Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 361 - Te tengo en el alma, nada es igual sin ti..
Música da cena: David Guetta - Everytime We Touch
https://www.youtube.com/watch?v=kfbbLf_-KEw
Caminhamos até a pista e ele segura meu rosto, me beijando. Eu rodo e me afasto dançando e rebolando, levanto meus braços e fecho meus olhos cantando. Último dia do ano e eu quero dançar, dançar, dançar e cantar como se o mundo fosse acabar. Nosso amigos se aproximam, Poncho me abraça por trás, pela cintura e nos movimentamos envolvidos pela música, conectados, sincronizados. Ele beija meu pescoço e sorri.
Música da cena: Sin Bandera - Entra En Mi Vida
https://www.youtube.com/watch?v=-hoZpSoKAYE
Um pouco antes da meia noite todos sobem para o terraço. Eu estou na sacada, debruçada, olhando o céu, pensando na vida, me esquivando da festa e de todo aquele barulho. Poncho chega por trás de mim, beijando meu ombro e me dando uma taça de champangne.
Poncho: Uma bebida pelo seus pensamentos.
Anahi: Não estou pensando em nada, só estou relembrando tudo que vivi.
Poncho: Não faça isso, já passou.
Anahi: É uma tradição minha. – ele me olha – Todos os anos, antes da meia noite eu faço uma reflexão do meu ano, deixo tudo que eu vivi de ruim aqui e levo o que ficou de bom para o próximo ano. Como se lavasse a alma, sabe?
Poncho: E o que você vai levar de bom para o próximo ano?
Anahi: Nem te conto. – eu o beijo.
Dizem que na vida encontramos o amor apenas uma vez, outros dizem que encontramos várias e várias vezes. Acho que encontrei vários tipos de amor na minha vida. Mas chega um momento que tudo muda. Entra na sua vida um alguém que te estremeça e ao mesmo tempo te equilibra. Um olhar, um beijo, uma palavra, uma atitude que muda tudo e sua vida nunca mais é a mesma. Por mais que os anos se passem e se passem, por mais que a vida te leve por ruas desconhecidas e escuras, uma hora você volta.. Porque por mais que tente fugir, no fundo do seu coração você sabe que seu lugar é ali, dentro daquele abraço. Se a gente pudesse prever o futuro seria mais fácil, talvez não tivéssemos tanto medo do que pode acontecer. Já íamos olhar aquela pessoa com a certeza que ela é o amor das nossas vidas. Mas a vida não é tão simples. Às vezes você olha uma, duas, três vezes, conversa, ri, briga, viram amigos.. E um dia se apaixonam. Ou se apaixonam no meio disso tudo. Você nunca sabe a hora certa que isso acontece, nem porque acontece. Apenas chega um dia que não consegue mais ficar longe daquela pessoa. Os olhares buscam apenas um sorriso e a falta chega a doer até os ossos. Ai já era: É amor, é para sempre. Eu e Poncho temos história digna de filme. Quem sabe não colocamos essa ideia para frente, idas e vindas inúmeras. Uma bela e forte amizade, e colorida também, que acabou me ensinando que a vida é muito além de tudo aquilo que eu achava. Que o amor transforma, cura e salva. Exatamente isso que aconteceu nesse ano, Poncho me salvou, me trazendo de volta a vida, curou minhas inseguranças e dores, me fazendo ter coragem para me entregar e amar novamente, sem receios, mesmo vivendo tudo que eu vivi e me transformou a ponto de querer mais da vida. Na virada do ano passado eu não fazia planos, eu não tinha uma vida. Hoje eu sonho novamente, porque tenho alguém ao meu lado que está disposto a realiza-los comigo. Hoje eu planejo e busco com liberdade.. Estou prestes a me casar, talvez formar uma família, talvez não. Mas sei que estarei bem, estarei amada e feliz. Hoje eu sei que não há outra pessoa nesse mundo que consegue me entender e preencher como Poncho. Confesso, somos bem diferentes, mas nos encontramos nessa diferença. Como se fosse dois imãs que se atraem freneticamente quando se juntam os opostos. É física, química, sem lógica ou razão.. Não me venham com teorias. Já juntei todos os meus antigos conceitos baratos e os joguei pela janela. Ah.. nem lhes contei, achei meus livros de contos de fadas no armário antigo. Por tanto tempo sonhei com eles, por tanto tempo desacreditei neles e a vida, generosa como sempre comigo, me deu um conto de fadas muito melhor que qualquer Disney por ai. É melhor porque é real. Porque o frio na barriga e as borboletas no estômago me fazem levitar. É melhor porque o toque, o beijo, as carícias me fazem completa. É melhor porque cada gesto de carinho e amor me mostra que não tem outro lugar, não tem outro alguém. Eu me achei nele e ele se achou em mim. Depois de tantos anos, de tanta procura inútil, de tanto sofrimento.. Chegou o momento, que eu olho para o lado e vejo ele, que sempre esteve ali. É ele. E não me falta mais nada. Ele sorri. E eu estou plena.
Poncho: 3, 2, 1..
Anahi: FELIZ ANO NOVO!! – eu o abraço e ergo minha taça, sorrindo.
Poncho: FELIZ ANO NOVO! – ele me beija e tira o celular do bolso – Pode bater uma foto nossa? – ele entrega o celular ao amigo.
Ele me beija e eu jogo meus braços em seu pescoço, segurando a taça. Ele me abraça pela cintura, me inclinando um pouco. A chuva de fogos ao fundo. O beijo no primeiro minuto do ano.
Poncho: Obrigado. – ele pega o celular e se vira para mim – Nosso ano.
Anahi: Nossa felicidade.
Poncho: Nós.
Anahi: Meu amor.
Poncho: Nosso amor. – ele me beija
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 362 - Lo siento y me doblo a tus pies... Quando são quase 2h da manhã, eu estou altamente bêbada e Poncho pouco, porque ele vai dirigir e não se animou muito. Anahi: Vamos dormir na Ju, você não dirige e aproveitamos a noite, hein? Deixa de ser chato. Poncho: Não, Any. Vamos. Anahi: Ah, Poncho! É ano ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966