Fanfics Brasil - Capítulo 344 - Redecórame el interior.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 344 - Redecórame el interior..

1572 visualizações Denunciar


Capítulo 344 - Redecórame el interior..


Passo o dia fazendo uma bagunça sem fim com Maite e Dulce. Saimos as compras, rimos bastante e falamos bem, mal, mais mal que bem.. de todo mundo. Todas nós estamos vivendo uma fase atual maravilhosa. Sucesso e felicidade em todas as áreas da vida. Estamos cheia de planos e as coisas só tendem a melhorar cada vez mais. A noite, nós aprontamos e saímos. A despedida da Maite vai ser em uma boate famosíssima da cidade. Os meninos vão fazer a despedida do Koko no apê do Poncho. Ele já o colocou a venda, mas resolveu fazer a festa lá antes de vender de fato.


A despedida da Maite foi bem a cara dela. Ela chamou tanta amiga que.. uau, acho que ela chamou todas as amigas da vida. Fizemos uma espécie de amigo oculto de brinquedos sexuais. As risadas foram gerais. Maite ganhou um pênis de borracha, uma calcinha comestível e um vibrador com controle para o parceiro.


Maite: Vou usar essa calcinha comestível na lua de mel. Vocês arrasaram!


Dulce: Vê se deixa o pênis de borracha em casa, você não vai precisar dele por enquanto.


Maite: Se você quiser pode levar, prefiro o de verdade


Dulce: Não aumente isso, me poupe dos detalhes.


Anahi: Eu aceito o vibrador com o controle, gostei da ideia.


Maite: Aquieta seu fogo, Anahi.


Anahi: Ihhhh..


Maite: Você não acha que transa demais não?


Anahi: Tá sabendo demais da minha sexual, hein.


Maite: Sou sua melhor amiga, sei mais de você do que você mesma. Não esquece.


Anahi: Você é incrivelmente irritante as vezes, já te contei isso?


Maite: Já.. E por isso que você vai dançar comigo e com aquele cara gostoso agora.


Anahi: Prefiro o Poncho.


Maite: Esquece o Poncho, só hoje. Dá um tempo de trauma. – ela me puxa – Bora!


Eu me levanto, quase arrastada por ela. Ela já está alteradíssima. Eu, por incrível que pareça, bebi pouco. Estou sobrea e lembrando sem parar da conversa que tive com o Poncho de manhã. Prometemos nos comportar.. Mas como será que ele está se saindo lá? Daria tudo para ser uma mosquinha nesse momento para ver como ele está se saindo lá. Maite começa a dançar com um go go boy, sem largar a bebida. Eu me remexo timidamente atrás dela. É estranho que parece que a casada aqui sou eu. Sempre tive esse senso de fidelidade bem firme e forte em mim. Se estamos em um relacionamento é para viver aquele relacionamento, se é para ter interesse em outros.. melhor nem começar.


O go go boy gira com Maite e as meninas na mesa girtam histericamente. Ele vem para o meio e me puxa pela cintura. Eu tento me afastar, dançando nervosa. Ele inclina o rosto e da uma fungada em meu pescoço. Eu o afasto e tento sair de perto, andando de volta para a mesa, fingindo sorrir. Ele me puxa pela mão e eu gelo. Ele se aproxima e começa a dançar sensualmente.. mas não me atrai.. musculo demais.. ego demais..


Maite: Aproveitaaaa, Any!


Anahi: Eu preciso ir ao banheiro. – peço me soltando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 345 - Cada vez más lento... Ele me solta, me olhando como quem encontra sua presa. Eu fujo. Sim a palavra certa é essa.. fujo para o banheiro. Me recomponho, ajeito a maquiagem. Respiro fundo.. Olho o relógio.. 2h da manhã. Não vejo a hora dessa noite acabar. Quero minha casa, minha cama, Poncho comigo.. Estou ficando velh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais