Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Quizás entre los dos, aún hay algo de amor.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 25 - Quizás entre los dos, aún hay algo de amor..

3542 visualizações Denunciar


Capítulo 25 - Quizás entre los dos, aún hay algo de amor..


Não demorou nem um minuto e eu cai em um sono profundo e sereno. Poucas horas depois.. Dulce bate na porta, me avisando que já passou da hora de levantar. Quanto tempo eu dormi? Duas ou três horas? Menos? Não me importa. Estou me sentindo nova em folha, cheia de alegria e entusiasmo. Grito para Dulce que desço em 15 minutos e ela sai da porta. Levanto apressadamente para um bom banho, coloco um vestido azul bebê e uma sapatilha branca, termino de arrumar meus cachos e faço uma make leve, apenas para disfarçar as olheiras. Em 20 minutos estou descendo as escadas e todos já estão na sala me esperando.. Poncho está de costas para a escada, apoiado de lado na parede. Eu desço no absoluto silêncio e jogo meus braços por cima de seus ombros, o abraçando, antes de descer o último degrau.


Anahi: Bom dia! – Lhe dou um beijo na bochecha.


Poncho: BOM DIA, dorminhoca! Dormiu bem? – E ele faz uma cara safada.


Anahi: Muito bem e você?


Poncho: Maravilhosamente! - ele sorri travesso - Vem, vamos nos juntar que o Pedro está uma fera.


Eu caminho a cozinha até a cozinha com Poncho e vejo Ucker com a cabeça deitada no balcão, de boca aberta e babando. Maite está pouco melhor, com a mão fazendo massagem na cabeça, ela está reclamando da dor de cabeça e mandando todo mundo calar a boca.


Anahi: Que bonito o estado de vocês dois, hein? – solto uma risada – Eu trouxe remédio, Mai.. Pega na minha bolsa, está no primeiro bolso da mala.


Maite: Por que você sempre salva minha vida? – Se levantando e me olhando com gratidão


Anahi: Por que eu sou sua melhor amiga. Agora vá.. Daqui a pouco temos o piquenique.


Pedro: BEM FEITO PARA VOCÊS. E eu não quero nem saber de dor de cabeça, de sono, de ressaca, eu avisei antes, vocês saíram porque quiseram, agora aguentem.


Dulce: Não estamos reclamando, Pedro. Estamos todos aqui, não estamos?


Pedro: Saímos em 5 minutos para o piquenique.


Logo Maite desceu, depois de tomar o remédio. Dulce sacudiu o Ucker umas 10x até ele acordar de vez. Christian e eu fomos na frente de braços dados rindo da situação. Afinal, pela primeira vez não sou eu a de ressaca sendo zoada, isso merece uma celebração! Pedro nos deu a chave de um carro conversível, Poncho foi dirigindo com Ucker na frente. Eu, Maite e Dulce fomos em pé, e Christian sentado no meio.


Ucker liga o rádio e começa a tocar “Aun Hay Algo” e sim, já estávamos gravando.. Começamos a cantar alto, os cabelos ao vento, balançando o corpo, enquanto dávamos sorrisos sinceros.. Era como um filme, tão perfeito que eu duvidava ser real.


“Si alguna vez, piensas en mi tal vez cuando me ves, te haces feliz, quizás entre los dos.. Aún hay algo de amor.”


Anahi: Pero también, se dio un amor, que puuuuuede hacer milagros.. – Cantei mais alto que todos.


Maite: Anahi tá animada hoje, vou nem reclamar que ela está gritando no meu ouvindo e eu com dor cabeça.


Anahi: Por isso que eu te amo!


Logo Pedro fez sinal do outro carro para Poncho estacionar em baixo de uma árvore. Era um campo lindo, todo arborizado, com um lago no meio, tinha bancos e parecia um lugar de contos de fadas.. Caminhamos até encontramos um lindo café da manhã nos esperando, em um cenário de piquenique sob a árvore. Dulce saiu desesperada!


Dulce: Que lindo, que lindo! Ah, gente.. Olha isso, de coração! – Pegando o pão em formato de coração e mostrando para todos.


Todos nos sentamos, comemos, cantamos duas canções improvisadas e brincamos como crianças. Poncho não para me me olhar, por mais que ele tentasse disfarçar, seu sorriso bobo de menino me encarava frequentemente.. E eu? Ah, eu não resisto a ele. Ele se levantou, sentou do meu lado, colocando os braços nos meus ombros e eu deitei minha cabeça no seu braço. Começamos a cantar mais uma canção..


“A pesar de algunos cuentos  y la lluvia en el caminho, a tu lado se que esta el destino..”


Viro meu rosto para cima e o olho nos olhos..


Anahi: A tu lado se que estoy a salvo...


Poncho: Tu me vuelves invencible, no conozco lo imposible...


Abri um grande sorriso vendo ele mais dizer isso do que cantar. Começamos a cantar o refrão.. E eu queria fazer esse momento eterno.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 26 - Y no digas nada, todo está en calma.. Quando acabamos de comer e nos levantamos. Ucker pega Maite no colo e sai correndo, depois a colocando-a no chão. Maite: Me larga seu maluco, me coloca no chão.. AHHHH!!! Ucker: Tá esquentadinha, Mai? Maite: Agora você me paga. Maite sai correndo atrás de Ucker corre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais