Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 340 - Es por amor que brilla el sol..
Música da cena: Lady Antebellum - Need You Now
https://www.youtube.com/watch?v=eM213aMKTHg
Estamos sentados na cama. Um de frente para o outro, jantando. Poncho pediu comida no quarto, enquanto eu tomava um belo banho. Estou de roupão, de perna de índio, comendo. Ele está com a calça jeans ainda e uma blusa preta, recostado na cama, comendo também.
Poncho: Então quer dizer que você se preocupou comigo?
Anahi: Quando que eu não me preocupo com você?
Poncho: Bom saber. – ele ri
Anahi: Quando você teve esse ideia?
Poncho: De te pedir em casamento, ou de invadir o show? – eu rio
Anahi: Os dois
Poncho: Bom, te pedir em casamento eu quero mesmo desde de Madrid. Em Bora Bora ensaiei mil vezes, mas quando você me disse que estava insegura sobre termos um filho, temi não ser o momento. Então deixei as coisas do jeito que estavam. Até um dia que conversei com Koko, aquele que fomos jantar na Maite. Ele me disse umas coisas que até então não via, melhor, não notava. E comecei a planejar, você ia começar a turnê, a principio ia esperar ela terminar, mas um dia me mandaram um vídeo no twitter de um beijo nosso em um show no Chile. E me veio a ideia. Escolhi o Brasil por ser tão simbólico para a gente.
Anahi: Eu pensei que ia desmaiar em cima do palco. – ele ri, chegando a comida para o lado – Eu podia te perguntar o que o Koko disse, mas não vou. Não quero que me conte por mais que eu fique curiosa. Não podia ter momento melhor. – eu me aproximo dele, ajoelhando na sua frente – E olha, o que eu disse em Bora Bora, sobre termos nosso filho não tem nada a ver com nós dois. – eu toco seu rosto – Eu nunca tive tanta certeza de algo como hoje eu tenho de nós dois. Eu só estava insegura pela forma como eu perdi, como meu corpo ia reagir, como eu ia reagir em ser mãe. São dilemas internos. Mas nunca tive dúvidas de nós. Não depois que nos reencontramos. – ele ri
Poncho: Eu entendo, eu sei que tudo que vivemos não foi fácil e nem está sendo fácil de digerir. Mas precisamos superar. Eu estou disposto a isso. – eu ergo a mão com o anel de noivado
Anahi: E eu também.
Poncho: E não é que no final das contas você tinha razão. – eu o olho confusa
Anahi: Sobre o que? – ele cobre meu corpo com o seu, me deitando na cama
Poncho: Não é que eu vou acabar me casando com uma atriz bunduda. – eu rio
Anahi: Ah, mas eu não sou mais atriz.
Poncho: Uma vez atriz, sempre atriz.
Anahi: E bunduda?
Poncho: E que bunda, hein. – ele beija meu pescoço
Música da cena: One Direction - Little Things
https://www.youtube.com/watch?v=xGPeNN9S0Fg
Eu empurro ele. Ele se senta na cama. Eu levanto e sento no seu colo. Ele segura as minhas costas e eu seguro seu rosto com as duas mãos. Meus cabelos caem de lado, fazendo uma cortina ao nosso lado.
Anahi: Promete que nosso casamento vai ser mais que um papel assinado? Que vamos dar um jeito e fazer isso dar certo de verdade.
Poncho: Você está insegura?
Anahi: Não é isso. - eu relaxo em seu colo, abraçando-o, ele segura minha cintura possessivamente – Eu sempre jurei que quando eu casasse ia ser para a vida toda, sabe? E eu sei que vou te amar por toda a vida, independente do que aconteça. Mas casamento não é algo fácil, vejo minha mãe, minha irmã.. Hoje ela está bem, feliz, mas ela já sofreu muito. Só não quero que com nós dois aconteça o mesmo, quero manter o que temos, sabe?
Poncho: Olha, Any. Eu não posso te dizer como vai ser o amanhã. Eu sei que eu te amo, sei que quero ficar com você, quero ter uma família com você, quero fazer isso dar certo. Sei que eu vou errar muito, você vai errar muito, porque relacionamento é isso. Nós vamos aprender juntos, superar juntos. Porque eu sei que esse sentimento é real. – ele pega minha mão e coloca no seu peito – Sou apaixonado por você. Tenho mil defeitos, talvez eu nem seja o cara ideal para a mulher que você é, mas esse coração aqui bate por você. Eu quero acertar.
Anahi: Você é o cara ideal para mim. Não existe outro, não existe mais ninguém que eu queria dividir minha vida. Eu sou sua.
Ele me abraça, caindo sobre mim. Eu seguro seu rosto e o beijo apaixonadamente. Ele acaricia meu corpo e desce o beijando, subindo minha roupa. Eu fecho meus olhos e sinto. Eu o amo, cada célula do meu corpo o ama. Eu preciso dele como você precisa do ar. Nós fazemos amor noite adentro.. E quando nós nos amamos eu tenho a certeza de que eu nunca fui tão amada, tão completa e tão feliz em toda a vida.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 341 - Llegaras a donde quieras.. Chegamos ao Rio de Janeiro às 10h no dia seguinte. O aeroporto é pequeno e a quantidade de gente que tinha deu um tumulto daqueles. Com uma dificuldade gigante conseguimos sair. Guillermo marcou a convivência para às 13h. Almoçamos a caminho do hotel. Eu me arrumei, fui para conviv&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966