Fanfics Brasil - Capítulo 29 - El dueño de mi vida, el príncipe azul.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 29 - El dueño de mi vida, el príncipe azul..

1741 visualizações Denunciar


Capítulo 29 - El dueño de mi vida, el príncipe azul..


Música da cena: You and I - Lady Gaga


http://www.youtube.com/watch?v=X9YMU0WeBwU


E nos beijamos com ardor. Logo suas mãos subiam minha blusa lentamente, com caricias na minha barriga. Que efeito é esse que o Poncho tem sobre mim, que me deixa sem folego, sem ar.. Eu o preciso, eu o quero! Ele tira minha blusa, beijando meu pescoço, apertando minha coxa contra ele e eu me contorço de prazer. Ele abre meu sutian depressa e começa a apalpar meus seios, apertando, beijando, chupando.. Eu gemo. Ali ele me faz ir no céu.. Quero dizer, com ele tudo é céu. Coloco minhas mãos nos seus braços fortes, os segurando, apertando, mordendo seu ombro, chupando seu pescoço. Ele desce o rosto e começa beijar minha barriga, desabotoando meu short e o tirando devagar. Eu me ergo e desabotoo sua calça, enquanto ele tira a camisa. Vou tirando a calça devagar, suspirando.. Como é possível? Isso é um sonho? Ele volta pra cima de mim..


Poncho: Eu quero te amar, Any.. Todos os dias.


Anahi: Então me ame..


Poncho: Eu vou lutar por você.


Ele dobra minha perna, abrindo um pouco e desse a mão pela minha parte interior da minha coxa, chegando a minha intimidade. Ele chega a calcinha pro lado e enfia um dedo em mim, me fazendo gemer e gemendo junto. Ahh.. Ele volta a beijar meus seios e enfia outro dedo, massageando meu clitóris com o polegar. Eu gemo alto e ele me beija para abafar. Ele continua me torturando, me excitando..


Anahi: Ponncho.. Por favor.. Eu vou.. Ahh..


Ele tira o dedo de mim e me olha fascinado e com devoção, como se meu corpo fosse sua fonte de vida. Ele tira minha calcinha e sua cueca box e eu só consigo olhar para ele admirada, aquele homem maravilhoso.. Que me ama. Sim, ele me ama. Ele cai sobre mim de novo, abrindo minhas pernas e me beijando.


Poncho: Você me enlouquece..


Ele aperta a minha coxa e faz menção de me penetrar.. Mas para. Entra um pouco e sai. Me tortura rindo e gostando de me ver com raiva, xingando ele..


Anahi: Cacete, Poncho..


Ele ele me penetra devagar, com carinho e, quando percebe que estou confortável, começa a se movimentar rápido, me fazendo gemer alto de prazer.


Poncho: Anahi.. Any..


Anahi: Ahh..


Se existe céu ou inferno depois da morte, eu não sei, mas em vida, eu já estive nos dois lugares. Fazer amor com Poncho, é sem dúvidas o meu céu, meu paraíso, meu alento. Eu antigo o orgasmo me desfalecendo em seus braços, apertando minhas pernas ao seu corpo. Ele goza caindo em cima de mim, rolando na grama e me colocando sobre ele. Ele sai de mim e eu rio.


Poncho: Me faz tão feliz ver o seu sorriso.


Anahi: Culpa sua.


Poncho: Feliz em ser culpado... Te amo!


Anahi: Te amo, Alfonso Herrera.


Poncho: Melhor voltarmos, antes que resolvam nos procurar.


Anahi: E pior, que nos encontrem.


Nos vestimos e Poncho me ajuda a levantar me abraçando pela cintura, juntando meu corpo ao dele. E assim entramos na casa. Dulce, Ucker e Christian estão na sala jogando vídeo game, Maite está na cozinha comendo algo. E me separo de Poncho e vou até a cozinha e ele segue para a sala.


Anahi: Maitezinha do meu coração! Descansou?


Maite: Que co cê foi fazer no mato, Anahi Chiquinha?


Anahi: Sua idiota! – E gargalhamos juntas.


Maite: Dormi o sono dos justos. Nunca mais me deixa beber daquele jeito, ok?


Anahi: Como se eu conseguisse te impedir, né.. Até parece que você não SE conhece.


Maite: Fica quieta ai, Carmen!


Eu levanto, pego um prato e me sirvo um pouco de macarronada, me sentando para comer com a Mai.


Maite: E vocês – apontou com o queixo para Poncho – conversaram?


Anahi: Sim.. – Comendo – Queremos ficar juntos, mas.. Vamos ver, não é tão simples.


Maite: Vocês que complicam, meu Deus!


Anahi: Ah.. Mai.. Eu compliquei tanto que você nem sabe.


Maite: Claro que eu não sei! Você não abre essa boca de Hello Kitty para me contar.


Anahi: Deixa eu processar as coisas, amiga. Em breve você vai entender..


Maite: Você sabe o quanto eu sou curiosa, não sabe?


Anahi: Dá um tempo, Maite. Ocupa a boca com macarrão ai e shiu!


Ela solta uma risada e comemos conversando sobre seu relacionamento com o Koko.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 30 - Extraña sensación, podría ser amor.. Quando acabamos, ela se juntou ao grupo para uma partida de vídeo game e eu subi para tomar um banho, descendo 20 minutos depois com uma calça de moletom, uma blusa larga de fadinha e meus cabelos preso em um rabo de cavalo no alto da cabeça. Poncho me olhou quando sentei do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais