Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 275 - Y voy a vivir los momentos..
Preciso nem comentar que não consegui dormir direito a noite. Fiquei mexendo de um lado para o outro. Poncho não me soltou a noite toda, de jeito nenhum. Ele acordava, me acalmava, mas meu sono não vinha.. Quando consegui dormir, já estava perto de acordar. Ele levantou sorrateiramente, me deixando dormindo e foi preparar um café, ligando para Guillermo e dizendo que iriamos nos atrasar, porque eu dormi mal a noite e ele ia deixar eu dormi mais um pouco.
Acordo algumas horas depois. Ele está no banheiro e vejo uma bandeja de café da manhã do meu lado na cama. Ergo meu corpo e sorrio. Ele sai do banheiro na hora que eu beslisco uma torradinha da bandeja.
Poncho: Bom dia! Conseguiu descansar um pouco?
Anahi: Sim, um pouquinho. – ele se aproxima e me beija – Que horas são?
Poncho: Não se preocupe. Liguei para Guillermo avisando que você chegaria um pouco atrasada. Ele disse que não tinha problemas.
Anahi: Ah, não Poncho! – faço cara de decepção
Poncho: Porque você tem um show cansativo hoje, um dia cheio de emoções e entrevistas, precisa estar bem e descansada. 2h a mais ou menos não vão matar ninguém. – ele coloca meu cabelo atrás da orelha – Você se mexeu a noite toda, Any. Mal fechou os olhos.
Anahi: Você tem razão. – sorrio de lado – Obrigada. – ele beija minha testa
Poncho: Toma seu café, depois se arruma com calma. Eu tenho gravação a tarde, mas vou sair antes do show. – ele se levanta e vira, andando em direção ao banheiro
Anahi: Poncho! – ele vira para mim – Tá muito atrasado? – ele faz que não com a cabeça – Pode tomar café comigo? – eu faço beicinho e ele sorri
Poncho: Claro, meu amor. – ele vem até mim, tira o sapato e senta na cama de pernas abertas – Vem cá. – eu me sento no meio das suas pernas, aninhando minhas costas no seu peito. – Tá carente? – ele ri, me abraçando e beija meu cabelos
Anahi: Acho que sim. Não sei se é carência ou insegurança. – eu continuo comendo e ele fica acariciando meu braço
Poncho: Eu te entendo, Any. Sei o quanto isso é importante e especial para você. Mas você não está sozinha, tem a mim, sua família, seu amigos, sua equipe, todos estão aqui por você. Vai dar tudo certo.
Anahi: Ah, Poncho. – ele me abraça e eu me recosto, relaxando nele.
Ele me abraça, fazendo carinho na minha barriga. Ele começa a contar das gravações dele, eu falo da Ana Paula e acabo me distraindo até terminarmos de tomar café. Ele me beija e se levanta.
Ele está saindo e eu terminando de me aprontar. Ele vem até mim no closet e me puxa pela cintura, me fazendo rir.
Anahi: Que susto! – ele me vira
Poncho: Estou indo. Quero te dizer que vai dar tudo certo. Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me ligue. Mesmo que não seja nada, se você precisar de mim, me chame. – ele acaricia minha bochecha com o polegar – Hoje é seu dia. Faça o que você sabe fazer melhor, encantar e brilhar. Te amo. – eu jogo os braços em seu pescoço, ele me segura pela cintura e eu o beijo.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 276 - Si muchas veces me arriesgue por ti.. Música da cena: Imagine Dragons - Radioactive https://www.youtube.com/watch?v=ktvTqknDobU Passo o dia com Guillermo. Ele me leva a uma entrevista coletiva, antes do show. Chego na hora certinha, por sorte. Quando saímos, ele me leva ao local onde vai acontecer o show. Ele organiza tudo e eu entro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966