Fanfics Brasil - Capítulo 28 - Y nunca me has dejado atrás... I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 28 - Y nunca me has dejado atrás...

40 visualizações Denunciar


Capítulo 28 - Y nunca me has dejado atrás...


Música da cena : Ne-Yo - Never Knew I Needed


http://www.youtube.com/watch?v=iKKdJr42wOY


Ele me puxa pro seu abraço, me segurando com toda a força e carinho, como se me protegesse do mundo, e ele por esse instante, ele me protege. Ele me acaricia os cabelos e eu seguro seus braços com força, querendo que aquela dor dentro de mim passasse..


Poncho: Eu vou cuidar de você, Any.. Vamos arrumar um jeito de te livrar daquele babaca. Eu prometo.


Anahi: Não, Poncho.. Não prometa. Eu não quero arriscar sua vida, tá ouvindo? – pelo meu rosto já escorriam tímidas lagrimas. – Eu não aguentaria se alguma coisa acontecesse com você. Eu prefiro tudo que eu passo com o Velasco.


Poncho: Anahi, você não tem nem a leve noção de como imaginar tudo que ele faz com você acaba comigo. Me destroça, me rasga. Eu não.. não.. – ele abaixa a cabeça e percebo que está segurando as lágrimas – Eu não posso aceitar ninguém te fazendo mal.


Anahi: Você me faz bem. Isso basta. – E eu o beijo.


Toco seu rosto com minhas duas mãos, unido nossas bocas em um beijo apaixonado, em meio a lágrimas. Ele passeia a mão por minha cintura e minhas costas. Minutos depois, o ar acaba e eu mordo o lábio sorrindo. Ele toca o meu nariz, implicando comigo, eu tiro sua mão e ele volta a me abraçar sorrindo.


Poncho: E quanto a nós?


Anahi: Bem.. – suspiro em lamento – Não sei, Poncho.


Poncho: É engraçado o quanto nos iludimos e nos contentamos em sermos amigos, podíamos ter evitado tudo isso.. se.. Se tivéssemos admito o que sentíamos antes.


Anahi: Parece que só percebemos o que temos quando perdemos de fato.


Poncho: Você nunca me perdeu e nem vai me perder.


Anahi: Eu pensava em você todos os dias. Todos os dias mesmo. Acho que as nossas lembranças juntos que me faziam sobreviver.. – balanço a cabeça em negação, lembrando de algo indesejável – Eu vi suas matérias, notícias.. Vi seu filme. Você estava incrível, Poncho. Estou muito orgulhosa de você.


Poncho: Ah, Any.. Eu nunca deixei de pensar em você. Cada dia aparecia algo que me remetia a você, uma cena de gravação, uma comida, uma frase.. Você está marcada feito tatuagem em mim.


Anahi: Somos a piada da década.


Poncho: Todos sempre nos avisaram..


Anahi: E só os tontos não percebiam..


Caimos na gargalhada.


Poncho: Eu não vou mais desistir de você, Any. Eu quero lutar, eu quero ficar contigo.


Anahi: Poncho, eu não quero atrapalhar sua vida. Eu te amo tanto ao ponto de querer te ver feliz com outra pessoa, mas te ver feliz. Eu não posso te fazer feliz, não.. – seguro as lágrimas – Não quero te ver sofrer.


Poncho: Você não entende que você já me faz feliz. Eu tive que sair com várias para saber que é você que eu quero. Você é tudo para mim, Any!


Anahi: Você tem a Perla, Poncho.. Vocês namoram há mais de 2 anos. Não é possível que você não sinta nada.


Poncho: Você também está 2 anos com o Velasco..


Anahi: É DIFERENTE NÉ..


Poncho: Desculpe, eu sei que é. – pausa – Eu estou com ela porque é cômodo, Any. Não tenho orgulho em falar isso, mas é verdade. Ela é legal, é inteligente, gosta de mim e nos ajudamos. É um relacionamento saudável, mas eu não a amo, nunca a amei. E ela sabe disso..


Anahi: Ela sabe?


Poncho: Logo quando nos conhecemos eu fui franco com ela, disse que não estava procurando nada sério no momento e não queria me envolver. Até ai, tudo bem, começamos a sair, ficávamos varias e varias vezes, até ela vir com aquele papo de “quero algo mais”, resolvi ceder e começamos a namorar. Falei que eu não a amava, ela aceitou mesmo assim. Dois anos depois eu não a amo, mas é cômodo. Nunca senti desejo por outra mulher a ponto de largar ela. Outra mulher que não fosse você.


Anahi: Galanteador e cafajeste.


Ele riu.


Poncho: Minha lista de atributos só cresce.. O que mais?


Anahi: Lindo


Poncho: Hã..


Anahi: Conquistador – ele foi jogando o corpo para cima de mim, me fazendo deitar na grama.


Poncho: Que mais?


Anahi: Rei do sexo..


Poncho: Essa parte eu gostei. Vou deixar em destaque no meu portifólio.


Solto uma gargalhada.


Anahi: Seu besta.


Poncho: Você não fica atrás não, senhorita. Você é uma deusa!


Anahi: Voltamos ao galanteador..


Poncho: E será que meu papo de galanteador barato te convence?


Anahi: Me convence a...


Poncho: A fazer amor comigo.. Agora! – Ele coloca uma de suas pernas entre as minhas, me fazendo sentir sua ereção na minha coxa.


Anahi: AQUI?


Poncho: Fim de semana inesquecível, Anahi. – Ele me dá um selinho.


Anahi: Como dizer não perante seus argumentos?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 29 - El dueño de mi vida, el príncipe azul.. Música da cena: You and I - Lady Gaga http://www.youtube.com/watch?v=X9YMU0WeBwU E nos beijamos com ardor. Logo suas mãos subiam minha blusa lentamente, com caricias na minha barriga. Que efeito é esse que o Poncho tem sobre mim, que me deixa sem folego, sem ar.. Eu o preciso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais