Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 232 - Estoy tan conectada a ti..
Anahi: O que mais quero dizer? Não sei, não sei.. perguntem algo!
Poncho começa a ler os recados e ri com um. Eu o olho e ele lê.
Poncho: a @ForeverMineRBD: Vocês nunca esquecem o dia do trauma porque Cancun marcou vocês.
Anahi: Não é uma pergunta. – eu rio
Poncho: Acho que é uma afirmação verdadeira. - ele me olha com cara de bobo
Anahi: Verdade! – eu olho para a câmera – Sim, gente! Como esquecer de Cancun e todas as cenas da Mia e do Miguel. Foram incríveis! – Poncho sai de frente da câmera rindo – Tá rindo de que, palhaço? – eu sorrio besta para ele – PONCHO! – rio com a sua gargalhada
Poncho: Não vou falar sobre. – ele volta para a câmera
Anahi: Deixa eu contar sobre hoje. – digo mudando de assunto – Bem, hoje almocei com Guillermo e temos MUITAS COISAS INCRÍVEIS para vocês em breve. São tantas ideias maravilhosas que nem sei como dizer. Só digo que vocês vão amar, simplesmente amar. Podem ter certeza que agora eu voltei a trabalhar no nosso sonho.
Poncho me abraça pelo ombro e eu me recosto em seu peito. Ele beija meus cabelos.
Poncho: Nosso sonho! – e sorri, eu sorrio de volta, levantando a cabeça e olhando para ele.
Anahi: E vocês, o que me contam? – volto o olhar para câmera. – Também estou com saudades!! Logo mataremos toda a saudade, prometo. – começo a ler os recados – Sim! Brasil! Muito em breve vou ao Brasil! Saudades de tudo! Os amo!! – faço uma pausa – Saludos para Argentina. Beijos Portugal, Colombia.
Poncho: Saludos Uruguai, Espanha!
Anahi: Beijos a todos! Nunca se esqueçam que os amamos! Obrigada por acreditarem, por estarem, por sentirem. São muito especiais para mim. Obrigada!
Poncho: Digo o mesmo. Obrigada por tudo e por sempre.
Anahi: Beijos!
Poncho: Beijos.
Anahi: Tcha.. – e Poncho segura meu rosto me beijando de surpresa.
Eu sorrio e correspondo. Nos beijamos rapidamente, sorrindo. Quando ele separa sua boca da minha estou sem ar.
Anahi: Tchau – digo com um sorriso gigante do rosto, acenando para câmera
Poncho: Agora sim, tchau! – ele acena e desliga a twitcam
Anahi: Uau.. – o olho suspresa
Poncho: Agora começamos as comemorações de verdade. – eu sorrio travessa e o puxo para um beijo apaixonado – Feliz dia do trauma, meu amor.
E fazemos amor. Um viva ao amor, ao trauma, a todos os anos e por nunca duvidarem do sentimento real. Viva os olhares, os sorrisos que sempre revelaram mais sobre o nosso sentimento que qualquer palavra torta que saia de nossas bocas.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 233 - Si lo que ves no te va.. 15 dias se passam e Caio liga avisando que marcaram o julgamento do Velasco e que vamos precisar depor. Fico tensa quando Poncho me conta sobre isso. Afinal, eu vou estar de frente para Velasco novamente, confessando tudo que vivi, tudo que sofri, tudo que sei sobre ele. Não vai ser fácil. Mas Poncho me abra&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966