Fanfics Brasil - Capítulo 328 - Ni siquiera puedo hablar apenas.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 328 - Ni siquiera puedo hablar apenas..

26 visualizações Denunciar


Capítulo 328  - Ni siquiera puedo hablar apenas..


Assim os dias passam. O show do dia seguinte foi fantástico, tudo correu maravilhosamente bem, como planejado. Poncho esteve presente, como sempre. O show lotado, todos cantando minhas músicas e aquela troca de energia se estendeu. Depois o show em Monterrey. Também um sucesso! Estou finalmente sentindo que voltei de vez, voltei para ficar.. Aqui em cima do palco é o meu lugar. Estou tão feliz, tão orgulhosa da equipe e de tudo que preparamos em tão pouco tempo. Eu consigo, no intervalo de um show e outro, comprar a fantasia para a festa da Dulce. Poncho disse para eu não me preocupar com ele, que ele compraria a sua fantasia. Então resolvemos fazer surpresa um para o outro. Não contamos qual fantasia compramos e vamos deixar para sermos surpreendidos. No dia 6 pela manhã, eu peguei a fantasia e fiz uma malinha, com tudo que eu ia precisar para me aprontar. Ele ainda dorme. Decidi passar o dia na Maite, para conversarmos sobre o casamento e para nos aprontarmos para a festa da Dulce, uma desculpa a mais para prolongar a surpressa da fantasia. Decido acorda-lo, antes de sair.


Anahi: Amor, - beijo seu rosto – acorda. – ele ri – Bom dia!


Poncho: Acordar assim é covardia.


Anahi: Por que?


Poncho: Porque você não me dá reação, não me deixa virar e dormir mais, não consigo.


Anahi: Ai, que dó. – ele me puxa e eu solto um gritinho


Poncho: Que dó, né? – rimos juntos e ele começa a fazer cócegas em mim


Anahi: Para Poncho, para por favor.- gargalho – Poncho!


Ele para e ambos estamos ofegantes. Eu deito na sua barriga e regularizo a respiração.


Poncho: Vai sair? – ele repara que estou arrumada


Anahi: Por isso te acordei, chato. Vou passar o dia com a Maite, vamos nos aprontar juntas para a festa da Dulce. Pensei em tomar café com você antes de ir.


Poncho: Você vai alongar minha curiosidade na sua fantiasia mais tempo?


Anahi: Você aguenta. – do um tapinha do seu braço, levantando


Poncho: Você já foi mais boazinha


Anahi: Ah, que drama! Você acha que eu também não estou curiosa com a sua? – ele ri – Vem, levanta!


Eu o puxo e vamos até a cozinha. Ele está falando sobre seu irmão, que não toma jeito com as mulheres, enquanto tomamos café. Eu rio.


Anahi: Você precisa dar uns conselhos a ele.


Poncho: Você acha que ele me atende? Última vez que ele falou comigo jogou na minha cara que eu quero pagar de sabe tudo de amor mas demorei 10 anos para ficar com você. – eu rio


Anahi: Nesse ponto ele tem razão, não podemos falar muita coisa.


Poncho: Claro que podemos, nós erramos, erramos. Muito! Por 10 anos. Mas hoje reconhecemos isso e acertamos. Falo com ele porque não quero que ele passe pelo que passamos, mas ele não me escuta.


Anahi: Daqui há 10 anos ele te entende.


Poncho: Deixa o tempo correr.. – ele sorri – Preparada para viagem?


Anahi: Sim, terminei as malas ainda pouco, antes de te acordar.


Poncho: Vai dar tudo certo.


Anahi: Você não pode mesmo ir? – faço biquinho


Poncho: Não posso. – ele faz cara de decepcionado – Tentei conversar com o diretor, mas essas cenas do filme são bem complexas, é o clímax do filme, preciso ficar.


Anahi: Eu entendo, não quero te prejudicar nas gravações. Mas é que me sinto tão segura quando você está perto. – ele se levanta, vindo até mim


Poncho: Eu também queria estar lá, meu amor. Mas prometo que vai passar rápido, e na próxima turnê eu vou com você. Tá bem? – ele me abraça


Anahi: Vai mesmo?


Poncho: Palavra de escoteiro.


Anahi: Desde quando você é escoteiro? – ele ri


Poncho: Você lembra.. – ele afaga meus cabelos


Anahi: Eu lembro de tudo


Poncho: Vou te levar no aeroporto amanhã e vou te ligar antes e depois de cada show. Quero saber de tudo.


Anahi: Não precisa de preocupar, vou ficar bem.


Poncho: Eu gosto de me preocupar. – ele me beija e mudando de assunto, terminamos de tomar o café



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 329 - Esta noche no entregaré el corazón.. Passo a tarde checando os preparativos do casamento com a Maie. Converso sobre os shows, ela me conta sobre seus planos e projetos. Koko está trabalhando, só vem a noite para se arrumar para festa. Por falar na festa, a fantasia de diabinha da Maite está incríveeeeeeeel!! E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais