amo.. Cada vez mais. Bom dia!”
Pego a bolsa e saio.
Quando chego ao restaurante que marcamos, Guillermo já está me esperando. Ele sorri, vindo até mim.
Guillermo: Bom dia, Any!
Anahi: Oi, Guille!
Guillermo: Sua cara está..
Anahi: Péssima? Eu sei.
Guillermo: Ia dizer cansada, mas também serve.
Anahi: Acho que bebi demais noite passada e acordei cedo demais hoje.
Guillermo: Se quiser marcamos outro dia..
Anahi: Não. – sorrio – Senti falta disso. Compromisso é compromisso.
Guillermo: E então, o que vamos fazer?
Anahi: Chame toda a produção. Ligue para Noel, Armando, Sebastian, Claudia, enfim.. Você sabe a quem ligar. Quero começar a compor novas canções. Fiz até um rascunho de uma esses dias. Depois eu te mostro. Pode marcar uma reunião.
Guillermo: Vou agilizar isso. A gravadora ligou e quer agilizar o disco.
Anahi: Perfeito! Quero fazer algo incrível, muito bem feito. Não vamos surtar para fazer tudo apressados, porque não quero fazer o disco por fazer, quero voltar com tudo, tudo mesmo.
Guillermo: O que você pensa de um gira de show antes do lançamento do disco? Com suas músicas de trabalho? Você pode recordar sua carreira, promover absurda e outras canções que temos. Podemos escolher algumas, incluir no disco ou nos shows?
Anahi: Isso é perfeito! Temos muita música não usada. Mande-as para mim, vou estuda-las novamente e escolhe-las. – digo animada
Guillermo: Vamos pedir?
Anahi: Músicas? – o olho intrigada
Guillermo: A comida, Anahi! – ele ri
Anahi: Ah, claro. Comida. Sim, vamos!
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 228 - Y que nos llegue al pensamiento.. Almoçamos tranquilamente, conversando sobre projetos e novas ideias. Guillermo está cheio de ideias e eu estou amando isso! Vai marcar programas e quer me levar por uma semana ao Brasil. Ele quer fazer convivências e almoços. Mas primeiro vamos divulgar mais um single. Marcamos que come&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966