Fanfics Brasil - Capítulo 263 - Dime que esto no es cierto.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 263 - Dime que esto no es cierto..

18 visualizações Denunciar


Capítulo 263 - Dime que esto no es cierto..


Chego na casa de Maite e ela me atende com um sorriso que eu sei que é falso.


Anahi: Oi, Mai


Maite: Any.. – ela me abraça – Como foi de viagem?


Anahi: Foi incível, Mai.


Maite: Nem consegui ligar para dar os parabéns ao Poncho, mas acredito que ele nem sentiu falta.. – eu sorrio


Anahi: Ah, besta. – faço careta – Então, o que tá acontecendo, Mai?


Maite: Mesmo de sempre. Não sei mais o que faço. - ela senta exausta no sofá


Anahi: Mai, você não tá criando uma tempestade a toa com isso? Ele não está te traindo!


Maite: Como você sabe que não? As evidencias me dizem que sim. Não quero mais, não quero mais isso. – ela cobre o rosto com as mãos.


Anahi: Mai, acredita no que vocês construíram, no sentimento.


Maite: Não sei, Any.. Não sei mais de nada.


Eu entendo a Mai. Já tive esse dilema muitas e muitas vezes com o Poncho. Fico olhando-a com carinho. Como eu queria que ela não sentisse isso.. Sinceramente não entendo essa ideia imbecil do Koko. A cruel sensação de sentir o que você mais ama sendo arrancado das suas mãos. É tão duro, você perde as forças, perde os sentidos.. Poncho escapou das minhas mãos tantas e tantas vezes, meu coração podia ter todos os motivos para viver destroçado, mas eu acreditei, continuei e hoje, finalmente, posso dizer que sou plenamente feliz. Me levanto e vou até Maite. A abraço de lado e ela deita no meu ombro e se segura para não chorar.


Anahi: Calma, Mai.. Respira e acredita. Olha para mim – ela me olha – Ele te ama. Não duvida disso.


Maite: Como você sabe? – ela deixa uma lágrima rolar


Anahi: Eu não sei. Você sabe. Você sentiu esse amor, você sente esse amor. Você sabe. – ela sorri


Maite: Eu sei, mas é tão duro.


Anahi: Eu sei, amiga. Eu realmente sei. – ela me abraça


Fico a tarde toda com a Mai. Distraio ela contanto sobre Bora Bora e sobre tudo que eu e Poncho vivemos. Ela dá boas gargalhadas. Resolvemos assistir um filme e fazer brigadeiro. Sugeri uma porradaria bem hollywiadana. Afinal, não queremos uma comédia romanticazinha tosca. No fim da tarde eu vou embora. Entro no carro e a primeira coisa que eu faço é ligar para Koko. Ele atende no terceiro toque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 264 - A la orilla de tus manos.. Koko: Oi, Any. Já chegou? Anahi: Olha, Koko. Eu adoro você, adoro mesmo. Sou muito agradecida por tudo que você fez por mim. Eu sou a primeira a torcer por você e pela Mai. Mas eu não aguento mais ver ela triste. Você tem uma semana para pedir ela em casamento ou eu conto tudo. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais