Fanfics Brasil - Capítulo 33 - No te vayas de mi vida.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 33 - No te vayas de mi vida..

2661 visualizações Denunciar


Capítulo 33 -  No te vayas de mi vida...


Christian levantou e caminhou até a varanda, onde estavam todos da equipe técnica. Bom tempo depois, chamaram a Dulce, em seguida Ucker.. Poncho foi o próximo e meu coração gelou só de pensar no que ele poderia falar da Perla... Resolvi levantar para ouvir..


“Minha carreira está de vento em poupa e devo muito isso ao RBD, aos fãs que sempre apoiaram meu trabalho e me incentivaram. Me sinto realizado! (...) Bem, quanto ao amor – ele suspirou – Estou bem, muito feliz, encantado. Um relacionamento de dois anos e com muito companheirismo. (..) O RBD é algo sem explicação para mim, os melhores anos da minha vida, com meus 5 companheiros que amo e respeito absurdamente, com emoções, lembranças incríveis.. Como eu digo: O RBD só vai acabar quando o último coração rebelde deixar de bater. E eu agradeço por seguir pulsando.”


Feliz e encantado. Ele foi sincero..  Ah, não! “Relacionamento com muito companheirismo.” Tudo que eu queria era dar ao Poncho tudo que ele merece.. Tudo que a Perla faz...


Poncho voltou para a sala, chamando Maite.. Em seguida, minha vez..


Pedro: ANAHI! Finalmente.. – faz um pausa olhando um papel – Com certeza seu depoimento é o mais aguardado – ele me olha – Seus fãs estão em surto por notícias suas, notícias vindas por você.


Solto uma risada acanhada. Como eu queria não mentir para eles..


Pedro: Recebo milhares de mensagens no twitter todos os dias perguntando de você.


Anahi: Diga a eles que eu os amo com todo meu coração e que acreditem que eu nunca os esqueço.


Pedro: Por que você mesma não os diz?


Anahi: Vamos gravar?


Não posso falar, não posso explicar.. Me sinto em um jogo, cada passo em falso e eu perco tudo. Um torre de copos que pode desmoronar a qualquer instante. E nesse momento, estou triste por mentir que estou ótima, por ter que ir embora, deixar Poncho e voltar para Velasco, por tudo que o Poncho disse se referindo a Perla. Estou em uma montanha-russa de emoções.. Se segura, Anahi.. Nada de chorar!


Pedro: Pode começar..


Anahi: Como é bom falar de coisas boas que me fazem feliz só por lembrar, o RBD é uma delas.. Poder ver esse documentário nascendo, é sem dúvidas, uma imensa alegria. É o filho do RBD! – abri um sorrisão – (..) Com relação a minha carreira, acredito que você já saibam, estou fazendo uma pausa para cuidar da minha vida pessoal e descansar um pouco. Trabalho desde nova e precisava de um tempo para mim.


Optei pelo discurso ensaiado que uso sempre, é convincente e eu não tenho nada mais para justificar tanto tempo distante..


Anahi: (..) Com relação a minha vida pessoal, e amorosa. – respirei fundo, como se buscasse fôlego para falar – Estou muito feliz! Eu e Velasco estamos juntos por mais de 2 anos e construímos um relacionamento de muita solidez e respeito. O que posso dizer? Ele é um homem incrível, cavalheiro e correto. Uma joia rara.


Quem me conhece, reconhece a ironia na minha voz. Ainda bem que são poucos.


Anahi: (..) O RBD foi na minha vida, o maior presente que a vida, e o Pedro, poderia me dar. Estar envolvida nesse projeto que uniu milhares de corações, milhares de vozes, milhares de sentimentos e pessoas.. Isso me faz muito feliz. Conheci os melhores amigos do mundo, conheci lugares incríveis, vivi emoções inexplicáveis. Eu agradeço a vocês, todos vocês que fizeram nosso sonho realidade. E atenderam o meu pedido, ainda somos amados e unidos, mesmo não estando mais juntos. E obrigada por isso também. Vocês estarão sempre em meu coração, por favor, nunca se esqueçam, porque eu nunca me esqueço de vocês.


Pedro: ÓTIMO, Anahi. Muito bom mesmo!


Anahi: Obrigada, Pedro.


Música da cena: Maite Perroni – Los Cangrejos


http://www.youtube.com/watch?v=3Xo_Yb2bBM8


Pedro me acompanha até a sala, onde estão todos no sofá rindo descontraidamente. Eu paro atrás do Pedro, próxima a escada, afastada de todos.


Pedro: Pessoal, vocês estão livres até a noite. 20h começamos o luau e, acredito, que umas 22h vocês estão livres para voltarem para suas casas, se quiserem.. Eu irei amanhã de manhã com a equipe.


Eu abaixo minha cabeça, me abraçando como se sentisse frio. Ah, não! O sonho está acabando.. Poncho nota minha reação e se levanta, vindo até mim. Ele para na minha frente e eu levanto a cabeça para olhá-lo, ele toca meu queixo com o polegar e olha com doçura para mim. Eu estou segurando as lágrimas, ele nota e me abraça. Me envolve as costas e me faz descansar em seu peito. Eu me aninho a ele, sentindo seu perfume, como uma criança que precisa de colo. Ele faz carinho no meu cabelo e fecha os olhos..


Poncho: Não acaba aqui, Any.. Não acaba.


Anahi: Eu tenho medo, Poncho.


Poncho: Eu estou com você, sempre vou estar, ouviu bem?


Assenti sem falar nada e minhas lágrimas começam a rolar.


 Poncho: Eu também não quero voltar. Não quero te ver voltar para ele, te ver sofrer.. Não quero!


Anahi: Eu tenho que ser forte e encarar a realidade. Você tem sua vida e eu meus problemas, vamos voltar e isso vai continuar como antes. – Saio de seu colo, secando as lágrimas e levantando o olhar, impedindo que elas rolassem mais.


Poncho: Você não entende que minha vida é você?


Anahi: Você que não entende que eu não posso ser para você o que você merece, Poncho.


Poncho: Você é tudo o que eu quero.


Eu o olho incrédula ao que ele está dizendo. Se ele me ama assim, se eu sou sua vida, porque ele se encanta pela Perla? Ela o faz feliz e eu o trago milhões de problemas. Não posso acabar com a sua vida. Não é justo que ele sofra o que eu sofro, essa dor é minha.


Ele me pega pela mão e sobe as escadas comigo. Eu o sigo e ele passa reto pelo corredor dos quartos.. Para onde ele está indo? Ele continua andando, até que chegamos em uma porta, no fim do corredor a direita. Uau, não imaginava que essa casa fosse tão grande. Ele entra e estamos em um quarto velho.


Anahi: O que é isso, Poncho?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi, gente! Gostaria de pedir desculpas pela falta de posts esses dias, foi minha formatura e estive numa correria só, mas agora tudo está como era antes, posts todos os dias. Obrigada a todo mundo pelos comentários, estou feliz pra caramba que vocês estão gostando!! Bjos traumados! Jade Pêgas     Capítulo 34 - M& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais