Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 276 - Si muchas veces me arriesgue por ti..
Música da cena: Imagine Dragons - Radioactive
https://www.youtube.com/watch?v=ktvTqknDobU
Passo o dia com Guillermo. Ele me leva a uma entrevista coletiva, antes do show. Chego na hora certinha, por sorte. Quando saímos, ele me leva ao local onde vai acontecer o show. Ele organiza tudo e eu entro para ensaiar com a banda por volta das 17h da tarde. Ele sai do meu lado por alguns instantes. Poncho me liga para saber como está correndo as coisas. Eu saio do ensaio com a banda, super feliz, tranquila e satisfeita com o resultado. Poncho está certo, trabalhamos duro nisso e vai dar tudo certo, o show vai ser incrível. Estou secando meu rosto com um toalha, caminhando para o camarim. A banda vai para um lado e eu sigo para o meu, mexendo no celular. Sinto alguém me observando e olho para trás. Não vejo ninguém. Continuo andando e entro no camarim. Deixo o celular sobre a penteadeira e abro a mala, separando as roupas, os acessórios e a maquiagem. Deixando tudo no seu respectivo lugar para facilitar minha arrumação. Quando a porta do camarim abre. Eu me viro sorridente. Mas meu sorriso se fecha..
Anahi: Você.. – perco a voz – O que você faz aqui? – engulo a seco
Perla: Olá, Anahi. – ela ri – Sentiu minha falta?
Anahi: Melhor você sair daqui. Você não pode se aproximar de mim pela lei e eu vou chamar os seguranças.
Perla: Ah, você não vai mesmo.
Anahi: O que você quer aqui, Perla?
Perla: Você achou que ia ser fácil assim? Rouba o Poncho de mim, começa a viver esse conto de fadas juvenil e tudo certo? A vida não é como você quer, Anahi. Eu jurei que se eu não ficasse com o Poncho, ninguém mais ficaria. Ouviu bem? Ninguem mais.
Anahi: Você é uma desequilibrada! Vá procurar ajuda, um médico! Se ajude! Ele não te ama, ele não te quer. Aceite, supere! Você é jovem, é talentosa. Procure alguém que te dê valor em vez de ficar atrapalhando a felicidade dos outros. Quanta falta de amor próprio. - reviro os olhos
Perla: Agora você fala de relacionamento como se fosse a doutora do amor? Porque você não falava desse jeito quando apanhava do Velasco? – eu seguro as largimas – Hein, Anahi? Você não entende tanto de relacionamentos?
Anahi: Eu não sou nenhuma doutora em amor. Mas eu nunca me arrastei, fiquei doente por homem nenhum. Nem pelo Poncho, mesmo amando ele. Você deveria fazer o mesmo.
Perla: Eu não sou você.
Anahi: Ah, jura? Nem percebi que entre nós duas tem um mundo de diferenças.
Perla: Eu não me escondo por trás da máscara de boazinha. Poncho gostou de mim sabendo quem eu era, agora você? – ela ri – O que ele vai pensar quando descobrir quem você é de verdade?
Anahi: Você não se faz de boa moça, ok? Quem inventou doença? Que fingiu estar grávida? Quem fingiu se importar? Quem fingiu amar ele quando na verdade estava com o Velasco? – ela arregala os olhos – Ou você acha que eu e o Poncho não sabemos que vocês estavam juntos? Que você ia para Chiapas?
Perla: Você tá louca!
Anahi: Louca é você, que pensa que somos ótarios. Louca é você, doente por destruir eu e Poncho, mas eu te adianto, você não vai conseguir. NADA VAI ME SEPARAR DELE, NADA
Perla: Isso é o que nós vamos ver.
Ela vem na minha direção, tirando um pano do bolso. Eu dou dois passos para trás, assustada.
Anahi: EU VOU GRITAR, SAI DAQUI
Perla: Grita. Ninguém vai te ouvir.
Eu começo a gritar e ela tampa minha boca, me puxando por trás e colocando um pano com álcool no meu nariz. Eu me mexo, me sacudo, tento bater nela. Ela puxa meu cabelo e eu começo a ver tudo turvo, me sinto tonta. Ela me segura firme os braços e eu sinto meu corpo enfraquecer.. E desmaio.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 277 - Me estás desesperando.. Algum tempo depois.. Guillermo abre a porta do camarim para avisar Anahi que a equipe de cabeleleiros havia chegado, mas não a encontra. Acha suas coisas jogadas, sua mala aberta, seu celular na penteadeira, mas nada dela. Ele sai do camarim pensando que ela foi dar uma volta, ou foi ao banheiro, ou em qualquer o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966