Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 3 - Pero me falta el aliento..
Ele se aproximava de mim como um leão indo comer sua presa. Estou enjoada, quero vomitar. Ele me puxa pela cintura e começa a beijar meu pescoço. Começa a subir minha camisola lentamente. Eu me seguro nos seus braços querendo afasta-lo, querendo correr para qualquer outro lugar que não seja aqui. Como eu pude me meter nessa roubada? Ele invade minha boca, me beijando agressivamente, passando à camisola barriga a cima, ele a retira pelos meus ombros.
Velasco: Ah, Anahi. Você me deixa louco.
Ele me joga na cama e engatinha sobre mim. Não consigo disfarçar meu olhar assustado. Ele volta a beijar meu pescoço, descendo os beijos pelo meu colo, mordiscando. Apertando minha coxa com a mão. Meu pensamento está longe.. Velasco era tão diferente quando eu o conheci como pude me enganar assim com ele. Agora estou aqui, presa nesse labirinto. Suas carícias não são ruins, no início de tudo, tivemos boas noites de sexo. Mas não gosto do Velasco, na verdade, o odeio com todas as forças. Me sinto forçada, enojada, cansada.. Gostaria de acordar e lembrar disso como um terrível pesadelo. Ele está tirando minha calcinha lentamente, me observando.. E percebo que ele já tirou o pijama que usava. Ele se põe entre minhas pernas e levanta minhas costas para tirar o sutiã. Seguro seus braços e ele me beija. Ele volta a beijar meu colo, descendo os beijos para os meus seios, minha barriga e me olha novamente. Estou perdida olhando-o, e estou em qualquer lugar, menos na cama com ele...
Velasco: Qual o seu problema, Anahi?
Anahi: Meu.. o que? Nada. Por que?
Velasco: Eu não sou idiota, ok? Você vai ficar se fazendo de difícil ou eu vou ter que apelar? – Ele me encarou com o olhar frio e ameaçador. Esse é o Velasco que eu ando convivendo recentemente..
Anahi: Não sei do que você está falando.
Velasco: NÃO SE FAZ DE TONTA. EU TÔ TENTANDO TRANSAR COM VOCÊ, NÃO PERCEBEU TAMBÉM?
Anahi: Desculpe. Só não estou no clima.. – E senti minhas lágrimas marejarem meus olhos..
Velasco: Você nunca está no clima, né.. Sua sorte é que eu sou muito paciente com você. Mas hoje não, Anahi, hoje eu te quero.. – Pegou meu queixo com as mãos firmes e me beijou violentamente.
Luto com todos os meus instintos de expulsar ele de cima de mim, algo mais forte não me deixa fazer isso. Sim, tenho medo do que ele pode fazer e isso não me deixa fugir. Tento parecer envolvida por ele mas estou cansada desse teatro. Tento retribuir o beijo e ele volta a beijar meu corpo. Ele tira a cueca e abre minhas pernas. Fecho meus olhos. Senhor, por favor, eu não aguento mais isso. E ele me invade, sem esperar.. Ele sabia que eu não estava pronta. Eu grito. Fecho os olhos com força e expressão de dor, segurando com força os lençóis. Lágrimas lutam para sair, não, não, não chora Anahi, seja forte. Não chore na frente dele. E ele começa a se movimentar rápido, com força, em um vai e vem que me tortura.. Não demora e ele goza dentro de mim, em seguida, cai pro lado, se vira e volta a dormir.
Encaro meu estado na cama, deplorável. Me sinto suja, usada, machucada e infeliz. Muito infeliz. Nunca pensei que fosse ter tanto aversão ao sexo. Me enrolei no lençol e segui até o banheiro. Um banho. Tudo que eu preciso é de um bom banho e de uma vida na qual eu não seja prisioneira. Entro no chuveiro e enquanto a água molha meu corpo, eu choro. Choro todas as lágrimas seguradas essa manhã.. O dia mal nasceu e eu já quero que ele acabe. Na verdade quero que tudo acabe. Merda de vida. Como um dia eu pude sonhar que seria feliz? Que teria uma família? Filhos? Amor? Sou uma idiota! Agora nem carreira eu tenho. Eu não tenho nada. Sou uma negação de mulher. E choro cada vez mais forte, soluçando intensamente. Quando algo bom veio a minha cabeça..
Flashback..
“Era 2010 e Anahi estava no Chile participando de um festival. Quando aconteceu um terremoto, deixando centenas de mortos e feridos. Anahi estava bem. Mas no México, estava alguém desesperado vendo a notícia na TV. Poncho estava na Televisa, gravando, quando resolveu tomar um café, e chegando na cafeteria encontra a TV ligada e imagens apavorantes do terremoto...
