Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 241 - Y jamás te dejaré partir..
Entramos em casa e eu subo feito flash para tentar arrumar pelo menos uma mala decente. Pego algumas coisas minhas, algumas do Poncho, pois sei que se depender dele, ele não vai levar nada. Estou arrumando apressada e escuto ele no telefone lá em baixo, mas não consigo entender.
Depois de algum tempo, ele entra afobado no quarto. Eu me viro, encarando-o.
Poncho: Consegui. Saimos 23h30. Temos que fazer check-in em 30 minutos.
Anahi: Poncho! Não vamos conseguir.
Poncho: Vamos sim. Tá pronta?
Anahi: Sim, mas.. – ele fecha a mala do jeito que está.
Poncho: Vamos então!
Ele pega a mala, pega minha mão. Eu pego rapidamente os documentos na cabeceira da cama e vou.
Ele dirige apressado. Nunca vi Poncho correr tanto com o carro. Eu acho graça e me seguro no banco.
Anahi: Calma! Bora Bora com calma! – ele ri
Poncho: Não consegui voo direto.. – ele sabe que eu odeio escala – Acho que não tem. – eu reviro os olhos – Fiz o que pude.
Anahi: E quantas escalas?
Poncho: Duas. 2h em Los Angeles e 3h em Papeete.
Anahi: Vamos chegar lá daqui a uma semana, né? – ele ri
Poncho: Deixa de ser exagerada! São apenas 18h de voo.
Anahi: Apenas 18h.. Nossa, que legal.
Poncho: Reclama de tudo. Senhor! – ele acelera e eu rio
Anahi: Não estou reclamando, gatito bebê! Não disse que vou para qualquer lugar com você? Então aqui estou, indo as pressas para Bora Bora, com quase nenhuma mala, disposta a passar quase um dia no avião.
Poncho: Você me ama mesmo, hein? – ele ri
Anahi: Você nem imagina. – reviro os olhos e ele ri
Fazemos o check-in em cima da hora limite. Mas.. Conseguimos! Como Poncho conseguiu essa passagem tão rápido e tão em cima da hora não faço ideia. Mas.. Ainda bem que ele conseguiu. Poncho me faz fazer essas loucuras que tornam a minha vida mais alegre, entendem? Nunca é monotomo, nunca é cansativo. Cada dia ele me surpreende de uma forma diferente, me deixando cada dia mais apaixonada.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 242 - No encuentro nada que supere nuestros tiempos.. Enquanto esperamos a chamada do voo, me lembro de algo.. Anahi: Poncho! Poncho: Oi.. – ele me olha Anahi: E o hotel? – faço cara de susto Poncho: AI MEU DEUS Anahi: Não me diga que você esqueceu! Poncho: AI MEU DEUS Anahi: Poncho! Não acredito! – e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966