Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 32 - Es por amor que brilla el sol..
Voltei a deitar da cama, segurando o bilhete no meu coração. Como eu me sentia feliz, amada, desejada. Me sentia bem, inteira. Só Poncho conseguia me arrancar sorrisos bobos e sinceros a qualquer situação. Eu o amo e quero estar com ele, não tenho mais dúvidas.
Logo tomei meu banho e me aprontei colocando uma calça jeans e um casaquinho de linho rosa claro, me olhei sorrindo ao espelho e de novo estava me sentindo mulher. Desci as escadas sorrindo, entrando na cozinha..
Anahi: Bom dia, bom dia!!
Dulce: Que felicidade!
Maite: TÔ DE MAU HUMOR
Anahi: Que houve, enfezada?
Ucker: Boatos circulam que teve discussão com o namorado por telefone ontem a noite...
Maite: Cuida da sua vida, Ucker.
Ucker: Não tá mais aqui, quem falou.. Fui. – Saiu indo para sala.
Dulce: Eu vou indo também.. – Pegou o iogurte na geladeira e saiu para a sala.
Anahi: Mai..
Maite: Não quero falar, Any.
Anahi: Não quero que você fale. Quero que me escute.
Ela me olha intrigada..
Anahi: Amor, amor de verdade, a gente só encontra uma vez na vida. Tenho certeza do que digo. Tantas vezes deixamos coisas pequenas no afastar do amor, problemas, discussões, brigas.. Nós mesmos minamos o amor. Minamos o sentimento que só aparece uma vez e que deveria ser cultivado, cuidado, preservado. Não sou a rainha dos relacionamentos, você sabe bem, mas aprendi isso. Não deixa o amor escapar, se o Koko te faz feliz, se você o ama, mesmo que com pouco tempo de relacionamento, não deixa qualquer coisa separar vocês. Nós que nos afastamos do amor.. Lembra disso.
Maite: Posso devolver o conselho?
Anahi: Pode. Falei isso para mim também.
Maite: Percebi.. Desculpe se fui grossa.
Anahi: Tudo bem, ninguém é feliz todo dia, Mai. Mas eu te amo em todos eles, independente do seu humor.
Maite: Ah, Any.. – Levanta do banco e me abraça apertado, chorando com a cabeça em meu pescoço.
Anahi: Sobe e liga para ele. Faça as pazes. Nunca vá embora sem dizer que ama..
Maite: Vou fazer isso. – Limpou as lágrimas, sorriu para mim e saiu da cozinha, passando por Poncho, que estava encostado no vão da porta.
Anahi: Está ai tem muito tempo?
Poncho: Não tanto tempo quanto o que gostaria. – faz uma pausa, se aproximando de mim – Você é incrível, Any!
Anahi: Não sou, Poncho. Eu só não gosto de ver a Mai assim..
Poncho: Por isso você é incrível. Ninguém se preocupou em entender ela, em ajudar.. Só caçoaram da situação. Mas você não, você sentiu por ela.
Anahi: Ela é minha melhor amiga, é natural..
Poncho: Aceite o elogio, Anahi.
Anahi: Ok. Colocarem “incrível” no meu portfólio, juntamente com “desentendida”
Poncho: Assim é melhor. - Ele sorri, sentando no banco e tomando café comigo.
Quando terminamos o café, nós nos juntamos ao restante na sala. Pedro já estava com vários papeis na mão, conversando com a equipe e escolhendo o local para gravar.
Pedro: Os ajustes pro Luau, tudo certo?
XXX: Sim.. Só falta chegar as bebidas, a ornamentação está ok.
Pedro: Perfeito. Vou gravar os depoimentos pessoais agora.
O assistente saiu e ele virou a atenção para nós..
Pedro: PESSOAL! Vamos começar a gravar os depoimentos pessoais. Por favor, sinceridade e alegria.
Ferrou!! Sinceridade? Não posso garantir..
Pedro: Vem Christian, você começa..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 33 - No te vayas de mi vida... Christian levantou e caminhou até a varanda, onde estavam todos da equipe técnica. Bom tempo depois, chamaram a Dulce, em seguida Ucker.. Poncho foi o próximo e meu coração gelou só de pensar no que ele poderia falar da Perla... Resolvi levantar para ouvir.. “Minha carreir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966