Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 321 - Como si fuera, yo, tu único ser..
Chego ao restaurante marcado e Guillermo está me esperando no telefone. Me sento em frente a ele e peço uma garrafinha de água. Ele desliga e me cumprimenta.
Guillermo: Pensei que tinha esquecido..
Anahi: Perdi a hora, ontem ficamos até bem tarde na Maite.
Guillermo: E como ela está?
Anahi: Muito bem! O casamento sai esse ano ainda.
Guillermo: Jura? Que coisa boa! Ela merece!
Anahi: Sim! Ela está radiante!
Guillermo: E você, como está? Depois de tudo que aconteceu?
Anahi: Bem, se eu disse que isso tudo não me afetou eu estou mentindo. Mas estou bem. Estou começando a sentir a vida entrando nos eixos mais uma vez. Vai ficar tudo bem. E quero cantar.. Preciso cantar.
Guillermo: E você vai cantar. Se prepara que o primeiro show é 3 de dezembro, aqui no México. – ele checa os papeis – Faz outro na capital dia 4 e você vai para Monterrey no dia 5.
Anahi: Mas isso é praticamente semana que vem!
Guillermo: Sim, temos 10 dias. Marquei ensaios todos esses dias, liberando o domingo. Tudo bem para você?
Anahi: Sim, claro. Continua.
Guillermo: Deixei o dia 6 livre, como é aniversário da Dulce, imaginei que você fosse querer estar livre.
Anahi: Sim, bem lembrado. Viajo no dia 7?
Guillermo: Sim, viajamos dia 7 para o Uruguai. E tem show dia 8.
Anahi: Ótimo!
Guillermo: Dia 9 na Argentina. Dia 10 na Colombia. Dia 11 vamos para o Brasil e você descansa.
Anahi: Descansar? No Brasil? Impossível! – rimos
Guillermo: É verdade! O que você acha que fazermos convivências pela manhã?
Anahi: Acho ótimo, assim não sobrecarrega tanto o meet.
Guillermo: Estou fazendo meet limitado. Afinal é uma sequencia de shows cansativa e você está fora de ritmo.
Anahi: Guille, isso é como andar de bicicleta, nunca se esquece. Eu tô mais que pronta, pode ter certeza.
Guillermo: De verdade?
Anahi: Sim. Quero ver meus fãs, quero esse contato com eles, não ligo para o cansaço.
Guillermo: Então, tudo bem. Você que manda.
Anahi: Continua..
Guillermo: Dia 11 vamos para São Paulo, você descansa, ou pelo menos tenta. Tem emissoras querendo sua presença, mas acho melhor deixar para 2015. O que você acha?
Anahi: Prefiro. Esse fim de ano está bem corrido. Ano que vem vou com calma ao Brasil e participo de tudo.
Guillermo: Pensei o mesmo. Dia 12 show em São Paulo, dia 13 no Rio e viajamos dia 14 de manhã para Los Angeles. Você descansa o dia e eu tenho que resolver umas pendencias na cidade. O show é dia 15. Dia 16 voltamos para o México.
Anahi: Ótimo! Bem em tempo de me preparar para o casamento da Mai.
Guillermo: Está bom para você desse jeito?
Anahi: Está perfeito, Guille. E o horário dos ensaios?
Guillermo: De 10h às 16h. Sábado dependendo dos progressos podemos liberar..
Anahi: Não, deixa os sábados também, só diminui o horário, podemos fazer de 10h às 14h, que tal? – ele rabisca
Guillermo: Muito bom. Ai ganhamos em qualidade.
Anahi: Exatamente o que eu quero. Domingo descansamos. Já está bem em cima, não quero perder mais tempo.
Guillermo: Começamos na segunda então, vou avisar todos.
Anahi: Ótimo!
Guillermo: Preparada para o recomeço?
Anahi: Nasci pronta! – e brindamos
Hahahahaha.. Chato nada! Eu amo todoooooos os comentários e fico igual uma besta sorrindo toda vez que vocês gostam de um capítulo. Mil perdões por não conseguir postar todos os dias como antes, minha vida tá um loucura. E mil perdões também por não responder mais os comentários com frequência. Mas o meu tempo livre me dedico a escrever a fic e estudar, estudar e estudar! Obrigada pelo carinho de sempre. Fico tão feliz que vocês gostem da IWLYG!!! E já estou escrevendo o roteiro da continuação. <3
Jade Pêgas (@jadepegas)
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 322 - Cuando me juego hasta la piel.. 10 dias depois.. O grande dia chegou. Dessa vez, Poncho fez questão de cancelar todos os compromissos. Ele disse que vai passar cada segundo do dia comigo, impedindo qualquer coisa de dar errado. Ele anda bem misterioso esses dias. Tenho notado telefonemas em código, saindo de perto para atender.. Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966