Alfonso: MERDA! ANAHI..
E o café, caiu no chão quebrando a xícara.
Alfonso: Me desculpe.. Eu, é.. eu.. Eu estou nervoso, eu preciso ir. Desculpe.
Alfonso saiu feito furacão.
Alfonso: Alguém tem notícias da Anahi? - Disse entrando de volta no Studio..
XXX: Ela está viajando, não? Divulgando o álbum?
Alfonso: Sim, eu sei.. Estou falando do terremoto. Teve um terremoto onde ela está..
Alfonso nem escuta a resposta, sai pelos corredores discando apressadamente o número da Anahi.. Caixa postal. Liga de novo.. Caixa postal..
Alfonso: Merda, merda, merda.. Atende, Anahi, atende! Cacete, atende!
Caixa postal..
Tysha! Ele pensou.. E correu para discar o número da mãe de Anahi..
Tysha: Alô?
Alfonso: TYSHA! Graças a Deus!! Tem notícias da Anahi?
Tysha: Alfonso? Ela está no Chile, o que houve?
Alfonso: Um terremoto! Acabou de passar na TV. Tem, tem.. tem mortos no meio.. O número dela só dá caixa postal.
Tysha: O QUE?? Ai, meu Deus! Eu sai com a Neni, nem vi nada relacionado. Vou ligar pro Guillermo, pra Deus e o mundo. Te aviso assim que tiver notícias. Obrigada, querido.
Alfonso: Eu vou continuar tentando aqui também. Bjs
XXX: Alfonso estão te chamando para gravar a cena 3 da par...
Alfonso: Que se foda a cena 3!! Não tenho condições de gravar nada agora. Gravamos essa parte depois. – Diz interrompendo
Alfonso continua ligando para Anahi, caixa, caixa, caixa de novo.. Perdeu as contas de quantas vezes ligou. Estava ficando realmente preocupado.
Alfonso: Meu Deus! Ela é tão indefesa, tão pequena.. tão frágil.. Que nada tenha acontecido com ela. Por favor, Deus, por favor!! – Implorou rezando..
Quando..
Anahi: Alfonso!! – Atendeu com alivio
Alfonso: Anahi, graças a Deus!! Caralho, que susto! Como você está?? Eu fiquei desesperado!
Anahi: Ahh, Alfonso!! Eu tô em choque! Tô assustada! Foi terrível!! Estou bem sim, graças a Deus estava em um local seguro. Estamos todos bem. – Respondeu já chorando..
Alfonso: Não, Any.. Não chore, calma, já passou.. Tá tudo bem!
Anahi: Eu fiquei realmente muito assustada..
Alfonso: Eu imagino.. Você não faz ideia de como fiquei quando vi a notícia na TV.. Só de pensar que algo poderia ter acontecido com você.. Eu, eu.. meu Deus, eu não sei o que faria..
Anahi: Ah, Poncho!! Obrigada por se preocupar comigo. – Respondeu soluçando, sem esperar essa reação dele.
Alfonso: Você é muito importante para mim, pequena. Quantas vezes vou repetir isso?
Anahi: Você também para mim, você sabe! Te amo!!
Alfonso: Eu também, muito! Se cuida, viu? Tenta ficar longe de encrencas naturais, se não, a próxima coisa a te atingir vai ser o furacão Poncho. – Ele tentou brincar, arrancando um riso leve dela..
Anahi: Ah, Poncho! Desse furacão eu não tenho medo, pelo contrário, adoraria encontrar com ele.
Alfonso: O furacão agradece e diz que a recíproca é verdadeira.
Risadas que se transformam em silêncio.
Alfonso: Sério, Any. Se cuide. Me ligue para dar notícias.
Anahi: Pode deixar, Ponchito! Obrigada mais uma vez, de verdade. E.. ah, já falei com a minha mãe. Pode ficar tranquilo. Te amo!
Alfonso: Eu também, Any. Beijos.
E ela desligou...”
Fim do Flashback..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 – Nadie sabe lo que tiene.. Sai do banho e não tinha mais lágrimas para chorar.. Velasco ainda dormia e já eram 8h30.. Que se foda! Não vou acorda-lo.. Caminhei até o closet e escolhi uma legging preta e uma blusa básica branca. Maquiei-me tentando esconder as olheiras e o rosto inchado de chorar. Calce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966