Fanfics Brasil - Capítulo 313 - Por eso voy a aprender, voy a vivir.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 313 - Por eso voy a aprender, voy a vivir..

24 visualizações Denunciar


Capítulo 313 - Por eso voy a aprender, voy a vivir..


Anahi: Mas me conta, quero saber dos preparativos do casamento?


Maite: Então, nem eu, nem ele queremos casar em igreja. Decidimos nos casar em uma praia, mês que vem. Uma cerimônia pequena, só para família, amigos mais próximos. Eu e Koko decidimos nos casar perto da natureza, com os elementos que nos compõe.


Anahi: Sei bem, a religião de vocês, né?


Maite: Não considero religião, vejo como uma filosofia de vida. Koko vê de outra forma, mas no fim, acreditamos e pensamos igual.


Anahi: Mais mês que vem? Já?


Maite: Sim. Queremos aproveitar as festas de fim de ano para sairmos em lua de mel. Ano que vem vai ter uma turnê pela Europa e Africa, tem muitos projetos, então vamos juntas as férias com a lua de mel. Nem eu, nem ele queremos nos afastar muito do trabalho.


Anahi: Vendo por esse lado é o melhor mesmo. Estou tão feliz por vocês. Caramba, como o tempo é louco, né? Parece que era ontem, nós duas aos 21 anos sonhando e hoje aqui, vendo isso se realizar.


Maite: Tudo que planejávamos naquela época se cumpriu.


Anahi: Principalmente a parte de sempre estarmos juntas. – ela fica emocionada e me abraça


Maite: Sem chorar, sem drama. Para! – eu rio


Anahi: Sem drama.


Maite: Mas e vocês, vão enrolar para pensar em casamento mais quanto tempo?


Anahi: Sei lá, Maite. As coisas são tão intensas entre nós, é quase um casamento, sei lá..


Maite: É quase, mas não é. Oficializem logo isso!


Anahi: Deixa passar, fim de ano vem ai e olha, que ano cheio tivemos.


Maite: Vai voltar a fazer shows?


Anahi: Então, vou cumprir a gira de shows que tinha marcado antes do sequestro, são todos aqui na America mesmo e consigo fazer nesses dois meses que faltam para o fim do ano. O disco já está pronto, ai ano que vem entro em turnê pelo mundo. Isso é o que temos em mente no momento.


Maite: Vai ser muito bom, um pocket show de volta antes do espetáculo completo.


Anahi: É, exatamente, vai ser tipo um aperitivo. Ano que vem volto com algo maior, mais longo e com surpresas.. Vou ter tempo de preparar algo grandioso. Esses shows agora são mais um “mata saudades” entre eu e meus fãs.


Maite: O Brasil todo só pergunta de você. Não teve uma entrevista que eu dei que não mencionassem seu nome. – eu sorrio


Anahi: Isso me deixa tão feliz.


Maite: Você vai para o Brasil quando?


Anahi: Ainda não peguei as datas com o Guillermo, mas provavelmente no inicio de dezembro. Ai passo na Argentina, Colombia e Uruguai.


Maite: E no Brasil?


Anahi: São Paulo e Rio. Na américa do sul 5 shows, 5 dias. 3 concertos aqui no México, 1 em Los Angeles e eu fecho o ano.


Maite: Arrasou!


Anahi: E sua turnê, conte?


Maite: Foi maravilhosa! Eu sempre fui mais chegada a atuação, você sabe melhor que ninguém, mas aquela sensação quando pisei no palco, com as minhas músicas, foi indescritível. Era eu em cada detalhe daquele show, eu vi cada coisinha nascer, foi inexplicável. Fiquei muito emocionada. Ainda mais sabendo que o Koko me ajudou nisso tudo, me acompanhou, cuidou de tudo e de mim, me fez muito mais feliz.


Anahi: Ah, que lindos! – ela me entrega uma taça de vinho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 314 - Quiero ir donde vás.. Maite: Vamos chamar os viciados em futebol – vou com ela até a sala – Vocês vão jantar, ou vão comentar sobre os acréscimos do jogo? Koko: Reclamona. Estamos indo. Nos sentamos a mesa os quatro. Rindo, brincando, sorridentes. Maite sempre fazendo suas piadas safadas, ironias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais