Fanfics Brasil - Capítulo 322 - Cuando me juego hasta la piel.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 322 - Cuando me juego hasta la piel..

16 visualizações Denunciar


Capítulo 322 - Cuando me juego hasta la piel..


10 dias depois..


O grande dia chegou. Dessa vez, Poncho fez questão de cancelar todos os compromissos. Ele disse que vai passar cada segundo do dia comigo, impedindo qualquer coisa de dar errado. Ele anda bem misterioso esses dias. Tenho notado telefonemas em código, saindo de perto para atender.. Mas ultimamente estive ensaiando tanto que não me preocupei em entender isso. Ele comigo continua o mesmo, estamos unidos e felizes. Estamos compartilhando nossos projetos e sonhos. Ele recebeu proposta de uma novela, não é para agora, mas ele está estudando a proposta e parece muito boa e como é na capital, é bom que ficamos juntos. Tomamos café juntos em uma cafeteria próximo de casa e depois seguimos para o local do show. Ele ajuda Guillermo na organização, enquanto eu converso com a banda e os dançarinos, repasso alguns passos e tons vocais. Quero que tudo seja perfeito. Almoçamos eu, Poncho e Guille e depois eu começo a me aprontar. Poncho vai em casa rapidamente tomar um banho. Enquanto eu faço o cabelo no camarim. Depois de algumas horas e uma soneca do Poncho no sofá.. Eu estou pronta! E modéstia a parte, deslumbrante. Um colan preto, todo brilhoso, com pedras nas mangas e um generoso decote. Meus cabelos em cachos e aquela make fortíssima. Estou arrumando o áudio quando Poncho acorda. Eu estou de costas para o sofá, e um técnico faz os ajustes. Ele aguarda em pé atrás de mim. Quando o técnico testa, vê que está tudo ok e sai, ele me abraça por trás, depositando inúmeros beijos em meu pescoço.


Anahi: hmmm.. que delícia.


Poncho: Você está maravilhosa! – ele me solta, me virando para ele


Eu sorrio. Ele me olha da cabeça aos pés e eu faço graça, colocando as mãos na cintura e desfilando. Ele ri, encantado.


Poncho: Linda! Você é perfeita! – ele segura meu rosto e eu jogo meu braços em seu pescoço, beijando-o – Vai borrar seu batom.


Anahi: A causa é nobre. – ele me beija novamente


Guillermo abre a porta.


Guillermo: Jesus! Quanto fogo! Espera o fim do show que eu preciso da Anahi agora. – eu rio


Anahi: Tá louco? – Poncho ri – É só um beijinho.


Guillermo: Assim que tudo começa.


Poncho: Ela está divina, não é?


Guillermo: Está maravilhosa, Any! O público já está enlouquecido lá fora.


Anahi: E eu enlouquecida aqui dentro, olha meu coração. – pego a mão do Poncho e repouso em meu peito


Ele me olha assustado. Meu coração bate descompassado, em um ritmo que nunca antes bateu. Bate tão forte como se fosse sair do peito.


Poncho: Caramba! – ele pega minha mão – Sua mão está gelada, Any!


Anahi: Estou muito, muito nervosa. – sorrio, sem jeito


Guillermo: Bem, vim te avisar que temos 20 minutos para começar. Vou deixar vocês sozinhos. Venho te buscar em 15 minutos.


Anahi: Obrigada, Guille. – ele já ia fechando a porta, quando..


Guillermo: Ah, Any.. – eu o olho – Vai dar tudo certo. – ele pisca e fecha a porta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 323 - Ten que apostar sin miedo.. Música da cena: The Fray - Look After You https://www.youtube.com/watch?v=1iYOOuJLuaY Poncho: Vem cá. – ele me puxa pelas mãos e me abraça Eu o aperto forte, repousando meu rosto em seu coração. Ele acaricia minhas costas e beija minha testa. Poncho: Olha aqui. – el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais