Fanfics Brasil - Capítulo 327 - Mírame, tan sólo mírame I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 327 - Mírame, tan sólo mírame

1527 visualizações Denunciar


Capítulo 327 - Mírame, tan sólo mírame


Quando chegamos em casa, estou mortaaa de cansada. Mal sinto meus pés. Coloco o buque que Poncho me deu, em um jarro, sobre uma mesa no quarto. Ele tira a roupa e roda o pescoço, aparentemente cansado.


Anahi: Tá cansado, né, nego? – me ajoelho na cama, parando atrás dele


Poncho: Bastante. – ele ri, eu toco seus ombros, massageando


Anahi: Que tal um banho de banheira e depois uma boa noite de sono?


Poncho: Ótima ideia. Você precisa descansar bem, amanhã tem outro show.


Anahi: Estou cansada, mas tão elétrica do show que não consigo dormir agora.


Poncho: Um banho te desacelera. Vou preparar.


Anahi: Eu vou pegar champagne para brindarmos.


Poncho: Estou gostando disso. – ele vai para o banheiro e eu desço para a copa


Quando volto para o quarto, a banheira está quase cheia, ele está com várias sais na mão, olhando para eles confuso.


Anahi: Quer ajuda? – sorrio


Poncho: Tentei colocar isso, mas não sei para que serve, não entendo disso. – coloco as taças no chão e pego os sais


Anahi: Você pode colocar esse que é relaxante, - despejo – esse que é aromatizante – despejo – e esse que é para alguma coisa boa também.


Poncho: Ah se eu soubesse que era assim, “joga ai que faz bem” eu teria feito. – eu rio


Anahi: Mas não fez, então aprenda com quem sabe. – ele balança a cabeça sorrindo


Música da cena: Kings Of Leon - Use Somebody


https://www.youtube.com/watch?v=gnhXHvRoUd0


Ele entra de sunga e eu com um biquíni azul turquesa e os cabelos amarrados em coque. Ele se senta na ponta e eu me sento entre suas pernas. Eu pego as taças no chão e lhe entrego. Nós brindamos.


Anahi: A nós.


Poncho: A nós e ao nosso sucesso. – brindamos


Ele me abraça pela barriga e eu dobro meus joelhos, apoiando meu rosto na altura deles. Ele molha minhas costas, massageando, beijando. Ele roça sua barba em meu pescoço e eu me remexo, sentindo cósegas. Ele ri.


Anahi: E o ano tá acabando..


Poncho: Foi um longo ano.


Anahi: Estava pensando mais cedo, essa época do ano passado eu estava tão mal, tão mal.. Foi na época que fui ver seu filme no cinema, estava sofrendo tanto.


Poncho: Acabou tudo isso. Hoje eu estou aqui com você.


Anahi: Mal consigo acreditar. Hoje foi um dia mágico. Sabe quanto tempo eu esperei para viver isso de novo? Para sentir tudo isso? – eu suspiro


Poncho: Você em cima de um palco é algo de outro planeta, não tem explicação.


Anahi: Mas realmente estou fora de forma. Estou moída! E amanhã tem mais. – sorrio


Poncho: Uma maratona e tanto, os shows são bem sequenciados.


Anahi: Mas eu aguento. Esperei tanto por isso que quando acabou não queria sair do palco. – ele beija minhas costas


Eu saio do meio de suas pernas e me viro de frente para ele, entrelaçando minhas pernas sobre sua coxa. Ficamos frente a frente. Ele me puxa pela cintura e eu seguro seu rosto, beijando-o. Ele desliza as mãos pela minha cintura, puxando o nó do meu biquíni. Eu o abraço, passando a mão por seu cabelo. Ele aperta minha cintura, meus seios, meus braços. Eu mordo seus lábios e me sento de pernas abertas na sua coxa. Ele me puxa pelo quadril, me pressionando.


Poncho: Passou o cansaço? – ele ri


Anahi: Minha sede por você é maior. – ele puxa minha calcinha, eu estico a perna e ele a tira.


Eu o abraço, colando meus seios em seu peitoral. Ele aperta minha bund*a e beija meu colo, meu pescoço. Eu jogo a cabeça para trás, quando ele roça a ponta dos dedos pelas minhas costas, me arrepiando. Ele chup*a meus seios, mordiscando o mamilo, apertando e eu gemo. Eu alcanço sua sunga e ele ergue o quadril. Eu me ajoelho e a tiro lentamente, beijando-o.


Poncho: Você me fascina. – ele afoga o rosto em meu pescoço, roçando o nariz


Eu me seguro em seus ombros. Ele me pega pela coxa e me suspende, me pressionando em seu colo. Eu gemo, cravando as unhas em seu ombro. Ele desliza as mãos pelo meu corpo, que está tão sensível ao seu toque. Chupando meu colo, ele me penetra lentamente. Ele vai me preenchendo devagar e eu gemo gradativamente, apertando-o. Ele morde meu queixo e começa a se movimentar, eu sigo seu ritmo. A água vaza para fora de banheira com nossos movimentos agitados e frenéticos. O banheiro se alaga e eu quico em seu colo, rebolando, beijando-o, apertando-o. Ele me incentiva, me apertando. Ele enfia a mão nos meus cabelos, puxando-os. Eu enlouqueço e gemo alto. Ele chup*a meus seios e acelera, eu em um gemido alto, me perco no clímax, junto com ele. Meu corpo se desfalece em seus braços. Ele me segura pelas costas e me beija devagar. Eu o abraço, esgotada. Ele sai de mim.


Poncho: Você.. – ele ofega – Nossa.. Você.. – ele ri, respirando cansado – Você me deixa louco.


Anahi: Deve ser porque eu sou louca.. por você – sussurro


Ele molha novamente meu corpo, espalhando a agua com as mãos. Eu me seguro nele, cansada. Ele tira meu cabelo do rosto, sorrindo.


Poncho: Vamos dormir, vem.. – ele se levanta, pegando nossos roupões


Eu visto e ele também, pegando nossas roupas intimas na banheira em seguida e deixando de lado na pia. Eu visto uma camisola curta de seda rosa clara e ele apenas uma calça abrigo. Ele se deita primeiro, enquanto eu passo rapidamente hidratante. Eu me deito ao seu lado, totalmente esgotada. Ele beija minha testa e dormimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 328  - Ni siquiera puedo hablar apenas.. Assim os dias passam. O show do dia seguinte foi fantástico, tudo correu maravilhosamente bem, como planejado. Poncho esteve presente, como sempre. O show lotado, todos cantando minhas músicas e aquela troca de energia se estendeu. Depois o show em Monterrey. Também um sucesso! Estou finalme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais