Fanfics Brasil - Capítulo 359 - Para reconocer y el amor nascer.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 359 - Para reconocer y el amor nascer..

854 visualizações Denunciar


Capítulo 359 - Para reconocer y el amor nascer..


Música da cena: 2x - Leona Lewis - One More Sleep


https://www.youtube.com/watch?v=j-_1-uJ6Ml4


Balanço os braços e Ana Paula me abraça e caminhamos animada para árvore. Santi vem cambaleando atrás. Poncho para na parede com seu irmão, bebendo vinho e sorrindo com a cena cómica, eu e Ana Paula e Santi sentados no chão, rasgando os presentes como crianças felizes. Termino de entregar todos os presentes, eu recebo alguns, Poncho os seus. Santi dorme no colo de Jorge, Ana Paula está cambaleando de sono também. Nós conversamos alegremente na sala, em volta da lareira. Neni decidi ir embora pelas crianças. Ela despede e minha mãe a acompanha. Logo a família do Poncho decidi ir também. Eu me despeço de todos e eles se vão. Poncho acompanha-os até o carro. Eu estou recolhendo as taças de vinho da sala de estar quando ele entra. Eu me viro para caminhar até a cozinha e dou de cara com ele.


Anahi: Que susto! – eu rio


Poncho: Larga isso. – ele tira as taças das minhas mãos, colocando-as de volta a mesa– Hora do seu presente. – ele sorri


Ele se afasta e volta com um quadro enorme e tampado. Ele sorri bobo e o coloca no chão.


Poncho: Feliz Natal. – eu o olho sorrindo – Abre.


Eu me sinto uma criança que acabou de achar o presente do papai noel debaixo da árvore. Eu rasgo o papel que tampa o quadro e quando eu vejo, perco o sentido. É um quadro nosso, com pequenas fotos completando um enorme quadro. Tem desde a primeira foto que batemos juntos até a foto mais recente. Fotos de gravações, fotos de backstage, fotos de viagens, fotos de festas, fotos de beijos atuados, de beijos reais, fotos de shows, fotos e mais fotos.. Eu me emociono e coloco as mãos na boca, sorrindo. Ele teve o cuidado de selecionar foto por foto, preparou tudo com tanto carinho..


Poncho: Para nossa casa nova.


Anahi: É lindo.. Nem sei o que falar.


Poncho: Não precisa dizer nada.


Anahi: Não tem como voltar no tempo, mas ainda bem que temos as lembranças. Você sempre fez minha vida mais feliz. Obrigada por cada foto e cada momento. Você me faz a pessoa mais feliz desse mundo. – ele sorri e toca meu rosto – Agora é minha vez. – ele ergue a sobrancelha – Ou você pensou que eu tinha esquecido? – ele ri


Eu me levanto e trago uma caixa pequena e entrego a ele.


Anahi: É um presente pequeno diante do que você me deu, mas é de coração. – ele ri


Poncho: Qualquer coisa que vem de você já me encanta.


Anahi: Abre.


Ele abre a caixinha. São duas abotoaduras de camisa, com “los A” gravado nela. Ele sorri.


Anahi: Para você levar nosso amor em qualquer lugar que você for.


Poncho: É lindo, Any! Eu adorei!


Anahi: Mesmo?


Poncho: Claro! É incrível!


Anahi: Obrigada pelo presente e por esse natal. Foi o melhor da minha vida.


Poncho: Foi o melhor das nossas vidas. – eu me deito recostada em seu peito


Anahi: Ano passado eu passei o pior natal de todos e a única coisa que eu desejei foi algum dia poder sorrir e comemorar o natal feliz novamente. E hoje estou aqui, abraçada a você.


Poncho: Esquece isso. A partir de agora todos os natais vão ser felizes como esse.


Anahi: E você vai fazer seu pedido de natal agora?


Poncho: Ahh.. muito bem lembrado. – ele ri – Já estava me esquecendo.


Anahi: E o que seria? – eu ergo meu corpo, olhando-o



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 360 - Que me aferra a tu amor... Ele toca meus braços, deslizando suas mãos até o alto dos meus ombros e depois desce-as, acariciando-me. Eu fecho meu olhos e ele se inclina para me beijar. Toca seus lábios com os meus e começa a deslizar meu vestido pelos meus braços. Eu tiro as mangas do vestido e me ajoelho, abra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais