Fanfics Brasil - Capítulo 31 - Un poco de tu amor, para poder vivir... I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 31 - Un poco de tu amor, para poder vivir...

28 visualizações Denunciar


Capítulo 31 - Un poco de tu amor, para poder vivir...


Música da cena:  Breathe – Taylor Swift


http://www.youtube.com/watch?v=CoiqBgpUKak


Soltei meus cabelos, ajeitando-os para a frente e fui caminhando até a janela. Olhei a lua lá fora, livre, cheia, linda, dominando todo o céu. Observei um par de estrelas ao seu lado. Fechei meus olhos.


“Obrigada por colocar o Poncho de novo da minha vida. Ele é meu oxigênio. Me dê forças, por favor, me dê forças para lutar por nós, por lutar por nosso amor. Me dê força, por favor! Eu preciso encontrar uma solução. Eu quero faze-lo feliz! Eu preciso.. Eu preciso.. Eu o amo, amo mais que tudo no mundo, sempre amei.”


“Como a lua é do céu, assim como a areia pertence ao mar, assim como o azul infinito envolve a terra, assim, tão certo quando o sol todas as manhãs, eu amo Poncho. Eu faria qualquer coisa para ter esse amor perpetuo em meus dias. Nunca pensei que fosse amar tanto alguém assim, nunca pensei que minha vida fosse depender do sorriso de alguém.. Hoje eu entendo as canções toscas de amor e os finais melosos de filme de romance. Eu quero o meu final feliz! Não.. Melhor, com Poncho eu nunca quero ter final. Quero ele na minha vida, para sempre..”


Me debrucei na janela e algumas lágrimas rolaram no meu rosto. Sequei-as, sorrindo levemente e voltando meu olhar para a lua. “Cuide de mim”, pedi de todo o meu coração, com toda minha verdade. Comecei a cantarolar..


“You`re the only thing I know like the back of my hand.”


(Você é a única coisa que eu conheço como a palma da minha mão)


Quando a porta do meu quarto abre, e se fecha lentamente.. Eu estou envolvida na canção que nem percebo. Quando me dou conta, Poncho está atrás de mim, olhando a lua, me puxando pela cintura e me fazendo apoiar as costas no seu peito. Ele me abraça, unindo suas mãos na minha barriga, me fazendo sentir uma menina ali, apertada entre seus braços fortes. Deito minha cabeça  no seu ombro e não paro de cantar..


“And I can`t breathe without you, but I have to breathe without you..”


(E eu não posso respirar, sem você. Mas eu tenho que respirar sem você.)


Ele faz carinho no meu rosto com o seu nariz e abre um sorriso.


Poncho: Sua voz é como se eu ouvisse o cantar dos anjos..


Anahi: But I have to breathe..


Ele beija minha bochecha e eu bocejo, parando de cantar,


Poncho: Vem..


Anahi: Para onde..? – bocejo de novo.


Poncho: Dormir, oras. Quero dormir do seu lado hoje.


Anahi: Mas e amanhã?


Poncho: Amanhã todos acordaram tarde, eu vou sair antes..


Ele me puxa devagar pela mão e eu contorno a cama, me deitando e me cobrindo. Ele deita do lado oposto, puxando o edredom, apagando a luz, Me puxa pela cintura, me abraça, com a cabeça próxima ao meu pescoço, sentindo o cheiro do meu cabelo..


Poncho: Boa noite, pequena.


Anahi: Boa noite, bebê.


Poncho: Eu te amo..


Eu levanto o corpo e me viro para ele, o beijando docemente, encerrando com três selinhos..


Anahi: Eu também te amo.


Poncho: Agora durma..


Volto para a mesma posição e dormimos rapidamente. Eu e Poncho. Dormindo de conchinha. A vida deveria ser simples assim..


Quando eu acordei já eram 9h da manhã.. Olhei pro lado e Poncho já tinha saído. Bocejo e faço menção de levantar quando olho, próximo ao abajur, um bilhete.. Do Poncho!


“Bom dia, meu amor. Não deu para ver o seu despertar, mas foi maravilhoso ver seu adormecer. Te amo.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 32 - Es por amor que brilla el sol.. Voltei a deitar da cama, segurando o bilhete no meu coração. Como eu me sentia feliz, amada, desejada. Me sentia bem, inteira. Só Poncho conseguia me arrancar sorrisos bobos e sinceros a qualquer situação. Eu o amo e quero estar com ele, não tenho mais dúvidas. Logo tomei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais