Fanfics Brasil - Capítulo 338 - Déjame vivir siempre a tu lado.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 338 - Déjame vivir siempre a tu lado..

1719 visualizações Denunciar


Capítulo 338 - Déjame vivir siempre a tu lado..


Música da cena: Begin Again - Colbie Caillat


https://www.youtube.com/watch?v=eq5nllKNkXY


Poncho: Olá! – todos gritam – Tudo bem? Tenho certeza que sim. – mais gritos – Hoje é uma noite mágica para vocês, para a Any, - ele me olha – e para mim também. Sabem quantas vezes eu fiz esse trajeto depois de Salvame até a Anahi? Muitas vezes, tantas que não sei dizer. E em todas as vezes eu a beijei, vocês gritaram e acreditaram nesse amor que já era amor antes mesmo de nós dois reconhecermos. O tempo passou, eu deixei de fazer esse trajeto, ela deixou de cantar Salvame. – eu estou encantada olhando-o conversar com o público – Mas a única coisa que não passou, foi o que eu devia ter feito há muito tempo atrás. – ele se vira para mim – Any, - eu sorrio – passamos por tantas coisa, não é? Por tanto tempo.. Eu não me arrependo de nada, pelo contrário, eu faria de novo, faria 3x mais se fosse por você. Eu te conheço há mais de 10 anos e hoje eu tenho certeza que te amei desde o primeiro instante. Você é para mim tudo aquilo que eu sempre soube que precisava, mas nunca quis admitir. Você é meu ponto de equilíbrio, você é minha alegria e minha força. Você é minha razão de viver. Demorei muito tempo para invadir Salvame, para subir nesse palco para te dizer o que sinto. Para te dizer que você é a mulher da minha vida. – eu começo a chorar – Para te dizer que eu te amo, te amo de um jeito que nunca amei ninguém, de um jeito que sei que nunca vou amar. Eu te amo, eu te admiro, eu preciso de você. Eu sou errado e tenho mil defeitos, mas eu meu acerto é você. E eu quero acertar, mesmo depois de errar tanto. Eu quero ficar com você todos os dias da minha. Eu só quero hoje subir nesse palco para te beijar e te dizer.. – ele se ajoelha sobre uma perna só, dobrando a outra e tirando uma caixinha do bolso – Você quer casar comigo? Você aceita ser minha?


Anahi: Meu Deus! – eu coloco as mãos na boca, chorando


Ele sorri e seca minhas lágrimas com o polegar.


Anahi: Eu já sou sua há muito tempo. – eu sorrio – É claro que eu quero, meu amor.


Ele pega minha mão com carinho, sorrindo feliz para mim. Eu estou trêmula, chorando e sem conseguir falar mais nada. Ele pega o anel e desliza lentamente pelos meus dedos. Eu os sinto tremer muito. Ele pega minha mão em seguida e a beija.


Poncho: Vocês me deixam casar com ela? Tenho que pedir permissão. Vocês deixam? Vocês me apoiam?


Público: SIMMMMMMMMMMMM!! AYA, AYA, AYA, AYA!!


Poncho: Eles deixaram, você aceitou, casamos quando?


Anahi: Agora se você quiser. – eu ergo meu corpo e puxo pelo rosto, beijando-o


Ele segura meu rosto e se abaixa mais, me beijando com tanta paixão e encantamento. O público grita enlouquecidamente. Ele se levanta e me puxa pelos braços. Eu me levanto e pego sua mão. Ele sai comigo da passarela, andando até o palco. Ele me olha nos olhos e eu ainda estou desnorteada, totalmente sem reação. Eu sussurro.


Anahi: É real? Não é cena da novela? – ele ri


Poncho: É o nosso conto de fadas. – ele toca meu maxiliar e me beija, depois se afasta saindo do palco


O público não para de surtar e eu estou boquiaberta com aquele sorriso besta no rosto.


Anahi: Calma, gente. Deixa eu respirar. Desculpem, estou nervosa. Olhem – mostro minhas mãos - , estou tremendo. – eu rio – O Poncho adora me provocar essas surpresas, ainda bem, eu adoro. Fico louca e sem reação, mas adoro. Ele tem razão em tudo que disse, demoramos tempo demais e hoje.. – eu olho para ele ao lado do palco – E hoje ele é minha única certeza. Já que estamos nesse clima, vamos cantar.


Coincidentemente ou não, armação do Guillermo ou não.. A música que começa a cantar é: Aleph.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 339 - A la orilla de tu abrazo.. Música da cena: Begin Again - Colbie Caillat https://www.youtube.com/watch?v=eq5nllKNkXY Quando o show acaba, eu saio tremula ainda do palco. Guillermo me recebe sorrindo, com o hobbie. Anahi: Você sabia! – eu bato de leve em seu ombro – Eu desesperada e você armando. Guillermo: A causa era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais