Fanfics Brasil - Capítulo 274 - Y voy a subirme a este tren.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 274 - Y voy a subirme a este tren..

1369 visualizações Denunciar


Capítulo 274 - Y voy a subirme a este tren..


2 meses depois...


Dois meses se passaram e as coisas foram entrando no eixo. A edição do clip e ensaios para alguns pockets shows. Guillermo marca uma ronda de shows por todo o país, na capital, marcamos um acústico. E fiz também a sessão de fotos para o disco novo. Eu e Poncho estamos cada vez mais unidos. Fui visitar sua família e foi um caso a parte. Estava tão nervosa e apreensiva que mal dormi na noite anterior. Poncho tentou de todo jeito me tranquilizar em vão, mas no final tudo correu bem. Como ele mesmo disse, Ruth me adora e está muito feliz conosco juntos. Começamos a fazer planos juntos, sonhar.. Estou feliz. Simplesmente feliz. Ele está empolgado com as gravações. Maite e Koko finalmente pararam com as brigas, ela começou a turnê do Eclipse de Luna e ficou dois meses fora, prometendo que quando voltasse da turnê, começaria a ver as coisas do casamento. Dulce e Ucker assumiram o namoro. Assumiram forçadamente na verdade, foram flagrados se beijando em um restaurante e não tiveram mais como esconder. Caio nos informou que Velasco estava se comportando bem na cadeia, talvez assim para aliviarem sua pena. Isso me deixou temerosa. Caio não conseguiu descobrir mais sobre a ligação da Perla com o Velasco, sabemos apenas que eles se conheceram ainda quando eu estava com Velasco. Ele descobriu passagens de avião dela para Chiapas. A primeira delas na época que eu perdi o bebê. Não sabemos se eles eram amantes, ou apenas cumplices para nos separar. Pelo menos eu tenho a liminar de proteção, em que ela não pode se aproximar de mim. Guillermo trouxe a agenda de pockets shows a minha casa. Tudo pronto, tudo acertado. As datas confirmados e os ingressos ESGOTADOS.


Guillermo: Fique tranquila, vai dar tudo certo. Descanse que amanhã será um longo dia.


Anahi: Obrigada por tudo, Guille. Até amanhã. Boa noite. – E desligo o telefone.


Amanhã é o grande dia. O primeiro show! Estou tão empolgada. Já subiram tags nos trends, meus fãs já soltaram tanto fogos.. Eu estou apenas com medo de decepcionar, de não ser mais o que eles esperam de mim. Estou insegura, confesso.


Poncho se aproxima de mim, estou sentada no pé da cama. Ele me puxa pro seu peito e eu o abraço.


Poncho: Vai dar tudo certo, meu amor. Eles vão amar! Você se dedicou tanto, planejou tudo com tanto amor. É claro que vai ser incrível.


Anahi: Mas estou tanto tempo longe, tenho medo de não ser mais aquilo que eles esperam.


Poncho: De qualquer jeito você vai ser tudo que eles esperam. Eles esperam você, esperaram tanto, tanto por você. Esse momento é tão esperado por eles quanto por você. Vai ser magico, acredite.


Anahi: Eu sei. – eu rio – Estou tão feliz!


Poncho: Eu também. – ele beija minha testa – Vem, vamos dormir.


Me deito abraçada a ele e adormecemos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 275 - Y voy a vivir los momentos.. Preciso nem comentar que não consegui dormir direito a noite. Fiquei mexendo de um lado para o outro. Poncho não me soltou a noite toda, de jeito nenhum. Ele acordava, me acalmava, mas meu sono não vinha.. Quando consegui dormir, já estava perto de acordar. Ele levantou sorrateiramente, me deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais